Rui_87 Escreveu:tbem o k ele não tem???
Lol
As edições duplas todas de 1995 em cd

Rui_87 Escreveu:tbem o k ele não tem???
Lol
ALVES134 Escreveu:Rui_87 Escreveu:tbem o k ele não tem???
Lol
As edições duplas todas de 1995 em cd![]()
GoncaloBCunha Escreveu:portluis Escreveu:King Crimson - Larks' Tongues in Aspic (40th Anniversary Edition) 13CD/1DVD-A/1Blu-Ray. Limited to 7.000 units.
Quando receberes isso, bota fotos!
portluis Escreveu:Já dorme em casa. Vou tirar fotos ainda hoje.
GoncaloBCunha Escreveu:portluis Escreveu:Já dorme em casa. Vou tirar fotos ainda hoje.
Caga nas fotos. Esse vídeo já foi o suficiente para me babar todo!
portluis Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:portluis Escreveu:Já dorme em casa. Vou tirar fotos ainda hoje.
Vais comprar Gonçalo? Lembra-te que é limitado a 7.000 unidades, depois para conseguir isto na net vai ser mega ultra caro (já foi)...
basquetal Escreveu:Alice in chains - Facelift CD
Cradle of Filth - Cruelty and the beast CD
Soulfly - Omen Deluxe edition cd/DVD Set
portluis Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:portluis Escreveu:Já dorme em casa. Vou tirar fotos ainda hoje.
Vais comprar Gonçalo? Lembra-te que é limitado a 7.000 unidades, depois para conseguir isto na net vai ser mega ultra caro (já foi)...
ALVES134 Escreveu:Rui_87 Escreveu:este Lp era o unico que cá faltva na casa e estava dificil de resto em lp já os tenho todos
de todas as edições cores etc... e este granças ao Necrodamage...obrigado Bruno!
Por falar no Bruno em breve vão chegar 2 artigos para lhe fazer concorrência.
GoncaloBCunha Escreveu:Acho que vou ter de passar, infelizmente. Tenho andado a investir noutras coisas e a troika* não me deixa gastar mais!![]()
*esposa
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes