UnderØath Escreveu:HFVM Escreveu:Algo contra?
nada, estava so a ser hater para o convertes... mas nao me venhas dizer que este é melhor...
UnderØath Escreveu:HFVM Escreveu:Algo contra?
nada, estava so a ser hater para o convertes... mas nao me venhas dizer que este é melhor...
Brunhu Escreveu:Abrir um pacote e ver que se esqueceram de enviar um dos CDs é mesmo uma merda....
É esperar que se resolva facilmente.
Vaargseth Escreveu:Brunhu Escreveu:Abrir um pacote e ver que se esqueceram de enviar um dos CDs é mesmo uma merda....
Giro giro é quando encomendas a edição DVD/LP Box set de Opeth In Live Concert at the Royal Albert Hall e quando abres, a caixa dos DVDs vem com dois DVD 1 em vez de um 1 e de 1 dois. Depois da desfeita, teres que enviar tudo outra vez de volta para eles trocarem. Isso sim é brutal!
Vaargseth Escreveu:Brunhu Escreveu:Abrir um pacote e ver que se esqueceram de enviar um dos CDs é mesmo uma merda....
Giro giro é quando encomendas a edição DVD/LP Box set de Opeth In Live Concert at the Royal Albert Hall e quando abres, a caixa dos DVDs vem com dois DVD 1 em vez de um 1 e de 1 dois. Depois da desfeita, teres que enviar tudo outra vez de volta para eles trocarem. Isso sim é brutal!
Opuskulo Escreveu:Vaargseth Escreveu:Brunhu Escreveu:Abrir um pacote e ver que se esqueceram de enviar um dos CDs é mesmo uma merda....
Ou então receberes um cd de The Gathering supostamente novo, ainda selado, abrires e constatares que rodela nem vê-la...
Mr_Tinkertrain Escreveu:Opuskulo Escreveu:Brunhu wrote:
Abrir um pacote e ver que se esqueceram de enviar um dos CDs é mesmo uma merda....
Vaargseth wrote:
Ou então receberes um cd de The Gathering supostamente novo, ainda selado, abrires e constatares que rodela nem vê-la...
Isso também já me aconteceu, tinha encomendado o Monotheist de Celtic Frost que (supostamente) vinha selado. Mandei mail à loja a explicar a situação ao que me responderam que este não vinha totalmente selado pois tinha estado em exposição e sendo o único exemplar que restava mandaram-me aquele e pelo meio esqueceram-se de colocar a rodela lá dentro. Mandaram-me no dia seguinte o cd com portes grátis obviamente e uma demo de uma outra banda como pedido de desculpa. Espero que a tua situação também se resolva facilmente brunhu.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes