Política - Discussão ou algo do género.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Re: Política - Discussão ou algo do género.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
Que surpresa. Esta crise nem foi criada com esse intuito nem nada... E já sabem "Ou há coesão social, deixa de haver greves, manifestações, pedidos de eleições, ou vêm aí mais resgates!!!".
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Os ministros das Finanças dos 17 países da zona euro já a conhecem muito bem e esperavam que nada mudasse nas relações com a troika. Mas, no sábado, ficaram preocupados com a nova orgânica do governo e vão interrogar hoje Maria Luís Albuquerque sobre os seus poderes e como serão tomadas, a partir de agora, as decisões. A sua ascensão a sucessora de Vítor Gaspar foi devidamente preparada durante seis meses e Maria Luís Albuquerque teve a aprovação prévia do Eurogrupo, em particular do poderoso ministro das Finanças alemão, Wolfgang Schäuble.
Só o Paulo de nada sabia....
http://www.ionline.pt/artigos/dinheiro/ ... ulo-portas
Enquanto o país (comunicação social) está vidrado na irrevogabilidade do portas e nas nalgas da carolina (FB), foi hoje (dia 8 ) publicada a requalificação aka despedimento na FP.
http://dre.pt/pdfdia1s/12901.pdf
http://dre.pt/pdfdia1s/12901.pdf
- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Afinal há centralão mais cedo do que eu estava há espera ehehe
Ganhei umas apostas!!!
Ganhei umas apostas!!!
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Acho que não, que o PS já recusou.
Mas confesso, que me começo a sentir perdido nisto tudo.
Mas confesso, que me começo a sentir perdido nisto tudo.
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
E já agora, tanto que vejo elogiar o sacana do José Gomes Ferreira, umas pérolas do comentário dele hoje:
"estamos a falar de coisas menores, importante é salvar o comércio e a indústria".
Pedro Marques Lopes: "A democracia não é um tema menor..."
José Gomes Ferreira: "Quando há dinheiro para pagar as contas..."
"estamos a falar de coisas menores, importante é salvar o comércio e a indústria".
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Grimner Escreveu:E já agora, tanto que vejo elogiar o sacana do José Gomes Ferreira, umas pérolas do comentário dele hoje:
Aquilo ontem foi de se lhe tirar o chapéu.
"Bem, eleições antecipadas é uma chatice, por isso vejam lá a ideia que eu tive: Não há eleições antecipadas, por enquanto...Estabilidade e tal. Mas é bom que se organizem para as ter ali pelo Verão do ano que vem, logo que os estrangêros se forem embora. Até lá, olha, organizem-se, sei lá...Façam campanha até ao Verão por exemplo. Mas tentem mesmo é entender-se senão é uma chatice e isto não resulta. Pelo sim pelo não, vejam lá se arranjam aí um desses "senadores" que arranje forma de se entenderem. Depois digam quem é, que essa parte também ficou aqui meio indefinida nas minhas notas."
No fundo, diz que esta solução governativa já não funciona e "sugere" à AR (e por AR entenda-se três partidos porque o resto..meh) que pense noutro lá para o ano. Ou seja, considerou o Governo actual incapaz e fingiu devolver a palavra à AR sem na realidade o fazer.
E agora punha aqui aquela foto do tipo estranho dos documentários dos extraterrestres do canal História, mas estou com preguiça...
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
Surpreendente sem dúvida. Pensava que o homem iria dizer que a solução apresentada pelo actual governo garantia estabilidade, etc... O Portas hoje nem se consegue levantar da cama.
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Qualquer tipo de dignidade que sobrasse a estes gajos agora passaria por se demitirem em bloco, agora que até o Cavaco os desautorizou publica e inequivocamente.
E, lá está, não sei se conseguiria viver comigo mesmo depois de desautorizado pelo Cavaco.
E, lá está, não sei se conseguiria viver comigo mesmo depois de desautorizado pelo Cavaco.
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
Grimner Escreveu:Qualquer tipo de dignidade que sobrasse a estes gajos agora passaria por se demitirem em bloco, agora que até o Cavaco os desautorizou publica e inequivocamente.
Diria até que o Governo foi irrevogavelmente colocado a prazo.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
NO fundo o Cavaco obrigou toda a gente a admitir que o mais importante é mesmo "agradar aos mercados" e não ter um programa de governo. Cavaco declara a morte deste governo e e de qualquer conteúdo político ou programático e força as pessoas a governarem apenas para agradar aos mercados.
Se tem sido esse o discurso da direita e dos partidos da coligação, em que o mais importante é cumprir o memorando da troika para satisfazer as perversões dos emrcados, então se é isso é mesmo o mais importante, cumpram o memorando da troika, independentemente de serem governo ou não.
É que esta história dá para os dois lados. Tanto para dizer que não podemos ir a eleições quando queremos por causa dos mercados como dizer que não podemos governar como queremos por causa dos mercados.
Contruiram essa narrativa? Pois bem, aguentem-se com ela.
Se tem sido esse o discurso da direita e dos partidos da coligação, em que o mais importante é cumprir o memorando da troika para satisfazer as perversões dos emrcados, então se é isso é mesmo o mais importante, cumpram o memorando da troika, independentemente de serem governo ou não.
É que esta história dá para os dois lados. Tanto para dizer que não podemos ir a eleições quando queremos por causa dos mercados como dizer que não podemos governar como queremos por causa dos mercados.
Contruiram essa narrativa? Pois bem, aguentem-se com ela.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes