Onde guardam os vossos CDs?
- LORDofPAIN
- Metálico(a)
- Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
- Contacto:
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
- Overkill
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
- Contacto:
O grande problema de onde enfiar tantos cds... Bem, eu pessoalmente tambem passei pelo mesmo, tinha várias torres de cds, umas ao lado das outras, até que decidi que não podia continuar assim. Meti mãos à obra e fiz as minhas próprias prateleiras/armário para cds. Para quem tiver um pouco de jeito não é muito complicado, e sai bem mais barato que irmos comprar moveis já feitos que nunca se adaptam ou à divisão da casa, ou aos cds que temos. A maior parte dos moveis para bastantes cds levam pouco mais de 250 cds, a partir dai só mandando fazer. Fica bem mais caro. Eu fiz o seguinte: na parede mais comprida da sala (sem janelas) medi comprimento, fiz as madeiras, e coleiquei as prateleiras atè cerca da altura do meu pescoço, as restantes acima adptei recentemente para caber DVD's e ficou para os filmes e concertos em dvd e VHS até ao tecto. Quando quero ver um filme por vezes tenho de ir buscar o banco, faz quase lembrar uma biblioteca, mas os cds estao todos bem acessiveis e por ordem alfabética. O vinil, felizmente tenho uma estante das antigas na sala, que em baixo é mesmo para colocar vinil, ficam uns quantos de fora, mas deu para meter na prateleira de cima. Por isso amigos, basta um pouco de disposição para fazerem um movel a maneira e com o toque pessoal de cada um. Um dia que consiga uma cam digital emprestada meto aqui uma foto para terem uma ideia.
PS o valor do movel em materiais deve ter ficado nuns 60 contos... secalhar nem tanto.
PS o valor do movel em materiais deve ter ficado nuns 60 contos... secalhar nem tanto.
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Chuck Escreveu:Se puderes põe aí uma foto para a malta![]()
![]()
LOL isso rulava! Mete aí Overkill!
Cópias tenho umas 400. Álbuns sacados e gravados para cd áudio tenho uns 500 e cds originais (incluindo caixas e afins) tenho à volta de 2000.
Infelizmente, não tenho mais porque não posso.
E isto já sem contar com DVD's (filmes e musicais), VHS e LP's.
- messiah
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
- Contacto:
Tenho à volta de 900 CD's e tb já os tive em torres e caixas de 10 cds que encaixavam umas nas outras, mas aquilo era um putedo. De forma que destinei um quarto, fui à Conforama comprar uma estante de montar que ocupa 2 paredes e já tem prateleiras próprias para CD's, e couberam lá os CD's de musica + CD's e DVD's de MP3 (à volta de 200) + 30 e tal vinis + 200 CD's de filmes divx + 60 e tal CD's de Playstation + 100 e tal DVD's (filmes) + 200 ou mais livros e ainda sobra espaço. Melhor investimento que fiz.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem
Tudo muito ordenadinho no escritório da "maison", em gavetas de calhas com separadores [ya, como os que existem nalgumas lojas - obrigada pai!], ordenados primeiro por género, depois alfabeticamente. Aquela merda mais parece um relicário...mas é eficaz, prático e muito fácil de 'manter'.
E depois há sempre as "torres de Kuala Lumpur" com os mais rodados do momento bem ao lado da aparelhagem, organizados de forma semelhante ao "arquivo", que é como o people lhe chama...
E depois há sempre as "torres de Kuala Lumpur" com os mais rodados do momento bem ao lado da aparelhagem, organizados de forma semelhante ao "arquivo", que é como o people lhe chama...

- WinterRose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
- Contacto:
Ora bem, os meus cd's estão neste momento espalhados pelo corredor da casa. Tirei tudo de dentro do quarto para arejar e começar da estaca 0!
Como o quarto é pequeno e não tem espaço para pôr mais nada no chão, tenho de aproveitar os "espaços mortos", ou seja, as paredes!
Mandei fazer umas prateleiras à medida para ficar tudo arrumadinho.
Como o quarto é pequeno e não tem espaço para pôr mais nada no chão, tenho de aproveitar os "espaços mortos", ou seja, as paredes!
Mandei fazer umas prateleiras à medida para ficar tudo arrumadinho.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante