Brunhu Escreveu:CDS extremista....Até pode parecer mas há algum extremismo deles que me agrada muito.
Enquanto toda a gente fala dos mamões lá de cima, o CDS preocupa-se que os mamões cá de baixo, e esses, sinceramente deveriam ser dos primeiros a ser fodidos. Tal como o Paulinho disse na entrevista dos gato fedorento: Não é muito agradável estar um gajo a trabalhar, olhar para a esplanada no outro lado da rua e vê-la cheia de "coitadinhos" a mamar imperiais à conta do subsídios que têm direito por não fazerem nem quererem fazer nada da vida.
Como exemplo mais real....
Pago quase a taxa máxima no infantário da minha filha para compensar os mamões que, por não fazerem nenhum excepto cagar filhos cá para foram para serem iguais a eles e lhes enriquecerem o subsídio, pagam taxas mínimas que nem devem chegar a €50.
Na sala da minha filha há um bom caso. Uma gaja com 20 e poucos anos que já vai no quarto filho, não faz nada na vida, tem direito a mete as crianças no infantários (sim...porque dá trabalho tratar deles) e ainda tem umas regalias que um trabalhador normal nunca terá direito.
Esses sim, são os verdadeiros mamões.
Se fizeres uma petição assino já por baixo...
É ver casas dadas , e merdices como as q descreveste e um gajo foder-se a trabalhar e fazer horas para cumprir com os objectivos, não deixar os colegas pendurados tal como não fazem conosco, ajudar o "boss" pq a verdade é q ser "boss" tem mais desvantagens do q vantagens (muita gente pensa q o patrão é sempre o gajo da nota e q ñ faz cú , desenganem-se ) tentar ter as contas em ordem e a vidinha e para alguns neste momento é tempo de tentar arranjar casa, e depois no meio disto tudo há a ciganada, emigrantes q nem trabalham ( e ñ querem trabalhar , pq q os há é uma realidade e ñ me venham com histórias do desemprego é só abrir bem a pestana e ver à nossa volta)....e pretalhada do deserto (ñ sou racista tenho amigos de côr digo já..estou a usar a expressão usada por deles até) q têm rendimentos mínimos , casas dadas....casas dadas? nheda-se ...
Tu com a tua filha mamas a bucha a tua esposa/namorada/companheira idem " " e Eu a minha esposa e todos os q estão à nossa volta q lutam honestamente neste mundo não de tráfico de interesses mas sim de parasitas sem interesses...
"Story of my life"

20ª Edição