- Para que serve o Presidente?
Eleitora:
Para comandar o país ....supostamente.
Sic:
Sabe quem é o Francisco Lopes?
Eleitora:
É um candidato.
Sic:
Sabe de que partido?
Eleitora:
Do PSD.

Venøm Escreveu:a inteligência é mesmo um Dom raro!![]()
Cavaco Silva: Um tipo que fez um bom papel como primeiro ministro
Manuel Alegre: ... depois daquilo que fez aos colegas no Ultramar, mas ya, eram uns mafiosos e estavam contra o regime, o 25 de Abril tornou-os herois.
Francisco Lopes: Ya pá, Francisco, direitos, direitos e mais direitos para o proletariado e estudantes (como se já não tivessem direitos que cheguem), e deveres?
Venøm Escreveu:O meu voto vai para o Fernando Nobre. Para mim o facto de não estar ligado a nenhum partido é mais que razão para ter um voto meu, (uma entre muitas) caso contrario nem ia votar. Um médico, Director da AMI em Portugal, nunca o vi com discursos redondos, gostei imenso das entrevistas e sobretudo de quem o anda a apoiar como a Catalina Pestana. Tem-se focado nos verdadeiros problemas e necessidades das pessoas e é realmente alguém com alguns ideais dentro daquela cabeça ao contrario dos pragmáticos restantes. Acho que se este homem não se candidatasse estaria aqui agora a fazer uma campanha para votar tudo em branco.
Old_Skull Escreveu:Venøm Escreveu:a inteligência é mesmo um Dom raro!![]()
Cavaco Silva: Um tipo que fez um bom papel como primeiro ministro
Manuel Alegre: ... depois daquilo que fez aos colegas no Ultramar, mas ya, eram uns mafiosos e estavam contra o regime, o 25 de Abril tornou-os herois.
Francisco Lopes: Ya pá, Francisco, direitos, direitos e mais direitos para o proletariado e estudantes (como se já não tivessem direitos que cheguem), e deveres?
![]()
Venenoso, a política (não confundir com partidarismos e/ou religiões da mesma estirpe) é um assunto demasiado sério para se debater com frases feitas, e tautologismos populares
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante