GoncaloBCunha Escreveu:Hoje, pela 1ª vez desde que compro discos há mais de 30 anos, comprei um CD por engano/repetido. Estou a ficar senil!![]()
Ainda não me aconteceu, mas volta e meia já tenho que ir confirmar à lista...
GoncaloBCunha Escreveu:Hoje, pela 1ª vez desde que compro discos há mais de 30 anos, comprei um CD por engano/repetido. Estou a ficar senil!![]()
Uforia Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Hoje, pela 1ª vez desde que compro discos há mais de 30 anos, comprei um CD por engano/repetido. Estou a ficar senil!![]()
Opuskulo Escreveu:
Uforia Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Hoje, pela 1ª vez desde que compro discos há mais de 30 anos, comprei um CD por engano/repetido. Estou a ficar senil!![]()
xtr3me Escreveu:Essas edições de Radiohead até estão bem interessantes (e os preços também).
Só não me chegou à frente porque tenho a caixa, senão ...
flipknot Escreveu:xtr3me Escreveu:Essas edições de Radiohead até estão bem interessantes (e os preços também).
Só não me chegou à frente porque tenho a caixa, senão ...
Acho que valem bem apena, já tenho quase todas, só me falta a do Hail to the thief, mas nem sei se a compre já que tenho a edição do mapa. Pode ser que apareça com um preço jeitoso, como estas.
Que caixa é essa que falas?Não estou a ver...
Brunhu Escreveu:Opuskulo Escreveu:
Esse de Ghost veio da Play?
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante