Santyago Escreveu:Uma lista infindável delas!
Elucidativo...
Santyago Escreveu:Uma lista infindável delas!
PeiXotO Escreveu:Napalm Death
Neurosis
Converge
Basicamente algumas das últimas capas da Loud!
metal.girl Escreveu:Santyago Escreveu:Uma lista infindável delas!
Elucidativo...
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Vooder Escreveu: Opeth e Mastodon
Jaffanaut Escreveu:Os Neurosis influenciaram, em grande escala, os Mastodon.
Old_Skull Escreveu:Vooder Escreveu: Opeth e Mastodon
São portugueses esses?
Vooder Escreveu:Acho que os Opeth por acaso são de Estocolmo
flipknot Escreveu:Tou a ver que a nova moda agora é dizer que não se gosta de Converge e Neurosis, porra que as bandas já nem podem ser capa da Loud!
PeiXotO Escreveu:flipknot Escreveu:Tou a ver que a nova moda agora é dizer que não se gosta de Converge e Neurosis, porra que as bandas já nem podem ser capa da Loud!
Ya é mesmo isso! Eles que metam lá Metallica e é ver o pessoal todo a cascar neles!Falando a sério acho que fazem muito bem em terem essas bandas na capa. Podiam era ter arranjado uma foto mais bonita no caso dos Converge
![]()
Em relação aos Neurosis, ontem ouvi o A Sun That Never Sets e admito que gostei do que ouvi. É verdade que ao fim de 40 minutos já me estava a massar um pouco mas como é um tipo de música que não estou completamente habituado acho que é normal. No meu gosto pessoal, é um tipo de música que beneficiaria se não tivesse voz. Depois de explorar mais um pouco do seu catálogo pode ser que tenha opiniões diferentes.
Blunder Escreveu:PeiXotO Escreveu:flipknot Escreveu:Tou a ver que a nova moda agora é dizer que não se gosta de Converge e Neurosis, porra que as bandas já nem podem ser capa da Loud!
Ya é mesmo isso! Eles que metam lá Metallica e é ver o pessoal todo a cascar neles!Falando a sério acho que fazem muito bem em terem essas bandas na capa. Podiam era ter arranjado uma foto mais bonita no caso dos Converge
![]()
Em relação aos Neurosis, ontem ouvi o A Sun That Never Sets e admito que gostei do que ouvi. É verdade que ao fim de 40 minutos já me estava a massar um pouco mas como é um tipo de música que não estou completamente habituado acho que é normal. No meu gosto pessoal, é um tipo de música que beneficiaria se não tivesse voz. Depois de explorar mais um pouco do seu catálogo pode ser que tenha opiniões diferentes.
A música dos Neurosis, está longe ser algo de fácil assimilação. Há muitos pormenores que exigem muita atenção para fazerem "sentido". Sugiro que ouças o "Souls At Zero".
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes