Basta pesquisarem '2012 in heavy metal music' que aparece logo uma grande lista.
Fazem isso todos os anos.
Espero ter contribuido para o vosso enriquecimento musical.

Luis Pedro Coutinho Escreveu:Pessoal. Para quem gosta de ter tudo o que sai em todos os anos existe uma lista no wikipedia muito útil.
Basta pesquisarem '2012 in heavy metal music' que aparece logo uma grande lista.
Fazem isso todos os anos.
Espero ter contribuido para o vosso enriquecimento musical.
Luis Pedro Coutinho Escreveu:Quanto à lista eu sei que há listas tipo a do metal archives ou metal storn, mas a da wikipedia acho mais simples porque tem as bandas mais importantes...
joaonuno2009 Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:Quanto à lista eu sei que há listas tipo a do metal archives ou metal storn, mas a da wikipedia acho mais simples porque tem as bandas mais importantes...
Luis Pedro Coutinho Escreveu:Really.
Quem não gosta dos meus tópicos que não venha ver...
Quem gosta, gosta sempre, ou não...
Quanto à lista eu sei que há listas tipo a do metal archives ou metal storn, mas a da wikipedia acho mais simples porque tem as bandas mais importantes...
Luis Pedro Coutinho Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:Quanto à lista eu sei que há listas tipo a do metal archives ou metal storn, mas a da wikipedia acho mais simples porque tem as bandas mais importantes...
Enterrei-me não posso pah??

Floresta Escreveu:http://www.metal-archives.com/search/advanced/searching/albums?bandName=&releaseTitle=&releaseYearFrom=2012&releaseMonthFrom=01&releaseYearTo=2012&releaseMonthTo=12&country=&location=&releaseLabelName=&genre=#albums
Olha, uma lista extensiva de tudo o que foi lançado em 2012.
Magic.
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes