http://presidenciais2011.sapo.pt/info/a ... 21712.html
Precisa-se um ministro da defesa, que saiba denunciar contractos por incumprimento e poupar os euros dos contribuintes, ou eleger Alegre ou o Defensor Moura, para fazer o que o partido manda....
JVELHAGUARDA Escreveu:"Precisamos de um Presidente que não se meta onde não é chamado".![]()
http://presidenciais2011.sapo.pt/info/a ... 21712.html
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Quem é que foi o ilustre que apagou o tópico do Vota em Branco??
Santa paciência, enfim...
Oh spiegelman, explica-me melhor a parte da diferença dos votos em branco nas diferenciais para as legislativas, sff.
Converge Escreveu:Cavaco sabe nadar, yo!
Artigo 119.º da Lei eleitoral
Nulidade das eleições
1. A votação em qualquer assembleia de voto e a votação em todo o círculo só são julgadas nulas quando se hajam verificado ilegalidades que possam influir no resultado geral da eleição do círculo.
2. Declarada a nulidade da eleição de uma assembleia de voto ou de todo o círculo, os actos eleitorais correspondentes são repetidos no 2º domingo posterior à decisão.
Artigo 126.o
(Sistema eleitoral)
1. Será eleito Presidente da República o candidato
que obtiver mais de metade dos votos validamente
expressos, não se considerando como tal os votos em
branco.
2. Se nenhum dos candidatos obtiver esse número
de votos, proceder-se-á a segundo sufrágio até ao vigésimo
primeiro dia subsequente à primeira votação.
3. A este sufrágio concorrerão apenas os dois candidatos
mais votados que não tenham retirado a candidatura.
Brunhu Escreveu:Obrigado spiegelman!!
Já agora, o que dizem da granda saída do Cavaco quanto à reforma da mulher e o "vá lá, anda ao meu lado até merece que a sustente"...
Que saída tão infeliz.
Brunhu Escreveu:Obrigado spiegelman!!
Já agora, o que dizem da granda saída do Cavaco quanto à reforma da mulher e o "vá lá, anda ao meu lado até merece que a sustente"...
Que saída tão infeliz.
spiegelman Escreveu:lol? há link disso?
O Cavaco é um atrasado mental...
spiegelman Escreveu:lol? há link disso?
O Cavaco é um atrasado mental...
"Esta é a minha senhora, trabalhou toda a vida e tem de reforma de professora, imagine, 800 euros. Por isso também tenho de trabalhar para ela mas como ela está sempre ao meu lado, e nunca atrás de mim, merece bem que eu trabalhe para ela."
«Esta é a minha senhora. Esta senhora trabalhou praticamente a vida toda. Sabe qual é a reforma dela? Não chega a 800 euros por mês. Foi professora em Moçambique, em Portugal, nunca descobriram a reforma dela. Portanto depende de mim, tenho de trabalhar para ela. Mas como ela está sempre ao meu lado e não atrás, merece a minha ajuda»,
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes