Política - Discussão ou algo do género.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Re: Política - Discussão ou algo do género.

Mensagempor ORIS » domingo mar 27, 2011 12:18 am

Brunhu Escreveu:CDS extremista....Até pode parecer mas há algum extremismo deles que me agrada muito.

Enquanto toda a gente fala dos mamões lá de cima, o CDS preocupa-se que os mamões cá de baixo, e esses, sinceramente deveriam ser dos primeiros a ser fodidos. Tal como o Paulinho disse na entrevista dos gato fedorento: Não é muito agradável estar um gajo a trabalhar, olhar para a esplanada no outro lado da rua e vê-la cheia de "coitadinhos" a mamar imperiais à conta do subsídios que têm direito por não fazerem nem quererem fazer nada da vida.

Como exemplo mais real....
Pago quase a taxa máxima no infantário da minha filha para compensar os mamões que, por não fazerem nenhum excepto cagar filhos cá para foram para serem iguais a eles e lhes enriquecerem o subsídio, pagam taxas mínimas que nem devem chegar a €50.
Na sala da minha filha há um bom caso. Uma gaja com 20 e poucos anos que já vai no quarto filho, não faz nada na vida, tem direito a mete as crianças no infantários (sim...porque dá trabalho tratar deles) e ainda tem umas regalias que um trabalhador normal nunca terá direito.

Esses sim, são os verdadeiros mamões.

Se fizeres uma petição assino já por baixo...
É ver casas dadas , e merdices como as q descreveste e um gajo foder-se a trabalhar e fazer horas para cumprir com os objectivos, não deixar os colegas pendurados tal como não fazem conosco, ajudar o "boss" pq a verdade é q ser "boss" tem mais desvantagens do q vantagens (muita gente pensa q o patrão é sempre o gajo da nota e q ñ faz cú , desenganem-se ) tentar ter as contas em ordem e a vidinha e para alguns neste momento é tempo de tentar arranjar casa, e depois no meio disto tudo há a ciganada, emigrantes q nem trabalham ( e ñ querem trabalhar , pq q os há é uma realidade e ñ me venham com histórias do desemprego é só abrir bem a pestana e ver à nossa volta)....e pretalhada do deserto (ñ sou racista tenho amigos de côr digo já..estou a usar a expressão usada por deles até) q têm rendimentos mínimos , casas dadas....casas dadas? nheda-se ... :evil:

Tu com a tua filha mamas a bucha a tua esposa/namorada/companheira idem " " e Eu a minha esposa e todos os q estão à nossa volta q lutam honestamente neste mundo não de tráfico de interesses mas sim de parasitas sem interesses...
"Story of my life"
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am

Mensagempor Brunhu » domingo mar 27, 2011 12:29 am

ORIS Escreveu:
Brunhu Escreveu:
Spoiler: Mostrar
CDS extremista....Até pode parecer mas há algum extremismo deles que me agrada muito.

Enquanto toda a gente fala dos mamões lá de cima, o CDS preocupa-se que os mamões cá de baixo, e esses, sinceramente deveriam ser dos primeiros a ser fodidos. Tal como o Paulinho disse na entrevista dos gato fedorento: Não é muito agradável estar um gajo a trabalhar, olhar para a esplanada no outro lado da rua e vê-la cheia de "coitadinhos" a mamar imperiais à conta do subsídios que têm direito por não fazerem nem quererem fazer nada da vida.

Como exemplo mais real....
Pago quase a taxa máxima no infantário da minha filha para compensar os mamões que, por não fazerem nenhum excepto cagar filhos cá para foram para serem iguais a eles e lhes enriquecerem o subsídio, pagam taxas mínimas que nem devem chegar a €50.
Na sala da minha filha há um bom caso. Uma gaja com 20 e poucos anos que já vai no quarto filho, não faz nada na vida, tem direito a mete as crianças no infantários (sim...porque dá trabalho tratar deles) e ainda tem umas regalias que um trabalhador normal nunca terá direito.

Esses sim, são os verdadeiros mamões.

Se fizeres uma petição assino já por baixo...
É ver casas dadas , e merdices como as q descreveste e um gajo foder-se a trabalhar e fazer horas para cumprir com os objectivos, não deixar os colegas pendurados tal como não fazem conosco, ajudar o "boss" pq a verdade é q ser "boss" tem mais desvantagens do q vantagens (muita gente pensa q o patrão é sempre o gajo da nota e q ñ faz cú , desenganem-se ) tentar ter as contas em ordem e a vidinha e para alguns tentar ter casa, e depois ciganada, emigrantes q nem trabalham....e pretalhada do deserto (ñ sou racista tenho amigos de côr digo já..estou a usar a expressão usada por deles até) têm rendimentos mínimos , casas dadas....

Tu com a tua filha mamas a bucha a tua esposa, namorada, companheira idem " " e todos nós...mas pronto....
"Story of my life"

Nem mais...o mais impressionante é veres partidos a defender estes meninos e dizerem que os mesmo são pouco apoiados. Esse sim, extremista que até têm o descaramento de utilizar slogans OKUPAS....

Quanto patrões.....
Falas de patrões justos...esses sim têm todo o meu apoio.
O problema é o patrão português em regra ser um filho da puta que paga mal e fica a dever para poder andar montado num bom carro topo de gama...esses são outros que passam sempre ao lado. Criticam-se os trabalhadores, criticam-se os estagiários, mas os filhos da puta que se aproveitam das necessidades das pessoas pagando-lhes uma merda e ainda dizendo que os trabalhadores não são produtivos (algo de explicação lógica a favor do trabalhador) acabam sempre protegidos.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » domingo mar 27, 2011 12:49 am

Txii, olhem o nível :P

:arrow:

Já agora, não sei já viram:

http://www.online24.pt/sondagens-das-el ... ivas-2011/

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am

Mensagempor Brunhu » domingo mar 27, 2011 1:02 am

Pedrof Escreveu:Txii, olhem o nível :P

Quando uso filho da puta não é com sentido de ofender. É para ser lido como expressão, algo que signifique: injusto e oportunista.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » domingo mar 27, 2011 1:04 am

Brunhu Escreveu:
Pedrof Escreveu:Txii, olhem o nível :P

Quando uso filho da puta não é com sentido de ofender. É para ser lido como expressão, algo que signifique: injusto e oportunista.

Eu compreendo :wink:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo mar 27, 2011 2:30 am

Eu a esta salganhada toda só tenho uma coisa a dizer:

Quanto dinheiro de pensões, reformas (presentes e futuras) e casas decimais (unitárias até!?) de percentagem da próxima taxa de IVA vão ser gastas nestas próximas "eleições"? :roll:

Continuo a dizer uma coisa (e nisto tenho que concordar com o PPC), mais vale um FMI na mão, do que um país a voar...

Já agora, ORIS, o Cavaco também é economista, de que é que isso nos valeu (e vale)!?!? :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » domingo mar 27, 2011 4:02 pm

:roll: Só em outdoors, parece que são 22 milhões.
Responsabilizar o cavaco é fácil, quem votou duas vezes nestas politicas ruinosas, não tem culpas?!!?
Ou se calhar têm o que merecem...

A campanha para o PS com Socrates, Soares e Alegre mostrou bem o que vinha ai e que vai continuar, sendo eleito mais uma vez com 90% de votação. Mas, memória não pode ser assim tão curta, dentro do PS ainda entendo mas fora dele.... :?
Artigo interessante (apesar de não gostar muito da personagem)
http://www.jn.pt/Opiniao/default.aspx?o ... %20Menezes
"Fico pasmado com a forma displicente e altiva como a actual maioria e o seu líder se querem colocar de fora dessas responsabilidades. É verdade que a crise dos sectores imobiliário e financeiro norte-americano desencadearam uma crise global, é verdade que a Europa navega há muito sem timoneiro, mas limitarmo-nos a essas duas desculpas seria aceitar que um Governo em Portugal não serve para nada. Constatação tanto mais grave quanto a actual maioria governou em 14 dos últimos 16 anos. O actual primeiro-ministro é mesmo o português vivo que mais anos esteve em cargos executivos governamentais - seis como chefe do Executivo e oito como ministro e secretário de Estado. Ora, a culpa política não pode morrer solteira. Quatro líderes dividiram responsabilidades nesta fase, mas a actual maioria, que já leva meia dúzia de anos de assunção de poder exclusivo, governou em mais de 80% deste período de tempo".

Depois da ruinosa fundação e outros episódios que lesam o estado, este boy esta sempre na linha da frente :?
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/fin ... -1729.html

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » domingo mar 27, 2011 7:48 pm

Isto :arrow:

JVELHAGUARDA Escreveu::
Responsabilizar o cavaco é fácil, quem votou duas vezes nestas politicas ruinosas, não tem culpas?!!?
Ou se calhar têm o que merecem...

E o Cavaco ou outro partido qualquer ou palerma qualquer...são culpados solitários? Lá está a tua frase diz tudo ;)

JVELHAGUARDA Escreveu::A campanha para o PS com Socrates, Soares e Alegre mostrou bem o que vinha ai e que vai continuar, sendo eleito mais uma vez com 90% de votação. Mas, memória não pode ser assim tão curta, dentro do PS ainda entendo mas fora dele.... :?
Artigo interessante (apesar de não gostar muito da personagem)
http://www.jn.pt/Opiniao/default.aspx?o ... %20Menezes
"Fico pasmado com a forma displicente e altiva como a actual maioria e o seu líder se querem colocar de fora dessas responsabilidades. É verdade que a crise dos sectores imobiliário e financeiro norte-americano desencadearam uma crise global, é verdade que a Europa navega há muito sem timoneiro, mas limitarmo-nos a essas duas desculpas seria aceitar que um Governo em Portugal não serve para nada. Constatação tanto mais grave quanto a actual maioria governou em 14 dos últimos 16 anos. O actual primeiro-ministro é mesmo o português vivo que mais anos esteve em cargos executivos governamentais - seis como chefe do Executivo e oito como ministro e secretário de Estado. Ora, a culpa política não pode morrer solteira. Quatro líderes dividiram responsabilidades nesta fase, mas a actual maioria, que já leva meia dúzia de anos de assunção de poder exclusivo, governou em mais de 80% deste período de tempo".

Este parágrafo + citação são o espelho da realidade .... :arrow:

JVELHAGUARDA Escreveu::Depois da ruinosa fundação e outros episódios que lesam o estado, este boy esta sempre na linha da frente :?
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/fin ... -1729.html

Esse e outros já estavam no calabouço há muito!

OrDoS Escreveu:Já agora, ORIS, o Cavaco também é economista, de que é que isso nos valeu (e vale)!?!? :roll:

Olha poderia valer de alguma coisa se pessoas com clubismo e olho fechado e umbiguite aguda pensassem um pouco!
Depois ...só digo isto clubites, egocentrismos políticos e ter a mania q só o nosso clube/partido é q faz alguma coisa é só rir....
Já agora o teu F. Nobre é bom é na medicina pq se estivesse a presidente ou a PM estaríamos na mesma merda de agora ou pior. Gerir um hospital ou departamento hospitalar ou mesmo dirigir uma facção de uma AMI ñ é de nada igual a Governar um país...lá está é tudo muito lindo no papel, é como o comunismo puro e duro - é lindo nos livros e mesmo assim só para quem seja tapado.

Disse.
Última edição por ORIS em domingo mar 27, 2011 7:53 pm, editado 2 vezes no total.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo mar 27, 2011 7:51 pm

Falas tanto de clubites, mas devias deixa-los de lado.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » domingo mar 27, 2011 7:58 pm

Kustu Rica Escreveu:Falas tanto de clubites, mas devias deixa-los de lado.

O meu clube é o país...e é o país em si q se está a pôr de lado e a enterrar-se, e os outros países à volta q ñ nos gramam ou estão a pagar tbm a merda q fizémos enterram-nos pq só fazemos merda ( pudera , se eu estivesse numa alemanha e podia estar a viver bem mas estou a viver pior pq tenho q estar a pagar dividas e emprestar dinheiro a ptos q andam a dormir e À pancada em vez de procurarem soluções, tbm eu ajudava a enterrar e a queimar o país e espetar fmi's e o diabo a sete porra)! A começar no povinho e a acabar no "peixe graúdo " capitalista ...

Só ñ vê quem ñ quer....Por isso de partidos à batatada é-me indiferente pq são todos culpados pq só olharam para o umbigo e ñ para o q estava à frente da cornadura! Dizer q fulano é o culpado de tudo é a mesma coisa q agora virem dizer q Deus ou seja q divindidade quiserem criar é q anda a mandar os barcos dos pescadores ao fundo pq está à porrada com o neptuno...pq zeus está com uma crise de diarreia...

Poupem-me a histórias q de tão batidas e facilmente entendíveis já tornaram o ar nesta latrina (portugal] irrespirável há muito! Agora a culpa é só de um lolei... Sacudir a água do capote é fácil!

edit - e antes q me perguntem então em q sou culpado digo já, sou culpado ..na medida q de tantas vezes q neste dois ultimos anos saí deste país nunca ter saído de vez.
Última edição por ORIS em domingo mar 27, 2011 8:05 pm, editado 3 vezes no total.

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » domingo mar 27, 2011 7:58 pm

CDS-PP
https://joaonvno2009.blogspot.com/

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo mar 27, 2011 8:17 pm

O PCTP-MRPP foi o 6º partido mais votado nas últimas legislativas e não está aí na lista.
Mas livrai-nos do Malamén

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo mar 27, 2011 8:22 pm

ORIS Escreveu:
OrDoS Escreveu:Já agora, ORIS, o Cavaco também é economista, de que é que isso nos valeu (e vale)!?!? :roll:

Olha poderia valer de alguma coisa se pessoas com clubismo e olho fechado e umbiguite aguda pensassem um pouco!
Depois ...só digo isto clubites, egocentrismos políticos e ter a mania q só o nosso clube/partido é q faz alguma coisa é só rir....
Já agora o teu F. Nobre é bom é na medicina pq se estivesse a presidente ou a PM estaríamos na mesma merda de agora ou pior. Gerir um hospital ou departamento hospitalar ou mesmo dirigir uma facção de uma AMI ñ é de nada igual a Governar um país...lá está é tudo muito lindo no papel, é como o comunismo puro e duro - é lindo nos livros e mesmo assim só para quem seja tapado.

Disse.

Ahhhhhh... desculpa, ou não percebi bem ou o meu umbigo não captou onde respondeste à minha pergunta. Quanto ao "meu" F. Nobre, a tua clubite também te diz que ele seria incapaz de "governar" (já que nem é tanto esse o papel do PR)? A AMI não é um país, mas o facto de ela ser minimamente bem gerida à tantos anos (ao contrário do nosso Estado) não diz nada da pessoa? E mais uma vez te pergunto, o Cavaco anda metido na política há tantos anos e a merda em que estamos à tantos anos quanto ele está nos sucessivos governos em que participou, logo, ele não tem uma grande quota parte de responsabilidade? Afinal, de quem é o clubismo à parte? É que eu também "sou pelo país" (politicamente considero-me um verdadeiro independente), o facto de o Cavaco estar há anos e anos a ajudá-lo a enterrar-se cada vez mais faz parte das minhas razões para o querer ver fora da política. Para dar conselhos, podia muito bem ficar de fora e dá-los na mesma, como conselheiro ou algo do género, e quem sabe até poupar o país da sua imagem de múmia preocupada.

Já agora pergunto-te, não foi Portugal aceite na CEE pela Alemanha? Pelos políticos que os alemães elegeram? Não são os nossos pais (e muitos de nós) também responsáveis por termos tido sucessivos governos falhados e que nos trouxeram ao estado em que estamos?

É giro ver que tens pena de não teres saído de vez do país, mas o F. Nobre não serve para substituir o Cavaco, e o Cavaco é bom para exercer os cargos que tem vindo a exercer... clubismos... lol

Continuando, vou tentar ficar atento aos gastos com a próxima campanha presidencial, vai ser engraçado contabilizar quantas pessoas vão continuar a ver emagrecer as suas poupanças/reformas/pensões para continuarmos a alimentar este circo!
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » domingo mar 27, 2011 8:30 pm

Repetindo o q já disse anteriormente:

Já tenho as pipocas, e o bilhete na 1.ª fila...e a barraca a arder e o pessoal à martelada é um bonus para Eu me rir mais...

Qnt ao país e às pessoas q se f$%#* ...pq mais e pior é obra...mas se acontecer ...espero q ainda hajam pipocas... :lol:

Ps- A qnt de dinheiro q se gasta em concertinhos, festinhas e cerveja e noitadas, e paneleiradas sem jeito e despropositadas tbm pagavam medicamentos, reformas , digo mesmo propinas.
O dinheiro q muita gente gasta nas noitadas tbm dava para pagarem coisas mais necessárias...mas pronto é um país de mentalidade muito à frente este portugal...( com letra pequena , pq de grandes só se fôr em cobiçar a casa da vizinha, e ver telenovelas) Há dinheiro pra nets, télélés, portáteis ...mas depois n há dinheiro para comprarem um frasco de café no lidl por exemplo...logo q isto é circo...já muitos países sabem disso...é pena é q cá as pessoas só chamem circo e palhaços às pessoas presentes num edifício q serve de parlamento, estes censos 2011 irão contabilizar muitos milhões de palhaços...é pena é q se calhar só aprendam a olhar-se ao espelho qnd é tarde de + :lol:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo mar 27, 2011 8:54 pm

ORIS Escreveu:2- O partido comunista está falido e ele não quer guito e paninhos

Como? :shock:

PCP é o partido português com mais património imobiliário
Mais de 60 terrenos e 200 apartamentos ou prédios, sendo que a "jóia da coroa" do património comunista é a Quinta da Atalaia, 250 mil metros quadrados, onde se faz a Festa do Avante.

A lista de património imobiliário do partido, publicada em Diário da República, revela mais 65 terrenos um pouco por todo o país. Uns pequenos, outros grandes, meia dúzia de quintas em Loures, Coimbra, Fornos de Algodres e Viseu.

Destes mais de 60 terrenos, perto de 30 ficam numa freguesia do concelho de Góis, no distrito de Coimbra.

Para além dos terrenos, na lista de património imobiliário do PCP estão ainda 200 prédios urbanos ou outros imóveis como apartamentos. Por exemplo, uma rua de Lisboa, do número 8 ao 38 tem como senhorio o partido comunista.

Na comparação com os outros partidos, o PCP lidera, com enorme vantagem, no património imobiliário. PS e PSD têm, cada um, pouco mais de 70 edifícios ou apartamentos declarados. O CDS-PP fica-se pelos dez.

TSF
Mas livrai-nos do Malamén

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes