Almah Perditae Escreveu:MidgardsormR Escreveu: Nunca ninguém gostou de CoF à primeira vez(digo eu). E o black metal primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Eu ainda não ultrapassei a fase do Estranha-se

Almah Perditae Escreveu:MidgardsormR Escreveu: Nunca ninguém gostou de CoF à primeira vez(digo eu). E o black metal primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Zyklon Escreveu:"Estarreceu os cotas" porque:
-A imagem da banda era fofa e diferente do resto.
-A sonoridade aquele misto de gothissimo com musica extrema era original naqueles tempos e contrastava com o medo nordico.
-Aquelas partes de teclados/voz feminina berros/histericodraculianos davam e criavam um clima bem estiloso aos temas.
-O imaginario lirico da banda era bastante original aquela mescla de horror story com sexo vampirico resultou muito bem.
-E last but not least as capas dos albuns tinhas GAJAS semi-nuas..quando deixaram de as ter morreram.
Almah Perditae Escreveu:pergunta parva, apenas pelo fait-diver, alguem sabe donde vem essa frase "primeiro estranha-se, depois entranha-se"?
Zyklon Escreveu:Almah Perditae Escreveu:pergunta parva, apenas pelo fait-diver, alguem sabe donde vem essa frase "primeiro estranha-se, depois entranha-se"?
Fernando Pessoa meu caro.
Hominus Nocturna Escreveu:Judas Priest...
Old_Skull Escreveu:Almah Perditae Escreveu:MidgardsormR Escreveu: Nunca ninguém gostou de CoF à primeira vez(digo eu). E o black metal primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Eu ainda não ultrapassei a fase do Estranha-se
Déjà loin Escreveu:Kreator
Testament
Onslaught
Cataclysmic Abyss Escreveu:Hatebreed
Otaner Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Hatebreed
Lapeño, chega-lhe
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes