Onde guardam os vossos CDs?

Avatar do Utilizador
Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 887
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Onde guardam os vossos CDs?

Mensagempor Opuskulo » terça set 06, 2005 11:50 am

Para aqueles que ainda primam por ter uma colecção de CDs fisica e não enfiada num disco rígido gostava de saber quais as vossas estratégias para os arrumar ? Passo a explicar... a minha colecção ronda os 600 discos e começo a ter sérios problemas em ter espaço para os arrumar sem estar a "forrar" as paredes de casa com torres de CDs. Por outro lado também não gosto de os meter numa caixa de cartão e arrumá-los debaixo da cama :lol: Para aqueles como eu ou para os que por aqui andam e que eu sei que têm colecções muito acima dos 1000 Cds gostava de saber quais as vossas estratégias para os arrumar ? Se em prateleiras, onde se encontram prateleiras porreiras e baratas, etc....

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça set 06, 2005 11:58 am

barato barato não é... tenho armários para CDs feitos à medida... modelo BR11.

Preocupação fundamental => facilmente organizados por ordem alfabética e protecção...

Ainda me lembro do tempo que tinha as caixas para 60 discos... quando comprava um CD de uma banda começada pela letra A, ficava imenso tempo a reorganizar a colecção... :evil:
Última edição por Bronze [RIP] em terça set 06, 2005 12:02 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1381
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Localização: odivelas
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça set 06, 2005 11:59 am

epa a minha coleccao e bem mais pequena mas mesmoa assim tenho tres torres e arrumo o resto dos cds numa gaveta.......ficam la bem e nao se gasta muito dinheiro.

Avatar do Utilizador
Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 926
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » terça set 06, 2005 12:04 pm

Eu tenho perto de 2000 e não sei onde os meter, porque a casa é pequena. Tenho no escritório duas estantes com portas onde tenho a maior parte. Em casa tenho no móvel da TV. Quando mudar de casa, vou destinar um quarto para a minha coleção.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Avatar do Utilizador
Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 887
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » terça set 06, 2005 12:07 pm

E fazes questão de exibir orgulhosamente a tua colecção e tê-los à vista ou já desististe e colocas em gavetas e armários escondidos ?

Avatar do Utilizador
titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 657
Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
Localização: S.Miguel/Açores
Contacto:

Mensagempor titobett » terça set 06, 2005 12:08 pm

eu tenho alguns que estao espalhados plos cantos... ja comprei montes de suportes de CDs, mas acabam todos a ficar vazios! Agora tenho uma estante com várias prateleiras.... INTERNACIONAIS e NACIONAIS separados
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça set 06, 2005 12:10 pm

hehe, tambem tenho problemas de espaço, ás vezes lá tenho que usar a imaginaçao e toca reordenar tudo aquilo. . . estou á espera que o meu irmao case 8) .

Avatar do Utilizador
Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1381
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Localização: odivelas
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça set 06, 2005 12:18 pm

Opuskulo Escreveu:E fazes questão de exibir orgulhosamente a tua colecção e tê-los à vista ou já desististe e colocas em gavetas e armários escondidos ?


as minhas tres torres estam bem a vista , eu tenho o meus cds numa gaveta porque e um sito onde da para arrumar bastantes cds.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça set 06, 2005 12:20 pm

os meus armários tem portas de madeira lisas e opacas (claro)... basta um simples toque e......... voilá... até assusta :lol:

Avatar do Utilizador
Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1002
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Localização: Somewhere out in Pontinha
Contacto:

Mensagempor Adsartha » terça set 06, 2005 12:25 pm

Não tenho assim tantos cd's que causem um quebra cabeças desses, mas se calhar se mandasses fazer uma espécia de cómoda comprida, não muito alta (até dava para fazer de móvel de televisão) com umas gavetas sobre guias para abrir facilmente independentemente do peso e guardasses os cds com a lombada para cima tinhas espaço para muito cd e ficava bem guardado e protegido.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça set 06, 2005 12:29 pm

Eu ainda tenho o meus em torre, daquelas de encaixar que se vendem nos chineses. :D Basta um pequeno toque e CABRUM!! É lixado para tirar o pó!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça set 06, 2005 12:31 pm

funny :naughty:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça set 06, 2005 12:31 pm

Os meus tb tão em torres. 5 torres de momento. Preciso de espaço pros livros, é o q é.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça set 06, 2005 12:37 pm

Eu preciso de espaço para os cadáveres. A arca já está cheia... :naughty:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça set 06, 2005 12:39 pm

já levantaste o soalho flutuante???? eu fiz isso e agora o chão já nem flutua. Tão tods lá. todos. E no tecto falso da casa de banho ainda hão-de caber alguns.


Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes