Já conheciam? Se sim, quais as vossas preferidas? (Aproveito para referir que há portuguesas
Suicide Girls
Suicide Girls
As Suicide Girls são modelos femininas alternativas de todo o mundo com modificações corporais (piercings, tatuagens...) normalmente excluídas dos padrões de beleza da sociedade. Estas tiram fotos eróticas para o site que tem mais de 2000 modelos e promove a interacção entre as modelos e fãs através do site.
Já conheciam? Se sim, quais as vossas preferidas? (Aproveito para referir que há portuguesas
)
Re: Suicide Girls
Pá, muitos iam gostar de ver umas fotos mas não posso, sempre podes procurar no Google x)
Já agora, obrigado pelo elogio ao meu nick xD
Já agora, obrigado pelo elogio ao meu nick xD
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
Bitch Escreveu:Pá, muitos iam gostar de ver umas fotos mas não posso, sempre podes procurar no Google x)
Começas uma conversa e depois queres logo mudar de assunto, tá certo.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
SG é tão 2005.
Além do mais, 90% ou parecem passar fome, ou parecem ressacar, ou precisam de ir dar umas corridas na praia deixando os big macs em casa (2 em 1, ganham uma corzinha e perdem gordurinha). Digo isto porque os padrões de admissão neste momento estão uma nulidade.
Além do mais, 90% ou parecem passar fome, ou parecem ressacar, ou precisam de ir dar umas corridas na praia deixando os big macs em casa (2 em 1, ganham uma corzinha e perdem gordurinha). Digo isto porque os padrões de admissão neste momento estão uma nulidade.
Eu? Nah, eu é que como sou novata aqui, não convém esticar muito a corda e publicar logo fotos das meninas... x)
Miguel Linkin Escreveu:Bitch Escreveu:Pá, muitos iam gostar de ver umas fotos mas não posso, sempre podes procurar no Google x)
Começas uma conversa e depois queres logo mudar de assunto, tá certo.
Mas se quiseres, fica aqui este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RTubZ8zd12k
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
Bitch Escreveu:Eu? Nah, eu é que como sou novata aqui, não convém esticar muito a corda e publicar logo fotos das meninas... x)
O máximo que te pode acontecer é fecharem-te o tópico, mas visto que ele mete gajas, ninguém se atreve
otnemeM Escreveu:SG é tão 2005.
Se falares nas portuguesas, sim, são magras, mas nem é caso para dizer que passam fome...
Miguel Linkin Escreveu:Bitch Escreveu:Eu? Nah, eu é que como sou novata aqui, não convém esticar muito a corda e publicar logo fotos das meninas... x)
O máximo que te pode acontecer é fecharem-te o tópico, mas visto que ele mete gajas, ninguém se atreve
Prefiro não arriscar...xDD
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Bitch Escreveu:Se falares nas portuguesas, sim, são magras, mas nem é caso para dizer que passam fome...
Se a Discordia (só assim de memória) não passa fome e a Aeterna não vai todos os dias ao Mac é porque uma toma supressores (ou então é Vegan q é geralmente a forma das pseudo-anoréticas se desculparem) ou disfarçam muito bem.
SG era no tempo da polémica do não sei quantos picnic e da Apnea, agora é recesso.
Pah, eu conheço uma gaja que diz que quer ser Suicide Girl, não a conheço, mas parece ser bem boa 
otnemeM Escreveu:Bitch Escreveu:Se falares nas portuguesas, sim, são magras, mas nem é caso para dizer que passam fome...
Se a Aeterna e a Discordia (só assim de memória) não passam fome é porque tomam supressores ou então são Vegans (q é geralmente a forma das pseudo-anoréticas se desculparem).
SG era no tempo da polémica do não sei quantos picnic e da Apnea, agora é recesso.
Não se pode julgar as pessoas, podem ser naturalmente magras devido ao organismo...E se bem vires as restantes não são assim tão magras (também não são gordas) .
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Bitch Escreveu:Eu? Nah, eu é que como sou novata aqui, não convém esticar muito a corda e publicar logo fotos das meninas... x)
Não te preocupes... com o nick que tens e com o teor do primeiro tópico que criaste, deixa lá chegar o UnderØath que o gajedo que postares vai ser o menor dos males deste tópico!!
Então abres um tópico e não há imagens?
Então e tu também és uma Suicide Girl?
Então e tu também és uma Suicide Girl?
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes