Cathedral - The Last Spire 2xLP BLACK DIE HARD EDITION
Xapas Escreveu:
Gostava de poder dizer o mesmo....fdp da Rise Above.
Necro é uma moeda.
Zyklon Escreveu:
Morbid Angel, Shape of Despair, Paradise Lost, Darkthrone,Mysticum...redições, ed. limitadas e o catano...
GRIS Escreveu:PS - necro não vi nada ainda para ficar mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa inveja das tuas compras que estão na forja...
o martelanço deve dar trabalho também...
necrodamage Escreveu:Não me digas que olhares pra minha lista de compras é o teu ponto alto da semana...![]()
GRIS Escreveu:necrodamage Escreveu:Não me digas que olhares pra minha lista de compras é o teu ponto alto da semana...![]()
ya...por isso é que estou mortinho, mortinho de inveja por essas altas compras que estão na forja![]()
necrodamage Escreveu:Ainda és mais triste que o Sod...
necrodamage Escreveu:GRIS Escreveu:necrodamage Escreveu:Não me digas que olhares pra minha lista de compras é o teu ponto alto da semana...![]()
ya...por isso é que estou mortinho, mortinho de inveja por essas altas compras que estão na forja![]()
Ainda és mais triste que o Sod...
Mas como te disse...aguenta os cavalos que ainda estou a pensar comprar algo hoje...tipo uns cdr com a capa fotocopiada...só pra alimentar o teu ego....
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes