Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Avatar do Utilizador
Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 812
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Localização: VR

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor Necurat » quarta ago 03, 2011 1:31 am

Eu há uns 5/6 anos que praticamente só compro sapatilhas de "marca branca". Não noto diferença nenhuma em termos de conforto, nunca fiquei com bolhas ou calos ou o que quer que seja, e duram-me praticamente o mesmo - mas como é óbvio também não trago as primeiras que me aparecem à frente. Não consigo estar a pagar o dobro só porque tem bordado X ou Y de lado, mas isso sou eu que prefiro gastar o dinheiro em diversão imediata do que em coisas.

Aqui à dias fui comprar umas tilhas, e ia com a ideia de trazer umas como as que o Enkidu postou ainda agora. Levantei o dinheiro, entrei na loja, pego nelas e no final não consigo deixar lá 12 contos por aquela merda. Com o mesmo dinheiro comprei dois pares de sapatilhas "marca branca", umas chinelas e ainda sobrou para meter gasosa e ir ter com uns amigos à praia estrear as chinelas/fazer bruta sardinhada. Mas lá está, são "prioridades".
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor Brunhu » quarta ago 03, 2011 1:44 am

Necurat Escreveu:Eu há uns 5/6 anos que praticamente só compro sapatilhas de "marca branca". Não noto diferença nenhuma em termos de conforto, nunca fiquei com bolhas ou calos ou o que quer que seja, e duram-me praticamente o mesmo - mas como é óbvio também não trago as primeiras que me aparecem à frente. Não consigo estar a pagar o dobro só porque tem bordado X ou Y de lado, mas isso sou eu que prefiro gastar o dinheiro em diversão imediata do que em coisas.

Aqui à dias fui comprar umas tilhas, e ia com a ideia de trazer umas como as que o Enkidu postou ainda agora. Levantei o dinheiro, entrei na loja, pego nelas e no final não consigo deixar lá 12 contos por aquela merda. Com o mesmo dinheiro comprei dois pares de sapatilhas "marca branca", umas chinelas e ainda sobrou para meter gasosa e ir ter com uns amigos à praia estrear as chinelas/fazer bruta sardinhada. Mas lá está, são "prioridades".

Isso do conforto não é bem assim... experimenta a comprar uns ténis merrell ou mesmo uns de deporto a sério e depois logo falas disso.
O caro não significa ser bon...quanto à marca, epá, algumas habituam os nossos pés a serem muito selectivos.

Avatar do Utilizador
Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 812
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Localização: VR

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor Necurat » quarta ago 03, 2011 2:00 am

Brunhu Escreveu:Isso do conforto não é bem assim... experimenta a comprar uns ténis merrell ou mesmo uns de deporto a sério e depois logo falas disso.
O caro não significa ser bon...quanto à marca, epá, algumas habituam os nossos pés a serem muito selectivos.

Pá, para mim é bem assim lol. E já comprei bastantes sapatilhas de desporto "a sério", inclusivamente já joguei andebol e portanto usei as adidas da praxe em campo e fora dele, já para não falar nas nike para futebol de salão com os amigos etc. Anyway é obvio que estava a falar de tilhas para usar no dia a dia, não para desporto de competição lol.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor Brunhu » quarta ago 03, 2011 2:39 am

Necurat Escreveu:
Brunhu Escreveu:Isso do conforto não é bem assim... experimenta a comprar uns ténis merrell ou mesmo uns de deporto a sério e depois logo falas disso.
O caro não significa ser bon...quanto à marca, epá, algumas habituam os nossos pés a serem muito selectivos.

Pá, para mim é bem assim lol. E já comprei bastantes sapatilhas de desporto "a sério", inclusivamente já joguei andebol e portanto usei as adidas da praxe em campo e fora dele, já para não falar nas nike para futebol de salão com os amigos etc. Anyway é obvio que estava a falar de tilhas para usar no dia a dia, não para desporto de competição lol.

Epá....deste mesmo os piores exemplos de ténis de desporto confortáveis :mrgreen: ....sendo uma coisa para o dia a dia, recomendo-te usares uma coisinhas destas:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 812
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Localização: VR

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor Necurat » quarta ago 03, 2011 3:03 am

Não preciso de recomendações, estou óptimo :) E eu tenho umas coisinhas desse género, não lhe chamo é sapatilha e só as uso em ambientes menos citadinos, por assim dizer.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Avatar do Utilizador
Hugo Folha
Participante
Mensagens: 22
Registado: domingo mai 17, 2009 2:05 pm

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor Hugo Folha » quarta ago 03, 2011 4:23 am

Brunhu Escreveu:Isso são ténis para meninos.... Coisa à metal tem que ter o seu quê de medieval....
Isto sim:
Spoiler: Mostrar
Imagem



Que REI -.-" ahhaha

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor schwarze_engel » quarta ago 03, 2011 10:21 am

Enkidu Escreveu:Fdx, não inventem!
Imagem
Deixa-me inventar só um bocadinho:

Imagem
Pronto, assim está perfeito. :D
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor Raddz » quinta ago 04, 2011 1:37 pm

pantufa Escreveu:a bota do inferno!
Imagem

os tenis desta marca sao caros mas asseguro-vos que duram pa crl e sao bue confortáveis.



Isto sim. Gostei bastante. :oops:

Avatar do Utilizador
Disintegrate
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 545
Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor Disintegrate » segunda ago 22, 2011 1:26 pm

Imagem

:grim:

amilhxc
Turista
Mensagens: 4
Registado: quarta out 20, 2010 10:32 pm

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor amilhxc » segunda ago 22, 2011 1:38 pm

Imagem
60€ na rastilho, nice price. Pegar ou largar!

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor Vooder » segunda ago 22, 2011 3:23 pm

Necurat, nesta altura arranjas umas que coloquei por 40€. Tem é de se procurar um pouco. Em vez de ser nos centros comerciais que estão a 59€, por exemplo nas lojas guimarães, seaside etc...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor Francis » terça jun 12, 2012 3:21 pm

Em termos de conforto já vou nos meus 4º Merrel, os primeiros comprados em 2002 e nunca mais quis outra coisa. Os primeiros eram sapatilhas que davam um andar espectacular, mas o meu cão roeu-os; depois comprei umas botas como as que se vêem muito hoje dia, que ainda duram mas já estão um bocado KO; mais tarde comprei outras sapatilhas para o Verão, bem arejadas mas menos confortáveis; recentemente comprei outras botas de substituíção, daquels sem atacadores, novamente um prodígio em termos de conforto. Tenho conseguido comprar sempre abaixo dos 70 euros procurando saldos, o que é uma sorte, pois os preços subiram como o caraças.

Avatar do Utilizador
joaopedro34
Metálico(a)
Mensagens: 182
Registado: segunda mai 09, 2011 2:37 pm
Localização: Braga

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor joaopedro34 » terça jun 12, 2012 3:55 pm

Imagem

Uso isto, mas sem a parte vermelha

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor Grind-zé » terça set 11, 2012 8:40 pm

Carai que isto faz um andar melhor que qualquer ténis que ande ai:
Imagem
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Onde se compram Ténis à Metaleiro??

Mensagempor Brunhu » quarta set 12, 2012 10:34 am

Grind-zé Escreveu:Carai que isto faz um andar melhor que qualquer ténis que ande ai:
Imagem

Elá, belo sapatinho d'ir ao pito!!


Por aqui calça-se uns all star iguais a estes:
Imagem


Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes