metal lover Escreveu:aBisMo Escreveu:Cenas ultra trve cult das últimas duas semanas...
Quais são as tapes do meio e da direita?
metal lover Escreveu:aBisMo Escreveu:Cenas ultra trve cult das últimas duas semanas...
metal lover Escreveu:necrodamage onde compras cds ?
GoncaloBCunha Escreveu:sem registo Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Chegou hoje o Death Cult, dos Coroner:Spoiler: Mostrar
Gonçalo, a malta quer é detalhes desta edição, livrete e som?
Ok, como ninguém perguntou, serei o único curioso com os detalhes.
Obrigadus!
Esqueci-me de responder a isto.
Quanto ao som, apesar de ter a demo em mp3 algures já há muito tempo que não a oiço e acabo por não ter termo de comparação. No entanto, o som parece-me cuidado, sem grande compressões e sem volume excessivamente alto.
Quanto ao artwork, não tem grandes devaneios gráficos. Booklet de 12 páginas, com uma foto colectiva e 3 individuais e com liner notes do Marky. O papel é bom.
sem registo Escreveu:
Obrigado Gonçalo, pela informação. Um Booklet com 12 paginas é muito bom para uma reedição/demo, mesmo não incluído muitas fotos, provavelmente os senhores focavam-se mais na musica que andar a brincar as sessões fotografias. Então haverá muito para saber como eram os Coroner no inicio pelas palavras do Sr. Marky.
Num tópico algures falava-se no elevado custo deste CD, em contrapartida esta aqui uma opção bem viável,
http://www.lusitanianmusic.com/store/en ... -cult.html
GoncaloBCunha Escreveu:Acho que também se falou do elevado preço deste, Dante.
Uforia Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Acho que também se falou do elevado preço deste, Dante.
Também...
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes