Superstições
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Superstições
Pessoal, caso n tenham reparado hoje é SEXTA 13! Dia de AZAR???
Queria saber se são supersticiosos ou não; e se sim quais as superstições que repeitam ou temem sei lá! ....(n passar debaixo de uma escada, n cruzar talheres, gatos pretos, quebrar espelhos ,,,,,,etc etc)
Confessem os vossos medos!
Queria saber se são supersticiosos ou não; e se sim quais as superstições que repeitam ou temem sei lá! ....(n passar debaixo de uma escada, n cruzar talheres, gatos pretos, quebrar espelhos ,,,,,,etc etc)
Confessem os vossos medos!
Mas livrai-nos do Malamén
- Jay
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:saio sempre pelo mesmo lado da cama
eu tb visto que a minha cama está encostada a parede e n posso sair pelo outro lado ehehehe
Sou tao supesticioso que se n visse este tópico nem tinha reparado que era sexta feira 13 lololol, mas sou mt séptico, até pq ja parti um espelho e n tive 7 anos de azar como se diz....
Jay Escreveu:Bronze Escreveu:saio sempre pelo mesmo lado da cama
eu tb visto que a minha cama está encostada a parede e n posso sair pelo outro lado ehehehe
Sou tao supesticioso que se n visse este tópico nem tinha reparado que era sexta feira 13 lololol, mas sou mt séptico, até pq ja parti um espelho e n tive 7 anos de azar como se diz....
És muito "séptico"? Tens noção que isso quer dizer que tens muitas bactérias no teu corpo, causadoras de infecção?
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
Bronze [RIP]
Jay e Chuck Escreveu:Bronze Escreveu:saio sempre pelo mesmo lado da cama
eu tb visto que a minha cama está encostada a parede e n posso sair pelo outro lado ehehehe....
LOL mas azar para vocês... sempre tive camas com 3 frentes (apenas a cabeceira encostada à parede) e também não disse que esta minha superstição se cingia ao meu leito pessoal.
Até em hoteis saio pelo mesmo lado
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes