Gornoth Escreveu:O único equipamento que deve interessar enquanto guitarrista é:
- O que tens entre as orelhas;
- O kit de unhas.
Quem se puser com merdas por outras razões "equipamentais" que não essas, também não há-de ser malta que queiras aturar em ensaios/concertos/gravações/etc.
Quem me dera que toda a gente pensasse assim tbh.
Sir Sardine Escreveu:Depende das aspirações da banda e o estado em que está. Se for uma banda já rodada e que dê concertos com regularidade e precise do material para tocar ao vivo é capaz de ser importante ter bom equipamento. Mas isso nunca deve ser impeditivo para um músico que tenha talento.
Pois, era isso que eu estava a pensar lol. Mas também era muito pouco provável entrar numa banda assim, visto que eu não tenho experiência de banda, quanto mais palco lol.
Sir Sardine Escreveu:Já agora, essa música que aí puseste, se for para mostrar trabalho enquanto guitarrista, não acho muito adequada. O trabalho de guitarra é totalmente abafado pelo (bom) trabalho de programação da bateria.
É a única de momento que tenho gravada, foi por isso que a postei. Eu sei que as guitarras estão abafadas, mau trabalho de produção da minha parte, oh well. Eu tenho 0% de conhecimento em termos de conseguir um mix claro e pesado. E obrigado pelo compliment, gosto bastante de programar baterias e esforco-me para que tenha fills variadas e interessantes.
Sir Sardine Escreveu:E outra cena, essa forma de escrever (metendo constante expressões em inglês no meio das frases) é muito irritante para o leitor normal. Usar umas de vez em quando aceita-se, especialmente se a expressão em inglês não tiver uma tradução para a língua em que se escreve, agora sistematicamente é para um gajo ficar todo trocado na leitura.
Yeah (lol) eu sei, eu tenho de evitar isto. O problema é que já faço isto há alguns anos, porque costumava falar e escrever em inglês com um amigo meu e depois passei a falar com toda a gente que conheco. E por falar demasiado inglês comecei a misturar expressões, e percebo que aches irritante. Nunca tinha estado num fórum português antes deste
Ruxu Escreveu:Bem curti mesmo muito do que ouvi. Vai em frente. Material não interessa. Desde que toque e toque fixe as mãos fazem o resto
Thanks
