Anne Escreveu:Excelente compra, o de Tom Waits.
Capaz de ser o meu preferido dele, embora sej o mais "normal".
Anne Escreveu:Excelente compra, o de Tom Waits.
Anne Escreveu:Também é dos meus favoritos. Tom Waits em vinil tem um som muito mais clássico.
Vaargseth Escreveu:Tom Waits: Bad As Me (Deluxe Edition 2CDs)
Tom Waits: The Heart of Saturday Night
Tom Waits: Blue Valentine
Tom Waits: Alice
Tudo em CD, e continuo à procura dos LPs, sobretudo do The Heart of Saturday Night.
Pics soon.
ALVES134 Escreveu:Vaargseth Escreveu:Tom Waits: Bad As Me (Deluxe Edition 2CDs)
Tudo em CD, e continuo à procura dos LPs, sobretudo do The Heart of Saturday Night.
Pics soon.
Vou ter que investigar o Tom, nunca prestei muita atenção, deve ser uma grande falha da minha parte.
Vaargseth Escreveu:ALVES134 Escreveu:Vaargseth Escreveu:Tom Waits: Bad As Me (Deluxe Edition 2CDs)
Pics soon.
Vou ter que investigar o Tom, nunca prestei muita atenção, deve ser uma grande falha da minha parte.
Faz isso! Eu da primeira fase de Tom Waits recomendo-te o The Heart of Saturday Night (que é o meu preferido de todos os trabalhos dele), o Small Change e o Blue Valentine; e da segunda fase recomendo o Rain Dogs, Mule Variations, Alice, e claro, o novo Bad As Me.
btw, na Fnac estão à venda quase todos os CDs dele a 1CD=9.99€ 2CDs=15€. Todos tirando o Blood Money, Alice, Orphans, Glitter And Doom Live e Bad As Me. É aproveitar!
Vaargseth Escreveu:Faz isso! Eu da primeira fase de Tom Waits recomendo-te o The Heart of Saturday Night (que é o meu preferido de todos os trabalhos dele), o Small Change e o Blue Valentine; e da segunda fase recomendo o Rain Dogs, Mule Variations, Alice, e claro, o novo Bad As Me.
btw, na Fnac estão à venda quase todos os CDs dele a 1CD=9.99€ 2CDs=15€. Todos tirando o Blood Money, Alice, Orphans, Glitter And Doom Live e Bad As Me. É aproveitar!
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes