Onde guardam os vossos CDs?

NekroWar [RIP]

Mensagempor NekroWar [RIP] » terça set 06, 2005 2:13 pm

Tenho aproximadamente 300 discos, tenho um movel que é mesmo util para o efeito , apesar de nao ter separadores entre cds , mas ficam bem na mesma. Eu tento agrupar os cds por bandas, e depois por estilos.

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » terça set 06, 2005 8:47 pm

Eu tenho os meus num movel com capacidade para 200 cd´s e uma torre com 1.50m cheia! Alguns tão guardados na secretaria :roll:
Eu acho que o ideal é ter um armario a ocupar a parede toda do quarto e tudo organizado por ordem alfabetica :roll:
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » terça set 06, 2005 8:55 pm

tenho mais de 3000

LORDofPAIN
Metálico(a)
Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
Contacto:

Mensagempor LORDofPAIN » terça set 06, 2005 9:08 pm

Agora tem de se arrumar os cd´s no sotao k no kuarto ja n cabem :roll:
Mas tudo organizadito e pronto a ouvir é claro!!!

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quarta set 07, 2005 1:45 pm

E fazes questão de exibir orgulhosamente a tua colecção e tê-los à vista ou já desististe e colocas em gavetas e armários escondidos ?

Por uma questão de falta de espaço já não posso ter à vista... Por enquanto! :D
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quinta set 08, 2005 2:33 pm

O grande problema de onde enfiar tantos cds... Bem, eu pessoalmente tambem passei pelo mesmo, tinha várias torres de cds, umas ao lado das outras, até que decidi que não podia continuar assim. Meti mãos à obra e fiz as minhas próprias prateleiras/armário para cds. Para quem tiver um pouco de jeito não é muito complicado, e sai bem mais barato que irmos comprar moveis já feitos que nunca se adaptam ou à divisão da casa, ou aos cds que temos. A maior parte dos moveis para bastantes cds levam pouco mais de 250 cds, a partir dai só mandando fazer. Fica bem mais caro. Eu fiz o seguinte: na parede mais comprida da sala (sem janelas) medi comprimento, fiz as madeiras, e coleiquei as prateleiras atè cerca da altura do meu pescoço, as restantes acima adptei recentemente para caber DVD's e ficou para os filmes e concertos em dvd e VHS até ao tecto. Quando quero ver um filme por vezes tenho de ir buscar o banco, faz quase lembrar uma biblioteca, mas os cds estao todos bem acessiveis e por ordem alfabética. O vinil, felizmente tenho uma estante das antigas na sala, que em baixo é mesmo para colocar vinil, ficam uns quantos de fora, mas deu para meter na prateleira de cima. Por isso amigos, basta um pouco de disposição para fazerem um movel a maneira e com o toque pessoal de cada um. Um dia que consiga uma cam digital emprestada meto aqui uma foto para terem uma ideia.

PS o valor do movel em materiais deve ter ficado nuns 60 contos... secalhar nem tanto.

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » quinta set 08, 2005 4:43 pm

Se puderes põe aí uma foto para a malta :shock: :shock: :shock:
Alright!

Lusitanium

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sexta set 09, 2005 12:25 am

Chuck Escreveu:Se puderes põe aí uma foto para a malta :shock: :shock: :shock:

LOL isso rulava! Mete aí Overkill!

Cópias tenho umas 400. Álbuns sacados e gravados para cd áudio tenho uns 500 e cds originais (incluindo caixas e afins) tenho à volta de 2000.
Infelizmente, não tenho mais porque não posso.

E isto já sem contar com DVD's (filmes e musicais), VHS e LP's.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta set 09, 2005 2:25 am

Cópias praí umas 400... infelizmente tenho aquilo de tal forma desarrumado que nem sei onde estao muitas delas... Os originais (180 - 200) em torres de cds a entupir o quarto todo.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta set 09, 2005 2:42 am

humm as minhas copias estao debaixo da cama numa caixa qualquer

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » sexta set 09, 2005 4:48 pm

Tenho 7 torres de 80 cd's, as edicoes especiais empilhadas e depois uma comoda com a coleccao *a serio*

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » sábado set 10, 2005 12:13 am

Tenho à volta de 900 CD's e tb já os tive em torres e caixas de 10 cds que encaixavam umas nas outras, mas aquilo era um putedo. De forma que destinei um quarto, fui à Conforama comprar uma estante de montar que ocupa 2 paredes e já tem prateleiras próprias para CD's, e couberam lá os CD's de musica + CD's e DVD's de MP3 (à volta de 200) + 30 e tal vinis + 200 CD's de filmes divx + 60 e tal CD's de Playstation + 100 e tal DVD's (filmes) + 200 ou mais livros e ainda sobra espaço. Melhor investimento que fiz.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

Thaumiel [RIP]

Mensagempor Thaumiel [RIP] » sábado set 10, 2005 12:16 am

Tudo muito ordenadinho no escritório da "maison", em gavetas de calhas com separadores [ya, como os que existem nalgumas lojas - obrigada pai!], ordenados primeiro por género, depois alfabeticamente. Aquela merda mais parece um relicário...mas é eficaz, prático e muito fácil de 'manter'.

E depois há sempre as "torres de Kuala Lumpur" com os mais rodados do momento bem ao lado da aparelhagem, organizados de forma semelhante ao "arquivo", que é como o people lhe chama... :-P

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » quarta set 14, 2005 2:32 pm

Chega a uma certa altura que é um problema de facto.

Tenho uma estante/torre com capacidade para 500cds, que se encontra á venda na Worten.
HAIL !!!

WinterRose
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
Contacto:

Mensagempor WinterRose » quinta set 15, 2005 12:28 am

Ora bem, os meus cd's estão neste momento espalhados pelo corredor da casa. Tirei tudo de dentro do quarto para arejar e começar da estaca 0!
Como o quarto é pequeno e não tem espaço para pôr mais nada no chão, tenho de aproveitar os "espaços mortos", ou seja, as paredes!
Mandei fazer umas prateleiras à medida para ficar tudo arrumadinho.

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante