SKATE!

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

SKATE!

Mensagempor miguelsk8 » domingo abr 08, 2012 12:01 pm

bem... decidi criar este topico sobre skate porque é o desporto que eu pratico e é a minha outra paixao alem do metal! o skate tem uma relaçao especial com este tipo de musica pois está muito ligado a bandas punk e tambem crossover/thrash como os Suicidal Tendencies... esta musica é um grande exemplo disso:

Chris Cole, um dos melhores skaters da actualidade, é grande metaleiro e fã dos children of bodom e até apareceu no ultimo videoclip deles:


actualmente há varios videos com bandas sonoras de metal como este por exemplo que está muito bom (com 1349 a rular) :


existem até grupos de skate todos trve como o BA:KU (Barrier Kult), reparem nos nomes dos membros! :) fica aqui um video deles:

há marcas de skate relacionadas com o metal como a creature (http://creatureskateboards.com/) e a witchcraft (http://witchcrafthardware.com/)... alguns dos produtos destas marcas sao mesmo brutais: Imagem

fica aqui um clipzito meu tambem:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GtN5AUvrDnE&context=C4d9a50dADvjVQa1PpcFNckY2lC2oToY66WgOPWb5zKtMlWka1qmo=[/youtube]

é pá agora digam ai a vossa opiniao acerca do skate e se praticarem avisem! postem videos, falem sobre skate, tudo desde que esteja relacionado com skate (e melhor ainda se tiver com metal!) :cheers:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: SKATE!

Mensagempor Kustu Rica » domingo abr 08, 2012 12:14 pm

Gosto bastante de ver, mas não é para eu andar, sempre preferi bmx e patins em linha ao skate, a única vez que andei de skate mandei um malho que andei mal das costas durante 1 mês, jurei para nunca mais. :lol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
HelS
Metálico(a)
Mensagens: 184
Registado: quarta abr 19, 2006 10:53 am
Contacto:

Re: SKATE!

Mensagempor HelS » domingo abr 08, 2012 12:38 pm

Eu sei andar de skate... para a frente sem cair!! Mais do que isso é tralho certo. Na verdade nunca fui muito dado a aventuras com desportos radicais. Sou o chamado cagarolas e gosto pouco de me aleijar. Mas aprecio e quando era puto tinhas todos os "Tony Hawk's" para a PS1.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: SKATE!

Mensagempor miguelsk8 » domingo abr 08, 2012 12:56 pm

Kustu Rica Escreveu:Gosto bastante de ver, mas não é para eu andar, sempre preferi bmx e patins em linha ao skate, a única vez que andei de skate mandei um malho que andei mal das costas durante 1 mês, jurei para nunca mais. :lol:

skate is for tuff guys! ahahaha... tipo ja tive algumas quedas mais feias (4 pontos no queixo, pisar o calcanhar [é muito pior do que parece] e mais recentemente torci o pé e ficou mesmo muito feio! Imagem

agora ja consigo skatar outra vez mas o meu pé da "estalinhos" :lol:

eu so paro de andar de skate quando for muito velho mesmo... é das cenas que mais me preenche! skate and metal all the way... :headbanger:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: SKATE!

Mensagempor miguelsk8 » domingo abr 08, 2012 1:02 pm

HelS Escreveu:Eu sei andar de skate... para a frente sem cair!! Mais do que isso é tralho certo. Na verdade nunca fui muito dado a aventuras com desportos radicais. Sou o chamado cagarolas e gosto pouco de me aleijar. Mas aprecio e quando era puto tinhas todos os "Tony Hawk's" para a PS1.


o tony hawk 3 foi dos principais motivos pra eu começar a andar de skate! só que eu pensava que em meia duzia de dias ia mandar aqueles "manobrões" todos e o crlh quando na verdade tens que te dedicar mesmo e levar muito tempo pra mandar alguns desses "manobrões"... mas isso é que da pica... se fosse facil nao tinha metade da piada! :wink:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: SKATE!

Mensagempor afonsoveiga » domingo abr 08, 2012 1:24 pm

Andei durante uns anos, mas não era para mim... Sempre tive bastante equilibrio, e andava na boa, mas quando era para mandar cenas, esquece. Nunca tive jeito para isso.
Mas adoro skate. Os meus skaters favoritos são sem dúvida o Chris Cole e o Chris Haslam.

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: SKATE!

Mensagempor Pedrof » domingo abr 08, 2012 1:48 pm

Cheguei a andar durante um tempo, e ainda conseguia mandar uns truques (ollie, shove-it, 180, entre outras coisas mais básicas).
Depois passou-me um bocado a pancada, e nunca mais peguei no skate. Ainda o devo ter aqui para casa, mas já não sei bem onde. Tinha uma tábua da Toy Machine, com uns trucks manhosos e umas rodas Pig Wheels. Era muito bacano andar, apesar de que nunca tivesse conseguido dar o passo seguinte que era começar a mandar flips e a saltar um maior número de degraus.

Quanto a skaters favoritos, Chris Cole e Jamie Thomas ;)

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: SKATE!

Mensagempor miguelsk8 » domingo abr 08, 2012 1:57 pm

afonsoveiga Escreveu:Andei durante uns anos, mas não era para mim... Sempre tive bastante equilibrio, e andava na boa, mas quando era para mandar cenas, esquece. Nunca tive jeito para isso.
Mas adoro skate. Os meus skaters favoritos são sem dúvida o Chris Cole e o Chris Haslam.


ja gostei mais do chris cole (ta a ficar um bocado sellout demais...) mas nao posso negar que é um skater com muito talento e talvez o melhor skater da actualidade!
esta parte dele é muito boa e com danzig e judas priest a rular ainda melhor fica!:



o chris haslam é mais criativo mas tambem é um skater muito talentoso, nao é muito a minha cena mas admiro-o bastante pelas inovaçoes dele!:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: SKATE!

Mensagempor miguelsk8 » domingo abr 08, 2012 2:09 pm

Pedrof Escreveu:Cheguei a andar durante um tempo, e ainda conseguia mandar uns truques (ollie, shove-it, 180, entre outras coisas mais básicas).
Depois passou-me um bocado a pancada, e nunca mais peguei no skate. Ainda o devo ter aqui para casa, mas já não sei bem onde. Tinha uma tábua da Toy Machine, com uns trucks manhosos e umas rodas Pig Wheels. Era muito bacano andar, apesar de que nunca tivesse conseguido dar o passo seguinte que era começar a mandar flips e a saltar um maior número de degraus.

Quanto a skaters favoritos, Chris Cole e Jamie Thomas ;)


tou a ver que afinal aqui o pessoal até curte skate! afinal nao sou o unico que gosta da combinaçao skate/metal!
nice! nao podem é desistir... eu tambem tive essa fase de nao evoluir e andava meio lixado mas continuei a insistir e comecei a evoluir outra vez! agora simplesmente nem penso em desistir... é skate ou morte! :metal:

ja agora o jamie thomas é grande skater! ja ta a ficar velhinho mas ainda ripa de crlh... :)
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: SKATE!

Mensagempor Pedrof » domingo abr 08, 2012 2:16 pm

miguelsk8 Escreveu:nao podem é desistir... eu tambem tive essa fase de nao evoluir e andava meio lixado mas continuei a insistir e comecei a evoluir outra vez


Nem foi o desistir por não evoluir.
Foi mais porque o pessoal eu e o pessoal começamos a ter menos tempo para andar, e quando dei por mim já não pegava no skate há meses. Lá ia andando uma vez por outra, mas cada vez mais enferrujado.
E mesmo que não fosse evoluindo muito, é sempre divertido andar. E se formos insistindo acaba-se sempre por evoluir um bocado :D

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: SKATE!

Mensagempor miguelsk8 » domingo abr 08, 2012 2:30 pm

Pedrof Escreveu:
miguelsk8 Escreveu:nao podem é desistir... eu tambem tive essa fase de nao evoluir e andava meio lixado mas continuei a insistir e comecei a evoluir outra vez


Nem foi o desistir por não evoluir.
Foi mais porque o pessoal eu e o pessoal começamos a ter menos tempo para andar, e quando dei por mim já não pegava no skate há meses. Lá ia andando uma vez por outra, mas cada vez mais enferrujado.
E mesmo que não fosse evoluindo muito, é sempre divertido andar. E se formos insistindo acaba-se sempre por evoluir um bocado :D


ya, entendo... tenho um amigo meu que tambem esta numa situaçao identica... antes andava sempre comigo e isso mas agora aparece pouco pra skatar... tem a faculdade e tal dificulta um bocado as coisas! mas de vez em quando ainda aparece pra dar umas voltas mas cada vez menos infelizmente! :?
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: SKATE!

Mensagempor Jorgetime » domingo abr 08, 2012 2:33 pm

HelS Escreveu:Eu sei andar de skate... para a frente sem cair!! Mais do que isso é tralho certo. Na verdade nunca fui muito dado a aventuras com desportos radicais. Sou o chamado cagarolas e gosto pouco de me aleijar. Mas aprecio e quando era puto tinhas todos os "Tony Hawk's" para a PS1.

x2 :lol:

É o desporto radical que mais gosto de ver, quando ao jogo ainda tenho o TH underground 1 para xbox, boa soundtrack que aquilo tem :)

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: SKATE!

Mensagempor afonsoveiga » domingo abr 08, 2012 3:16 pm

Jorgetime Escreveu:
HelS Escreveu:Eu sei andar de skate... para a frente sem cair!! Mais do que isso é tralho certo. Na verdade nunca fui muito dado a aventuras com desportos radicais. Sou o chamado cagarolas e gosto pouco de me aleijar. Mas aprecio e quando era puto tinhas todos os "Tony Hawk's" para a PS1.

x2 :lol:

É o desporto radical que mais gosto de ver, quando ao jogo ainda tenho o TH underground 1 para xbox, boa soundtrack que aquilo tem :)


Os jogos do Tony Hawk foram sem dúvida o primeiro contacto que tive com a música mais pesada...

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: SKATE!

Mensagempor Toretto » domingo abr 08, 2012 3:17 pm

Sou pouco amigo de desportos em que para aprender corro o risco de partir o pescoço. Mas gostava de experimentar.
Imagem

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: SKATE!

Mensagempor pantufa » domingo abr 08, 2012 7:22 pm

Quando era puto andava. tenho pena de ter deixado, mas nao sou suficientemente maluco.







E desafio qualquer um aqui presente para levar uma tareia em Tony Hawk, seja ele qual for, mesmo já não jogando há anos.

É o desporto que mais gosto de ver. (a seguir ao curling, claro!)


Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes