Estudantes

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta fev 10, 2005 9:28 pm

por acaso contava fazer o mesmo mas nao ia para a alemanha mas sim inglaterra por causa dos gigs tambem 8)
claro que era á custa dos papas . . .

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta fev 11, 2005 8:50 am

Os papas já custeiam estadias no exterior? IHhhhh vou-me converter ao catolicismo e aproveitar esta promoção papal!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta fev 11, 2005 9:27 am

Deadheart Escreveu:
Estou na àrea clínica.....

És finalista de que área??
É que agora com as frequências, e caso sejas de clinica, dava-me um jeitão uns apontamentos....

Infelizmente, não te posso ajudar... :( Sou da área de Social e das Organizações.

Seja como for, desejo-te boa sorte para o resto das frequências e que tudo corra pelo melhor. Ah, e para o caso de te dar jeito, julgo que haverá um grupo do Yahoo formado por malta do ISPA, e que costuma partilhar apontamentos e outras cenas interessantes. Tenta investigar. Assim que ficares despachada das frequências, poderíamos então combinar um cafézito lá no ISPA ou arredores. Que dizes? :wink:

cof cof!

beren [RIP]

Mensagempor beren [RIP] » sexta fev 11, 2005 12:57 pm

Svandis Escreveu:Os papas já custeiam estadias no exterior? IHhhhh vou-me converter ao catolicismo e aproveitar esta promoção papal!

:lol:
Se fosse das papas fazia menos sentido.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sábado fev 12, 2005 10:41 pm

Primeiro ano do curso de Belas Artes no St Martin's College, Lancaster, Reino Unido. Primeiro ano de 3, que e o periodo que leva a tirar uma licenciatura aqui.

Viriato [RIP]

Mensagempor Viriato [RIP] » terça fev 15, 2005 12:10 am

past: 2 anos Ciencias da Comunicação na Lusofona
present: 2º ano de historia, FLUL

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » quarta fev 16, 2005 11:41 am

El_Brujo Escreveu:por acaso contava fazer o mesmo mas nao ia para a alemanha mas sim inglaterra por causa dos gigs tambem 8)
claro que era á custa dos papas . . .

Não posso ir para a Inglaterra, eles requerem a reciprocidade ( i.e que dêem aulas em inglês cá em Portugal ) e a minha faculdade não quer (Fuckers! :x ).

O mais provável é eu ir para Manheim , não sei se lá há muitos concertos mas é questão de verificar. E não , não vou sobrecarregar os meus pais com mais despesas, vou ficar no campus da faculdade e tentar uma bolsa. :wink:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta fev 17, 2005 12:01 pm

2 anos em Direito, ganhei juizo e agora tou no 2º ano de 5 em Medicina Tradicional Chinesa - Curso Superior de Acupunctura e Fitoterapia Tradicional Chinesa.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta fev 17, 2005 12:05 pm

Wow!!!!! I admire you!!!!! Força aí nisso, q inveja q eu tenho...metalico acunpuntor!!!

beren [RIP]

Mensagempor beren [RIP] » quinta fev 17, 2005 1:07 pm

Congratulations. Manda aí umas picadas pela malta.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta fev 17, 2005 1:24 pm

beren Escreveu:Congratulations. Manda aí umas picadas pela malta.

Por acaso interesso-me mais por Fitoterapia, mesmo sabendo que em Portugal a Acupunctura é muito mais viavel, já que a Fitoterapia representa actualmente 70% da MTC (na china claro) logo é muito mais poderosa na maioria dos casos. Ainda assim não desprezo a acupunctura, antes pelo contrario, já que a sua eficacia em analgesias, tratamento de dores várias e plenitudes em geral (para nao me alongar) é digna de admiração.

Anyhow, obrigado :mrgreen:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta fev 17, 2005 1:25 pm

Cada x tenho melhor opinião de ti. e isto n é joke mode, é verdadeiro.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta fev 17, 2005 1:57 pm

Svandis Escreveu:Cada x tenho melhor opinião de ti. e isto n é joke mode, é verdadeiro.

Isso é fixe, thanks :oops:

:)

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta mar 23, 2006 5:35 pm

2º ano de Ciencias da Comunicaçao na UTAD

felizmente ha mto metaleiro por aqui, e gigs quase todos os fins-de-semana :metal:

Purest Dreamer
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta out 07, 2005 5:31 am
Contacto:

Mensagempor Purest Dreamer » quinta mar 23, 2006 5:42 pm

Eu também já estou despachado.

Ciências da Comunicação/Jornalismo na UAL.

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes