Apresentação

Avatar do Utilizador
NigramClavem
Participante
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 04, 2013 8:14 pm
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagempor NigramClavem » segunda ago 05, 2013 11:11 pm

Brunhu Escreveu:Inês, vê isto como uma espécies de filtragem.. As fracas vão-se aos fim de 10 posts!!


XD é uma boa maneira de ver as coisas


Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Bem-vinda ao fórum, Inês. Espero que a tua estadia seja tão proveitosa como a minha está a ser :) Quanto aos piropos, acho que já foi dito suficiente sobre isso. Acrescento apenas que, não tarda, vais perceber que isto aqui está cheio de "personagens"! :mrgreen:

:cheers:



Obrigada :D

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça ago 06, 2013 8:07 am

Já viste Inês, está tudo a torcer para que fiques. São tão poucas que qualquer dia pagam para ficarem cá.




Cambada de rebarbados :mrgreen:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Zyklon » terça ago 06, 2013 10:33 am

Brunhu Escreveu:Inês, vê isto como uma espécies de filtragem.. As fracas vão-se aos fim de 10 posts!!

Nenhuma atinge o Nirvana no MU :mrgreen:

Já agora para te conhecermos melhor mete ai a pagina do facebook ou o numero de telefone.
Espero que curtas Manowar, Metallica e Iron Maiden tambem, é que se a resposta for afirmativa estás no forum certo!
:jeroen: :jam: METAL4EVER :cheers: :beer:

Avatar do Utilizador
NigramClavem
Participante
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 04, 2013 8:14 pm
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagempor NigramClavem » terça ago 06, 2013 12:51 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Já viste Inês, está tudo a torcer para que fiques. São tão poucas que qualquer dia pagam para ficarem cá.




Cambada de rebarbados :mrgreen:


XD só fica quem quer.


Zyklon Escreveu:
Brunhu Escreveu:Inês, vê isto como uma espécies de filtragem.. As fracas vão-se aos fim de 10 posts!!

Nenhuma atinge o Nirvana no MU :mrgreen:

Já agora para te conhecermos melhor mete ai a pagina do facebook ou o numero de telefone.
Espero que curtas Manowar, Metallica e Iron Maiden tambem, é que se a resposta for afirmativa estás no forum certo!
:jeroen: :jam: METAL4EVER :cheers: :beer:


A minha opinião sobre muitas destas banda dá pano para mangas XD
Quanto ao meu facebook: https://www.facebook.com/ElectricaLFaulT o pobrezito não está actualizado, é mais provavel haver fotos mais recentes de pessoal que me marca, do que propriamente as que eu ponho.

Avatar do Utilizador
NigramClavem
Participante
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 04, 2013 8:14 pm
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagempor NigramClavem » terça ago 06, 2013 12:53 pm

Zyklon Escreveu:
Brunhu Escreveu:Inês, vê isto como uma espécies de filtragem.. As fracas vão-se aos fim de 10 posts!!

Nenhuma atinge o Nirvana no MU :mrgreen:

Já agora para te conhecermos melhor mete ai a pagina do facebook ou o numero de telefone.
Espero que curtas Manowar, Metallica e Iron Maiden tambem, é que se a resposta for afirmativa estás no forum certo!
:jeroen: :jam: METAL4EVER :cheers: :beer:


Alias, todo a minha opinião sobre o metal no geral dá que falar, é capaz de ser um bocado estranho. Mas não sei se vale a pena encher os vossos "ouvidos" com isto tudo XD

Avatar do Utilizador
kosh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 267
Registado: sexta mai 17, 2013 9:25 am

Re: Apresentação

Mensagempor kosh » terça ago 06, 2013 3:19 pm

Fala aí sobre isso.

E bem-vinda.

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Count Raven » terça ago 06, 2013 3:30 pm

NigramClavem Escreveu:
Zyklon Escreveu:
Brunhu Escreveu:Inês, vê isto como uma espécies de filtragem.. As fracas vão-se aos fim de 10 posts!!

Nenhuma atinge o Nirvana no MU :mrgreen:

Já agora para te conhecermos melhor mete ai a pagina do facebook ou o numero de telefone.
Espero que curtas Manowar, Metallica e Iron Maiden tambem, é que se a resposta for afirmativa estás no forum certo!
:jeroen: :jam: METAL4EVER :cheers: :beer:


Alias, todo a minha opinião sobre o metal no geral dá que falar, é capaz de ser um bocado estranho. Mas não sei se vale a pena encher os vossos "ouvidos" com isto tudo XD



O que faz falta é mesmo isso: discussão. Ponho cá os pés cerca de uma ou duas vezes por ano exactamente pela estagnação e falta de matéria interessante para se debater. Quando regresso... costumo ficar mais 1 ou 2 dias exactamente pelo mesmo motivo. Opina, sempre anima o fórum.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: Apresentação

Mensagempor Mak » terça ago 06, 2013 6:39 pm

Trve story, fala e fala :D

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Last Light » terça ago 06, 2013 7:43 pm

E pode perfeitamente mostrar as mamas à malta, uma coisa não invalida a outra :twisted:

Avatar do Utilizador
Draconivs ScadinaVvs
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 399
Registado: segunda nov 22, 2010 5:30 pm
Localização: Hellmargem do Bispo, Sintra
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Draconivs ScadinaVvs » terça ago 06, 2013 9:12 pm

Vocês esforçam-se imenso por as manter por cá! :lol:

Alias, todo a minha opinião sobre o metal no geral dá que falar, é capaz de ser um bocado estranho. Mas não sei se vale a pena encher os vossos "ouvidos" com isto tudo XD


Inês, tás à vontade para expressar as tuas opiniões. O que o pessoal quer mais aqui motivos para falar sobre música! :D
The light of Artnis shall never dim.
Imagem

Avatar do Utilizador
NigramClavem
Participante
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 04, 2013 8:14 pm
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagempor NigramClavem » terça ago 06, 2013 9:33 pm

Já agora para te conhecermos melhor mete ai a pagina do facebook ou o numero de telefone.
Espero que curtas Manowar, Metallica e Iron Maiden tambem, é que se a resposta for afirmativa estás no forum certo!
:jeroen: :jam: METAL4EVER :cheers: :beer:


Alias, todo a minha opinião sobre o metal no geral dá que falar, é capaz de ser um bocado estranho. Mas não sei se vale a pena encher os vossos "ouvidos" com isto tudo XD



O que faz falta é mesmo isso: discussão. Ponho cá os pés cerca de uma ou duas vezes por ano exactamente pela estagnação e falta de matéria interessante para se debater. Quando regresso... costumo ficar mais 1 ou 2 dias exactamente pelo mesmo motivo. Opina, sempre anima o fórum.


Sim, também já tinha reparado que não há muita gente que discorde de algumas opinoes, e eu tenho um péssimo habito (ou nao) de criar as minhas opiniões. obviamente que são baseadas nos meus gostos. no entanto sei opinar sobre algumas das coisas que não gosto, pondo de parte esse factor.

Portanto, em relação às bandas que são mencionadas a cima: Por acaso não gosto de metallica nem iron maiden. por simples razões, já ouvi e conheço o trabalho das 2 bandas, mas acho que 1º os metallica acabaram um bocado vendidos. no inicio era alguma coisa, e se trabalhassem nao precisavam de ser ter vendido desta maneira para ficarem famosos, ia acontecer, talvez um bocadinho mais devagar, mas iam lá chegar sem duvida. já que foram tao importantes para a cena do metal quando começaram a aparecer. com os iron maiden é mais ou menos a mesma coisa, não gosto, não sei explicar porque mas é um som que nao entra nos meus ouvidos. (tendo em conta que eu oiço tudo muito bem, ou da melhor maneira, antes de julgar). Nao vou falar de Manowar porque nunca ouvi como deve ser.
Última edição por NigramClavem em terça ago 06, 2013 9:44 pm, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Count Raven » terça ago 06, 2013 9:40 pm

NigramClavem Escreveu:Nao vou falar de Manowar porque nunca ouvi como deve ser.


Vês? Já começas a marcar pontos. :lol:

Não tem a ver com as pessoas raramente discordarem disto ou daquilo, o que pode é existir um consenso geral comum (por exemplo, toda a gente te vai dizer que o "Heartwork" é um bom álbum no mínimo). Acho que te vais aperceber que encontras de tudo por aqui, bem como todo o tipo de tópicos, metálicos ou não. Depois, tens sempre a opção de mandar alguém pó crlho se começar a cheirar mal, e de participar mais ou menos, consoante a vontade e interesse. Chill e enjoy the ride.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
NigramClavem
Participante
Mensagens: 25
Registado: domingo ago 04, 2013 8:14 pm
Localização: Lisboa

Re: Apresentação

Mensagempor NigramClavem » terça ago 06, 2013 9:58 pm

sim, já tinha percebido que há bastante gente neste fórum, e diferente, FELIZMENTE! porque para virmos aqui todos concordar uns com os outros não se fazia nada disto e acho que só o pessoal com problemas de auto estima é que vinha cá parar. para se sentir integrado. e por isso é que até agora não me arrependo nada de me ter juntado a este fórum. (:

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Apresentação

Mensagempor Enigma » terça ago 06, 2013 10:02 pm

Quais são as tuas bandas favoritas? E quais os subgéneros de metal que mais ouves?
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Apresentação

Mensagempor GoncaloBCunha » terça ago 06, 2013 10:07 pm

Inês, passaste os 10 posts. Como 99% dos mesmos foram apenas neste tópico, ganhas um balde de areia.

Toca a diversificar, cara**o! :twisted:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]


Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes