Apresentação

Avatar do Utilizador
Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 336
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Localização: Paradise Lost

Re: Apresentação

Mensagempor Hannibal King » domingo ago 30, 2009 5:22 am

Apresentação? :oops:

Bem... Tenho sinusite que pra quem não sabe é uma inflamação dos seios paranasais, geralmente associada a um processo infeccioso, gosto bastante de me tocar no banho, tenho suvacos cheirosos, sou fofito e trabalhador, raramente saio à noite gostando bastante do conforto da minha casinha, achei deveras interessante a novela "Cabocla" e sua banda sonora... Também gosto muito de sugus e chiclete bubblicious tutti-fruit! Contudo não somos todos perfeitos e admito sofrer de um couro cabeludo bastante acaspado.

Cheers for Eeeeeeverybody :cheers:

:D
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Sanguessuga » terça set 01, 2009 7:18 am

Hannibal King Escreveu:Apresentação? :oops:

Bem... Tenho sinusite que pra quem não sabe é uma inflamação dos seios paranasais, geralmente associada a um processo infeccioso, gosto bastante de me tocar no banho, tenho suvacos cheirosos, sou fofito e trabalhador, raramente saio à noite gostando bastante do conforto da minha casinha, achei deveras interessante a novela "Cabocla" e sua banda sonora... Também gosto muito de sugus e chiclete bubblicious tutti-fruit! Contudo não somos todos perfeitos e admito sofrer de um couro cabeludo bastante acaspado.

Cheers for Eeeeeeverybody :cheers:

:D

bem vindo ao antro e diverte te 8)

Avatar do Utilizador
Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 336
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Localização: Paradise Lost

Re: Apresentação

Mensagempor Hannibal King » sábado set 19, 2009 2:42 pm

Priscilla Raquel Escreveu:
Hannibal King Escreveu:Apresentação? :oops:

Bem... Tenho sinusite que pra quem não sabe é uma inflamação dos seios paranasais, geralmente associada a um processo infeccioso, gosto bastante de me tocar no banho, tenho suvacos cheirosos, sou fofito e trabalhador, raramente saio à noite gostando bastante do conforto da minha casinha, achei deveras interessante a novela "Cabocla" e sua banda sonora... Também gosto muito de sugus e chiclete bubblicious tutti-fruit! Contudo não somos todos perfeitos e admito sofrer de um couro cabeludo bastante acaspado.

Cheers for Eeeeeeverybody :cheers:

:D



Agora me diz o que fazer pra parar a crise de riso que provocastes???
Boua!!! kkkkkkkkkk :D


Imagem
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Nhec » sábado set 19, 2009 2:44 pm

Wow, consegues animar brasileiras.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Avatar do Utilizador
meninobesta
Administrador
Mensagens: 4143
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Localização: Lunar Sea

Re: Apresentação

Mensagempor meninobesta » sábado set 19, 2009 8:23 pm

Priscilla Raquel Escreveu:sou meio eclética em relação a música, curto vários estilos , power, death, trash, heavy, quase tudo que se relaciona ao Metal... :headbanger:
Entre a paixão pela informática e a paixão pelo Metal!!!


Código: Selecionar todos

CString str;
sprintf(str, "t%srash", (true ? "h": ""));


espero que consigas descodificar! :mrgreen:

bem vinda ao fórum :metal:
god's business, witchfinding!

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7826
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Zyklon » sábado set 19, 2009 8:30 pm

Priscilla Raquel vien ici si vous plaît

Avatar do Utilizador
Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 336
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Localização: Paradise Lost

Re: Apresentação

Mensagempor Hannibal King » sábado set 19, 2009 10:16 pm

Priscilla Raquel Escreveu:
Hannibal King Escreveu:
Priscilla Raquel Escreveu:
Hannibal King Escreveu:Apresentação? :oops:

Bem... Tenho sinusite que pra quem não sabe é uma inflamação dos seios paranasais, geralmente associada a um processo infeccioso, gosto bastante de me tocar no banho, tenho suvacos cheirosos, sou fofito e trabalhador, raramente saio à noite gostando bastante do conforto da minha casinha, achei deveras interessante a novela "Cabocla" e sua banda sonora... Também gosto muito de sugus e chiclete bubblicious tutti-fruit! Contudo não somos todos perfeitos e admito sofrer de um couro cabeludo bastante acaspado.

Cheers for Eeeeeeverybody :cheers:

:D



Agora me diz o que fazer pra parar a crise de riso que provocastes???
Boua!!! kkkkkkkkkk :D


Imagem



Vejo que não és de muita conversa, e que adora colocar alguém pra baixo e também de ofender...
Não conheço as pessoas daqui, mas as atitudes demostram,
Perdoe-me por incomodar, lhe dirigindo a palavra,
não foi minha intenção.
É que fui bem recebida por todos e pensei que você não seria diferente!
Foi mau!


Tipo... Oi? :lol:
Nossa, Maria Priscilla que ironia! :o



Estou perdoado, querida? :(
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Avatar do Utilizador
Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 336
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Localização: Paradise Lost

Re: Apresentação

Mensagempor Hannibal King » sábado set 19, 2009 11:56 pm

Priscilla Raquel Escreveu:Tipo... Oi? :lol:
Nossa, Maria Priscilla que ironia! :o



Estou perdoado, querida? :(
[/quote]

Oi pra vc também!!! :D
Fica frio João Hannibal, está perdoado sim.
Perdoa-me pela irônia, ok?!
mignon!!!

Have a great night![/quote]

Imagem
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Avatar do Utilizador
Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 336
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Localização: Paradise Lost

Re: Apresentação

Mensagempor Hannibal King » sexta set 25, 2009 7:31 pm

Imagem

:rofl:
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Avatar do Utilizador
zlknf
Participante
Mensagens: 12
Registado: sábado set 26, 2009 4:25 am
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor zlknf » sábado set 26, 2009 4:47 am

olá, tudo bem?
não sou Metálica, nem me insiro em nenhum rótulo de tribo urbana (ainda bem!) mas vim aqui parar por pura diversão. por favor, não me obriguem a ouvir Manowar.
embora o Metal esteja longe de ser o meu forte, dei uma olhada pelo fórum e agradou-me, logo juntei-me.
estou aqui para ler ao calhas e divertir-me, para conhecer gente interessante que esteja mais ou menos envolvida na actividade musical (amador/experimental/outsider de preferência) para possíveis futuras colaborações e para contribuir nos debates oferecidos.
dentro do Metal (num sentido muito lato) gosto de Sunn0))), Khanate, Earth, Napalm Death antigo, In The Woods, Bathory...conheço relativamente pouco Metal. fora disso gosto de Naked City, John Zorn, Masonna, Aube, Death In June, Sol Invictus, Dead Kennedys, GISM, Riistetyt entre muitos outros...
componho noise experimental há varios anos e gosto de aventuras sónicas entre géneros (excepto o industrial que é o cancro que está a matar a música)...
em termos mais terrenos, gosto de calma e que não me chateiem, de dar banho ao cão, de passear sem rumo, de pregar partidas às pessoas e do Osama Bin Laden.
:D
bem, apesar de detestar 99% da população ainda acredito ser possível a camaradagem e outras vivências fixes no espectro afectivo (meter machados em cabeças é coisa de Vikernes e de tontos) por isso go ahead, quem quiser diga-me olá, ou algo simpático do género.
'té breve
cya later.

HR
"When the going gets weird, the weird turn pro" - Dr. Hunter S. Thompson

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: Apresentação

Mensagempor Old_Skull » sábado set 26, 2009 11:03 am

zlknf Escreveu: ... gosto de Napalm Death antigo, Bathory Naked City, John Zorn, Death In June, Dead Kennedys, GISM, entre muitos outros...

bem, apesar de detestar 99% da população ainda acredito ser possível a camaradagem e outras vivências fixes no espectro afectivo (meter machados em cabeças é coisa de Vikernes e de tontos)
HR


Para mim... é mais que suficiente! Welcome aboard :cheers:

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor JCS » sábado set 26, 2009 11:11 am

zlknf Escreveu:olá, tudo bem?
não sou Metálica, nem me insiro em nenhum rótulo de tribo urbana (ainda bem!) mas vim aqui parar por pura diversão. por favor, não me obriguem a ouvir Manowar.
embora o Metal esteja longe de ser o meu forte, dei uma olhada pelo fórum e agradou-me, logo juntei-me.
estou aqui para ler ao calhas e divertir-me, para conhecer gente interessante que esteja mais ou menos envolvida na actividade musical (amador/experimental/outsider de preferência) para possíveis futuras colaborações e para contribuir nos debates oferecidos.
dentro do Metal (num sentido muito lato) gosto de Sunn0))), Khanate, Earth, Napalm Death antigo, In The Woods, Bathory...conheço relativamente pouco Metal. fora disso gosto de Naked City, John Zorn, Masonna, Aube, Death In June, Sol Invictus, Dead Kennedys, GISM, Riistetyt entre muitos outros...
componho noise experimental há varios anos e gosto de aventuras sónicas entre géneros (excepto o industrial que é o cancro que está a matar a música)...
em termos mais terrenos, gosto de calma e que não me chateiem, de dar banho ao cão, de passear sem rumo, de pregar partidas às pessoas e do Osama Bin Laden.
:D
bem, apesar de detestar 99% da população ainda acredito ser possível a camaradagem e outras vivências fixes no espectro afectivo (meter machados em cabeças é coisa de Vikernes e de tontos) por isso go ahead, quem quiser diga-me olá, ou algo simpático do género.
'té breve
cya later.

HR


Também já abandonaste o LJ de vez? :)
I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
zlknf
Participante
Mensagens: 12
Registado: sábado set 26, 2009 4:25 am
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor zlknf » sábado set 26, 2009 11:27 am

Old_Skull Escreveu:
zlknf Escreveu: ... gosto de Napalm Death antigo, Bathory Naked City, John Zorn, Death In June, Dead Kennedys, GISM, entre muitos outros...

bem, apesar de detestar 99% da população ainda acredito ser possível a camaradagem e outras vivências fixes no espectro afectivo (meter machados em cabeças é coisa de Vikernes e de tontos)
HR


Para mim... é mais que suficiente! Welcome aboard :cheers:


obrigada old skull. não posso parar de olhar fixamente para os balões saltitantes do teu banner :P
"When the going gets weird, the weird turn pro" - Dr. Hunter S. Thompson

Avatar do Utilizador
zlknf
Participante
Mensagens: 12
Registado: sábado set 26, 2009 4:25 am
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor zlknf » sábado set 26, 2009 11:29 am

JCS Escreveu:
zlknf Escreveu:olá, tudo bem?
não sou Metálica, nem me insiro em nenhum rótulo de tribo urbana (ainda bem!) mas vim aqui parar por pura diversão. por favor, não me obriguem a ouvir Manowar.
embora o Metal esteja longe de ser o meu forte, dei uma olhada pelo fórum e agradou-me, logo juntei-me.
estou aqui para ler ao calhas e divertir-me, para conhecer gente interessante que esteja mais ou menos envolvida na actividade musical (amador/experimental/outsider de preferência) para possíveis futuras colaborações e para contribuir nos debates oferecidos.
dentro do Metal (num sentido muito lato) gosto de Sunn0))), Khanate, Earth, Napalm Death antigo, In The Woods, Bathory...conheço relativamente pouco Metal. fora disso gosto de Naked City, John Zorn, Masonna, Aube, Death In June, Sol Invictus, Dead Kennedys, GISM, Riistetyt entre muitos outros...
componho noise experimental há varios anos e gosto de aventuras sónicas entre géneros (excepto o industrial que é o cancro que está a matar a música)...
em termos mais terrenos, gosto de calma e que não me chateiem, de dar banho ao cão, de passear sem rumo, de pregar partidas às pessoas e do Osama Bin Laden.
:D
bem, apesar de detestar 99% da população ainda acredito ser possível a camaradagem e outras vivências fixes no espectro afectivo (meter machados em cabeças é coisa de Vikernes e de tontos) por isso go ahead, quem quiser diga-me olá, ou algo simpático do género.
'té breve
cya later.

HR


Também já abandonaste o LJ de vez? :)


olá rapaz! como vais?
lá continuo a redigir as minhas crónicas, em formato fechado para não alimentar a maralha de trolls.
espero que esteja tudo fino contigo.

HR
"When the going gets weird, the weird turn pro" - Dr. Hunter S. Thompson

Avatar do Utilizador
Agnorise
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 137
Registado: quinta jan 03, 2008 9:35 pm
Localização: Moita/Barreiro
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Agnorise » sábado set 26, 2009 6:52 pm

Só agora é que reparei neste tópico de apresentação.
Comecei a postar ai pelo o fórum sem conhecimento deste tópico e sem me apresentar, ao qual peço desculpa.
Aqui vai:

Chamo-me João Morgado, tenho 21 anos, sou da Moita/Barreiro (Margem Sul).
Sou apaixonado pela sétima arte e pela música, gosto de todo tipo de metal (excepto nu e o core), não vale apena ditar as minhas preferidas dentro do género, visto que a lista é muito extensa e isso vocês vão ver com o tempo. :lol:
Metal não é o único estilo musical que oiço, sou fã de música dos 70's (Camel, Genesis, King Crimson, Pink Floyd, Tantra, Emerson, Lake & Palmer)
Oiço muito também darkwave, post-punk, post-rock, celtic, música clássica, jazz.

Neste momento trabalho em um armazém/logística de livros, mas temporariamente, estou à espera de ser colocado na faculdade.
Nos tempos livres, faço tudo como uma pessoa normal faz: Saio com os amigos, vou a concertos, leio, jogo videojogos, tento viajar quando posso e toco numa banda amadora de rock com influências de anathema e pink floyd. Aproveito e deixo-vos o myspace: www.myspace.com/matriaband
E pronto é tudo que tenho a dizer. :cheers:

Cheers...
Ser ou não ser eu não quero saber.


Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes