Sobral Escreveu:Não comprei, era apenas no seguimento de capas com ovos
Mas os caramelos da Polygram já re-editavam uma serie de albuns que têm lá parados!!
Eu percebi, eu também era

Sim, para além destes já reeditavam Tarantula e Ramp.
Sobral Escreveu:Não comprei, era apenas no seguimento de capas com ovos
Mas os caramelos da Polygram já re-editavam uma serie de albuns que têm lá parados!!
Wolfheart66 Escreveu:http://4.bp.blogspot.com/-nxu7BJYbil0/TfLz4l051QI/AAAAAAAACJk/-gyQI1TmIig/s1600/Symphony%2BX%2B-%2BIconoclast%2B%2528Front%2BCover%2529%2Bby%2BEneas.jpg
Digibook Limitado.
Old_Skull Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Old_Skull Escreveu:Sou um gajo muito modernaço!!!
Ou então, não! Esses álbuns já são quase do tempo do Coragem!
De facto!
Um gajo ganha consciência que está a ficar velho quando se sente moderno por comprar um álbum datado de 99
Dante Escreveu:Sobral Escreveu:Não comprei, era apenas no seguimento de capas com ovos
Sobral Escreveu:Dante Escreveu:Sobral Escreveu:Não comprei, era apenas no seguimento de capas com ovos
E o primeiro de Capitão Fantasma!!
Sobral Escreveu:Dante Escreveu:Sobral Escreveu:Não comprei, era apenas no seguimento de capas com ovos
E o primeiro de Capitão Fantasma!!
Dante Escreveu:E V12!!!
Pedro Lopes Escreveu:
Só tenho pena dos extras. Se os sonos andarem trocados vais virar morcego.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes