Post Útil

Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Re: Post Útil

Mensagempor Hannibal King » sábado ago 29, 2009 1:21 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Vooder Escreveu:Resolvi colocar um post onde hajam informações úteis que todos deveriamos saber, qualquer informação que seja útil! Começo com:

"COMO DETECTAR UM ENFARTE?

É um ENFARTE????
Eu não conhecia este procedimento tão simples para determinar se alguém está a sofrer um enfarte.

Envio-vos por considerar o seu interesse.
Às vezes os sintomas de um enfarte são difíceis de identificar.
Infelizmente, a falta de conhecimentos provoca desastres irreversíveis.
A vítima de um enfarte pode sofrer danos cerebrais, se as pessoas
próximas não reconhecerem os sintomas e não as socorrerem a tempo.
Agora os médicos dizem que um simples espectador pode reconhecer um
enfarte,
fazendo três simples testes à pessoa, um depois do outro:

1.- Peça à pessoa que sorria;

2.- Solicite-lhe que levante ambos os braços;

3.- Peça-lhe que repita uma frase simples.

Se a pessoa tiver algum problema para realizar qualquer uma destas três
tarefas, ligue para as emergências ou para a ambulância imediatamente, e diga-lhes que há uma pessoa a sofrer de um enfarte, descrevendo à pessoa que o atender, os sintomas que observou.
Depois de descobrir que um grupo de voluntários sem conhecimentos médicos podiam identificar a debilidade facial, a debilidade dos braços e
problemas da fala, os investigadores convidaram o público em geral a aprender o procedimento e a diagnosticar o enfarte.
Esta informação foi apresentada na reunião anual da Associação Americana contra o enfarte, em Fevereiro deste ano.
O uso divulgado desta prova poderia produzir o diagnóstico e o
tratamento a tempo de um enfarte e prevenir os danos cerebrais.
Um cardiologista avisou que se todos os que lerem este correio electrónico
o reenviarem para outras pessoas, podem apostar que pelo menos se salvará uma vida.

SEJA UM BOM AMIGO E ENVIE ESTE ARTIGO A TANTOS AMIGOS QUANTO POSSÍVEL, PODE VIR A SALVAR ALGUMAS VIDAS." :idea:

Gostava de saber qual a fonte desse artigo porque me parece bastante duvidoso.... Primeiro que tudo eles parecem estar a falar de enfarte cerebral, vulgo Acidente Vascular Cerebral, e não de enfarte do miocárdio, pois essas 3 perguntas relacionam-se com funções cerebrais, não estando portanto relacionadas com a falta de irrigação sanguínea do miocárdio. É claro que se uma pessoa não consegue de repente sorrir, levantar os braços ou repetir uma frase é porque algo se passa no sistema nervoso central e, pelo quadro repentino, poderá ser de facto um AVC, pelo que não posso deixar de considerar que as 3 perguntas até poderão apontar para o diagnóstico.

Já agora, relativamente ao enfarte do miocárdio, o quadro típico é o de uma dor tipo facada/pontada intensissima no peito, com possível irradiação para o ombro esquerdo ou costas ou maxilar inferior ou porção superior do abdómen, sensação de morte iminente, sudorese, respiração acelerada, náuseas, vómitos, tosse, falta de ar entre outros (atenção, não têm que estar todos presentes)... Poderá ser apenas uma angina de peito, em que há falta de irrigação sanguínea do miocárdio mas não o suficiente para provocar necrose do mesmo, como se passa no enfarte, mas esta também necessita de tratamento, pelo que este tipo de dor deve levar sempre às urgências o mais rapidamente possível.

Para a próxima já sabem! :wink:

Além de duvidoso, quem o postou ainda consegue ser mais estúpido... pff :roll:
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda out 12, 2009 3:04 pm

AHHHHHHHHHH
estava a ver que não lia nada de útil nas internetes que pudesse colocar aqui:

COMO CONSEGUIR boa visão enquanto dirige sob forte chuva

Os Tecnicos de transporte e trânsito que comentem.
............................................................................................................................................................................................

COMO CONSEGUIR boa visão enquanto dirige sob forte chuva.
8)

Não sabemos por que é tão eficaz, mas basta tentar isso quando chove muito
- Uma sugestão de um amigo policial que experimentou e confirmou. É útil,
mesmo em condução noturna.
8)

A maioria dos motoristas liga os limpadores de parabrisas em velocidade
mais rápida ou máxima durante chuvas pesadas, mas a visibilidade na frente
do pára-brisa ainda é ruim.
8)

No caso de você enfrentar uma situação deste tipo, tente o seus óculos de
sol (qualquer modelo serve), e um milagre! De repente, a sua visibilidade
na frente de seu pára-brisa é perfeitamente clara, como se não houvesse
chuva.
8)

Certifique-se de ter sempre um par de óculos de sol em seu carro para que
possa ajudar a si mesmo em condução segura, com boa visão. Você também
pode salvar a vida do seu amigo, compartilhando essa informação com ele /
ela.
8)

Tente você mesmo e compartilhe com seus amigos! Incrível! Você ainda vê as
gotas no pára-brisa, mas não a lâmina de chuva. Você pode ver onde a chuva
salta para fora da estrada e os respingos dos pneus do carro à sua frente.
8)

Esta pequena dica devia ser incluída na formação do motorista. E realmente
funciona.
8) 8) 8)

(não faço ideia se resulta, tenho que esperar que chova) 8)

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » domingo out 25, 2009 1:35 pm

Alguém sabe algo relativamente ao facto de, até Janeiro, termos que actualizar a morada devido aos correios, na Seg. Social, Finaças, etc...?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça nov 03, 2009 12:11 am

puta que pariu o iTunes... alguém tem o iPod Shuffle??? como é que se sincroniza a merda do leitor com o iTunes?

tenho um iPod Touch e não tenho problemas nenhuns... mas ligo o Shuffle ao PC e o iTunes não o detecta!!!

alguém percebe alguma merda disto?...

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » terça nov 03, 2009 12:26 am

[BR11] Escreveu:puta que pariu o iTunes... alguém tem o iPod Shuffle??? como é que se sincroniza a merda do leitor com o iTunes?

tenho um iPod Touch e não tenho problemas nenhuns... mas ligo o Shuffle ao PC e o iTunes não o detecta!!!

Tens de primeiro apresentar os recibos de compra, quer do ipod quer do PC, a fim de confirmar a legalidade dos mesmos e só aí, mediante apresentação da fotocopia do BI, devidamente autenticada, te poderei tentar ajudar. Isto não é o chupa-mos, é um fórum sério.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça nov 03, 2009 12:34 am

porra... queria meter música fixe tipo o you have a pussy, i have a dick no player e não consigo... merdas na apple em pc com windows => epic fail!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça nov 03, 2009 12:58 am

Hannibal King Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:
Vooder Escreveu:Resolvi colocar um post onde hajam informações úteis que todos deveriamos saber, qualquer informação que seja útil! Começo com:

"COMO DETECTAR UM ENFARTE?

É um ENFARTE????
Eu não conhecia este procedimento tão simples para determinar se alguém está a sofrer um enfarte.

Envio-vos por considerar o seu interesse.
Às vezes os sintomas de um enfarte são difíceis de identificar.
Infelizmente, a falta de conhecimentos provoca desastres irreversíveis.
A vítima de um enfarte pode sofrer danos cerebrais, se as pessoas
próximas não reconhecerem os sintomas e não as socorrerem a tempo.
Agora os médicos dizem que um simples espectador pode reconhecer um
enfarte,
fazendo três simples testes à pessoa, um depois do outro:

1.- Peça à pessoa que sorria;

2.- Solicite-lhe que levante ambos os braços;

3.- Peça-lhe que repita uma frase simples.

Se a pessoa tiver algum problema para realizar qualquer uma destas três
tarefas, ligue para as emergências ou para a ambulância imediatamente, e diga-lhes que há uma pessoa a sofrer de um enfarte, descrevendo à pessoa que o atender, os sintomas que observou.
Depois de descobrir que um grupo de voluntários sem conhecimentos médicos podiam identificar a debilidade facial, a debilidade dos braços e
problemas da fala, os investigadores convidaram o público em geral a aprender o procedimento e a diagnosticar o enfarte.
Esta informação foi apresentada na reunião anual da Associação Americana contra o enfarte, em Fevereiro deste ano.
O uso divulgado desta prova poderia produzir o diagnóstico e o
tratamento a tempo de um enfarte e prevenir os danos cerebrais.
Um cardiologista avisou que se todos os que lerem este correio electrónico
o reenviarem para outras pessoas, podem apostar que pelo menos se salvará uma vida.

SEJA UM BOM AMIGO E ENVIE ESTE ARTIGO A TANTOS AMIGOS QUANTO POSSÍVEL, PODE VIR A SALVAR ALGUMAS VIDAS." :idea:

Gostava de saber qual a fonte desse artigo porque me parece bastante duvidoso.... Primeiro que tudo eles parecem estar a falar de enfarte cerebral, vulgo Acidente Vascular Cerebral, e não de enfarte do miocárdio, pois essas 3 perguntas relacionam-se com funções cerebrais, não estando portanto relacionadas com a falta de irrigação sanguínea do miocárdio. É claro que se uma pessoa não consegue de repente sorrir, levantar os braços ou repetir uma frase é porque algo se passa no sistema nervoso central e, pelo quadro repentino, poderá ser de facto um AVC, pelo que não posso deixar de considerar que as 3 perguntas até poderão apontar para o diagnóstico.

Já agora, relativamente ao enfarte do miocárdio, o quadro típico é o de uma dor tipo facada/pontada intensissima no peito, com possível irradiação para o ombro esquerdo ou costas ou maxilar inferior ou porção superior do abdómen, sensação de morte iminente, sudorese, respiração acelerada, náuseas, vómitos, tosse, falta de ar entre outros (atenção, não têm que estar todos presentes)... Poderá ser apenas uma angina de peito, em que há falta de irrigação sanguínea do miocárdio mas não o suficiente para provocar necrose do mesmo, como se passa no enfarte, mas esta também necessita de tratamento, pelo que este tipo de dor deve levar sempre às urgências o mais rapidamente possível.

Para a próxima já sabem! :wink:

Além de duvidoso, quem o postou ainda consegue ser mais estúpido... pff :roll:

Ena, deste-te ao trabalho de ir fazer um quote de um post com uma carrada de tempo, e que está justificado só para me chamar estúpido?
Parabéns, isso é que foi uma cena mesmo útil.

Hannibal King

Mensagempor Hannibal King » quarta nov 04, 2009 1:04 am

Vooder Escreveu:Ena, deste-te ao trabalho de ir fazer um quote de um post com uma carrada de tempo, e que está justificado só para me chamar estúpido?
Parabéns, isso é que foi uma cena mesmo útil.

Desculpa lá, mas é que na altura quando li veio-me logo à cabeça o meu pai... (ao qual teve 2 enfartes e que no 1º se não fosse eu tinha batido as botas... yah!) E por isso achei estúpido o que li.

:arrow:

Hannibal King

Mensagempor Hannibal King » quarta nov 04, 2009 1:13 am

[BR11] Escreveu:puta que pariu o iTunes... alguém tem o iPod Shuffle??? como é que se sincroniza a merda do leitor com o iTunes?

Eu! :grim:
E já há 2 semanas... e o fdp também não dá de si. Já passei muzka lá para dentro e continua a não dar... Já fui à worten e pensei que faltasse cd de instalação, mas lá o gajo disse para o levar que depois via lá no pc.

Ah e tal, olha para o pequenote tão fixe e tão fofo... e não incomoda nada! Será que também faz untz puntz untz puntz?!? :redneck:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta nov 04, 2009 11:25 am

No entanto virei um nerd aqueles mesmo com óculos fodidos e resolvi o problema by myself...

Metes no google "iTunes iPod Shuffle no reconhece"... ou qualquer merda do género

Escolhes um dos links que te dê acesso ao suporte da Apple e lá segues os menus onde te indica "o iTunes não reconhece o iPod"... e segues os passos até dar

No meu caso foi apagar uma pasta de temporários que existia algures e passou a funcionar perfeito :P

Aqui fica o link

http://support.apple.com/kb/TS1363?viewlocale=pt_BR

Ou seja, resolvi o meu problema com estes 2 passos:
1) Reiniciar o serviço de iPod
2) Esvazie seu diretório Temp e reinicie

Hannibal King

Mensagempor Hannibal King » quarta nov 04, 2009 2:17 pm

Oh que azarinho do caralhinho. :evil:

Fui de manhã à loja e xego agora a casa e vejo isto! Parece-me que vou lá outra vez porque só dentro de 30 dias é que o vou ter ou então um novo... vai ir para reparação. Fiquei mesmo com carinha de "Wat? who da fack are you? Arranja-me essa porra.. JÁ! OU DÁ-ME UM NOVO!" ...Gajo viu lá no pc e disse que estava inválido (qualquer cena assim) e que se já tinha visto... Disse que não e expliquei tudo mais uma vez na minha inocência, para nada. (que era para ele não pensar que eu já tinha fuckado o aiphoda. --')

Tks, tenho que ver isso. :wink:

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta jan 14, 2010 5:55 pm

Post Útil - não o é, mas não tenho onde escrever isto:

Quanto a este tópico "RIP MU 2003-200_(inserir ano à escolha até 2009, 2010 não conta)", visto que cheguei tarde cá fica a opinião:

MU - Com ou sem gajas nuas, com ou sem futebol, com ou sem [in]competência, com ou sem 70% de tópicos desnecessários, com ou sem users banidos, com ou sem "liberdade de expressão", etc, nao quero saber, o interesse já lá foi honestly, mas no que toca a informação - WIN! O resto não quero mesmo saber.

RIP? I hope not.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jan 14, 2010 10:55 pm

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta mar 31, 2010 1:45 pm

Campanha combustiveis Inter marché de 5ª a sábado
http://economico.sapo.pt/noticias/os-mo ... 85562.html

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » domingo abr 18, 2010 4:13 pm

Imagem

Para quem se interessar fica aqui o percurso da nuvem!

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes