ALVES134 Escreveu:Á bandido não podes ver nada. Belas compras Evil
.
ALVES134 Escreveu:Aqui fica a pic do material comprado nos ultimos dias que é para não dizerem que um gajo é aldrabão. Já tudo limpinho e em caixas novas.
Sassequece Escreveu:ALVES134 Escreveu:Aqui fica a pic do material comprado nos ultimos dias que é para não dizerem que um gajo é aldrabão. Já tudo limpinho e em caixas novas.
Onde é que compraste as caixas? Tenho corrido várias lojas e não encontro.
ALVES134 Escreveu:Sassequece Escreveu:ALVES134 Escreveu:Aqui fica a pic do material comprado nos ultimos dias que é para não dizerem que um gajo é aldrabão. Já tudo limpinho e em caixas novas.
Onde é que compraste as caixas? Tenho corrido várias lojas e não encontro.
Sassequece e Brunhu:
Tenho comprado no Media Markt da marca Edis que são mais duras(5 caixas 3,99€), no entanto nos ultimos tempo não tenho encontrado talvez por andar no ar a noticia que os Media Markt no país vão fechar. Estas ultimas comprei no Jumbo são da marca HAMA, mas o pl´stico é um bocado mais maleavel custaram também 5 caixas 3,99€ mas no Media Markt estas mesmas são mais caras 1,00€.
ALVES134 Escreveu:Uma altura encontrei umas mais baratas mas o plastico não valia boi, muito mole, parecia borracha e na zona de abertura todas mal acabadas e com umas rebarbas. Sei que o preço é um bocado puxado mas pela qualidade vale a pena.
Há quem não ligue mas eu prefiro que as caixas tenham pelo menos um bocado de qualidade.
Brunhu Escreveu:ALVES134 Escreveu:Uma altura encontrei umas mais baratas mas o plastico não valia boi, muito mole, parecia borracha e na zona de abertura todas mal acabadas e com umas rebarbas. Sei que o preço é um bocado puxado mas pela qualidade vale a pena.
Há quem não ligue mas eu prefiro que as caixas tenham pelo menos um bocado de qualidade.
Vou tentar estas:
http://www.dvdbarato.net/b2c/index.php? ... =H4BOX31-T
http://www.dvdbarato.net/b2c/index.php? ... ef=REF.178
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes