Pessoal, a Super Guitar está a fazer um concurso para ganhar uma guitarra, e o Hugo (ex-guitarrista de Simbiose, Grog, Filii Nigrantium Infernalium, entre outras) entrou pois a dele está em más condições e dava-lhe jeito poder ganhar esta!
Ganha o concurso quem tiver o post com mais likes e até agora o Hugo juntou mais de 700 likes em 6 ou 7 dias, mas ontem apareceu um indivíduo que juntou mais de 900 likes num dia e quando verifiquei os likes eram todos da Índia, Bangladesh, etc... nem o tinham adicionado!
Portanto peço que ajudem o Hugo a ganhar isto!
É só dar like neste post! http://www.facebook.com/SuperGuitarForu ... tif_t=like
Não custa nada pessoal, toca a ajudar o Hugo!
Ajudem o Hugo Andremon!
-
Metallic Vitor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm
Ajudem o Hugo Andremon!
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...
- Gentle Giant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
Re: Ajudem o Hugo Andremon!
Eu tenho um sofá que preciso de carregar 5 andares para baixo, alguém se voluntaria!?
-
Metallic Vitor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm
Re: Ajudem o Hugo Andremon!
Gentle Giant Escreveu:Eu tenho um sofá que preciso de carregar 5 andares para baixo, alguém se voluntaria!?
Não me importava de ajudar sinceramente! Exercício faz bem, pior é o custo do combustível para ir ter contigo
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes