Opuskulo Escreveu:É só mal da de Leiria, ou a Fnac nunca mais lançou aquela campanha dos 3 cds = 16€ ?? Essa sim, era uma excelente promoção.
Normalmente é só em Janeiro
Opuskulo Escreveu:É só mal da de Leiria, ou a Fnac nunca mais lançou aquela campanha dos 3 cds = 16€ ?? Essa sim, era uma excelente promoção.
Perforation Escreveu:
Moonspell - 2econd Skin (Single 2CD)
Indigente Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Indigente Escreveu:Sempre o coleccionista. Eu tenho uma palete de CDs da Terrorizer cá para casa, já estava a ver se despachava uma remessa para a mouraria.
Se houver por aí alguma coisa inédita interessante...
MITRA!!
Não me parece, geralmente era sempre material de avanço para novos lançamentos.
Sassequece Escreveu:Opeth - Ghost Reveries
Joao_ Escreveu:Opuskulo Escreveu:É só mal da de Leiria, ou a Fnac nunca mais lançou aquela campanha dos 3 cds = 16€ ?? Essa sim, era uma excelente promoção.
flipknot Escreveu:Joao_ Escreveu:Opuskulo Escreveu:É só mal da de Leiria, ou a Fnac nunca mais lançou aquela campanha dos 3 cds = 16€ ?? Essa sim, era uma excelente promoção.
Por acaso também costumavam fazer em Agosto.
Joao_ Escreveu:flipknot Escreveu:Por acaso também costumavam fazer em Agosto.
Tinha ideia que era só em Janeiro.
Mas este ano mantiveram sempre promoções na loja.
Mas não focadas apenas no metal.
Brunhu Escreveu:Joao_ Escreveu:flipknot Escreveu:Por acaso também costumavam fazer em Agosto.
Tinha ideia que era só em Janeiro.
Mas este ano mantiveram sempre promoções na loja.
Mas não focadas apenas no metal.
Na Fnac de Almada no ano passado começaram em Julho... Geralmente coincide com época normal de saldos.
Quanto ao haver essa promoção agora é mesmo de estranhar, já que os meninos gostam de se esticar nos preços nestas alturas pré-jinglóbells.
flipknot Escreveu:O provavel é que em Janeiro façam outra vez. Mas também com aquela qualidade de cds que está em Almada mais vale nem fazerem
ALVES134 Escreveu:A Fnac mete-me cada x mais nojo. Os preços dos cds é um chulanço, por exemplo o HEAVEN AND HELL - THE DEVIL YOU KNOW 19,90€.
ALVES134 Escreveu:A Fnac mete-me cada x mais nojo. Os preços dos cds é um chulanço, por exemplo o HEAVEN AND HELL - THE DEVIL YOU KNOW 19,90€.
Zyklon Escreveu:Editado e cortado pela Terrorizer, costumam fazer com as faixas mais longas...por falar neles sabes mais alguma coisa dos plasticos?
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes