M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor JVELHAGUARDA » quinta jan 23, 2014 12:58 am

Hugo Almeida
Antivoid - "senseless" e Scarificare - "postulado" os dois cds de 2013.
É o responsável e organizador de eventos no metalpoint e no caffe teatro de viana e colabora ainda com outras bandas como baterista.
:metal:

metal lover [RIP 2014/03/14]

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor metal lover [RIP 2014/03/14] » domingo fev 23, 2014 6:20 pm

Nocturnus Horrendus

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Raddz » domingo fev 23, 2014 6:38 pm

Fernando Ribeiro, fácil... mais um ano de grande produtividade para o melhor músico português de metal de sempre.

Spoiler: Mostrar
Agora a sério, Ricardo Correia.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor miguelsk8 » segunda fev 24, 2014 11:28 am

Raddz Escreveu:Fernando Ribeiro, fácil... mais um ano de grande produtividade para o melhor músico português de metal de sempre.

Agora a sério, Ricardo Correia.


Também curto bue os projetos do Ricardo Correia e é provavelmente a minha escolha mas já alguém viu a discussão "Facebookiana" que ouve entre o Mike Ghost e os WATD? Fiquei com uma ideia um bocado estranha do Ricardo apesar de curtir bue a musica que faz, e no concerto de Besta o gajo até foi porreiro com o pessoal!
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Raddz » segunda fev 24, 2014 12:00 pm

miguelsk8 Escreveu:
Raddz Escreveu:Fernando Ribeiro, fácil... mais um ano de grande produtividade para o melhor músico português de metal de sempre.

Agora a sério, Ricardo Correia.


Também curto bue os projetos do Ricardo Correia e é provavelmente a minha escolha mas já alguém viu a discussão "Facebookiana" que ouve entre o Mike Ghost e os WATD? Fiquei com uma ideia um bocado estranha do Ricardo apesar de curtir bue a musica que faz, e no concerto de Besta o gajo até foi porreiro com o pessoal!

Oi? fala-me disso.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor miguelsk8 » segunda fev 24, 2014 12:22 pm

Raddz Escreveu:
miguelsk8 Escreveu:
Raddz Escreveu:Fernando Ribeiro, fácil... mais um ano de grande produtividade para o melhor músico português de metal de sempre.

Agora a sério, Ricardo Correia.


Também curto bue os projetos do Ricardo Correia e é provavelmente a minha escolha mas já alguém viu a discussão "Facebookiana" que ouve entre o Mike Ghost e os WATD? Fiquei com uma ideia um bocado estranha do Ricardo apesar de curtir bue a musica que faz, e no concerto de Besta o gajo até foi porreiro com o pessoal!

Oi? fala-me disso.


O Mike disse isto: :arrow:
Spoiler: Mostrar
Mike Correia Escreveu:Este texto é inteiramente dedicado a Ricardo Correia e Paulo Lafaia - WE ARE THE DAMNED

Faz ai um ano mesmo agora que saltei do barco de uma fase da minha vida que se soubesse o que sei hoje, e que de certo modo na altura ja sabia, não teria sequer la estado, pois é, os We Are The Damned são uma boa banda em termos musicais naquilo que fazem, mas… dois dos membros fundadores que ainda la estão são dos seres humanos mais tristes que ja conheci na minha vida, isto que estou aqui a fazer ate pode ser um gesto tao baixo quanto aos que estas duas pessoas fazem, mas senti que ja era altura de escrever isto e desta forma, para manter um pouco o nível da situação!
Tanto o Ricardo Correia como o Paulo Lafaia, são duas pessoas que praticam um cinismo e uma filosofia de sala de ensaio um tanto ou pouco ortodoxa, adjectivo muito usual na banda!
Entrei para a banda de modo a safar a falta de comparencia do na altura guitarrista, pois a este eu devia o mesmo favor, favor esse que passou a ser frequente, de tal maneira que dei por mim e ja o guitarrista da banda não fazia parte da mesma, depois ao estar a compor musicas para o novo disco da banda, que vai sair por uma editora bastante respeitada, dei por mim a tomar decisões as quais não me orgulho nada, contudo não gosto que me faltem ao respeito de certa forma, mas tudo se resolvia, assim sendo não teria eu tomado a voz da escolha de na altura o baixista ter sido posto na rua, porque os seus dois membros fundadores falam muito mas é nas costas! Nisto ao precisar de baixista chamei um grande amigo meu, que, ama musica e andar na estrada, desde que seja com pessoas positivas e porreiras, algo que os dois membros de WATD não teem, ou pelo menos, fingem, ao chamar essa pessoa para o baixo a banda sentiu que poderia ser bom para a mesma e essa pessoa comprou material, e nem baixista o é!
Ja em estudio a gravar o novo disco o ambiente estava quase porreiro ate o Vocalista da banda azedar um pouco com certas situações, situações essas que na verdade eu não esperava passar a esta altura da minha carreira, muito menos na deles que ja ca andam faz um tempão e ainda cometem erros os quais maior parte de nos passamos a gravar a primeira maqueta com o Buga, este rapaz é de tal maneira bipolar que ofendia o engenheiro de som como se não houvesse amanha, coisa que na altura era bem melhor que acontecesse, la se acabou a gravação de um grande disco de death metal, e…existam editoras bem bonitas a quererem ficar ou possivelmente trabalhar no disco!
Dei por mim a fazer o artwork para o mesmo, coisa que claro não foi para a frente, mas tem a sua razão de o ser!
A dada altura ja em discussões de quem misturava e andar com o disco de um lado para o outro o vocalista da banda avisa por SMS que a sua caminhada na banda tinha chegado ao fim, coisa que aceitei mas que ao mesmo tempo gostava de ter uma explicação, explicação essa somente porque eu ERA amigo dessa pessoa, não o fosse não teria dado casa, agua, comida e um ano da minha vida a full time a ela e ao resto da situação! A explicação não tinha fundamento algum, somente a bipolaridade não assistida a vir ao de cima, dias mais tarde a conversa volta atras e agora ja não queria sair da banda, ao que eu mais uma vez aceitei mas que agora quem iria sair seria eu, e expliquei, “ não consigo estar rodeado de pessoas negativas, arrogantes e que so falam merda nas costas dos outros e com a idade que tem mudam de opinião do dia para a noite “ - ao que os membros fundadores que por la ainda pairam discordaram, ao sair veio comigo o “novo” baixista que na altura eu para la tinha arrastado, este ao me acompanhar pela porta e com algumaa contas em atraso para receber lhe é dirigida as palavras -“ nunca foste baixista desta banda e es uma pessoa sem caracter “ - ora vindo de tamanhas personalidades não seria de esperar outra coisa!
Meus caros leitores deste pedaço de texto de baixo nível ( que desculpem qualquer coisa so o poderia o ser não fosse eu estar a falar deste assunto ), o disco ao qual vao ter a oportunidade de escutar É inteiramente composto por mim, creio que existe la uma musica que ficou de parte de um dos outros projectos dos membros da mesma - ( projectos os quais eu fiz trabalhos por ser um gajo muito fixe ) - o disco sim, é um disco do qual me orgulho, ter passado aquelas dores de cabeça com músicos que ja aqui andam faz longos anos e ainda comentem erros básicos, que, passam o tempo a ver a merda no cu dos outros e que quererem fazer tudo em modo de “ haters agora iram levar uma chapada de luva branca porque vamos assinar aqui e ali”, pessoas que ou estas com elas ou contra elas, pessoas que na tua frente são uma coisa e nas costas outras, pessoas as quais vocês sabem quem são e as quais ja ouviram historias e rumores, rumores não os são, é tudo verdade, ou pelo menos eu acredito nisso, porque depois de passar um ano da minha vida a dedicar me a algo que eu sabia a partida no que me estava a meter, mas iludido com a minha proporia consciência que me dizia que todas as pessoas mudam e que todos nos temos direito a segundas oportunidades!

Meus caros este dois senhores são aquilo que são, pessoas que da minha parte é bom que mudei de passeio, pessoas que agradeço que não me falem e que nem pensei em mim, pessoas que se vocês tiverem um palmo de testa não iram perder um precioso minuto da vossa vida a discutir seja o que for, POR RESPEITO a duas pessoas ( nenhum destes dois bonecos ) este disco não esta para download aqui mesmo, porque vontade não me falta de meter o disco aqui para todos ouvirem, porque esta mesmo bonito de se escutar!

Resumindo depois de tudo isto estas duas pessoas deixaram de me falar, pelo menos na cara como falam nas costas, são tristes são, mas isso qualquer um de nos que ja se tenha cruzado na estrada com eles sabe, pessoas que por momentos so me da vontade de lhes enfiar um abre olhos na cara, mas não vai dar e sim, eles falam mal de tudo e todos, mas nas costas…e não se ralem com isso, se falam nas costas é por algum motivo que estão atras de nos!

Mike Ghost

(qlq erro gramatical é devido ao novo acordo ortográfico)


E os WATD responderam com isto: :arrow:
Spoiler: Mostrar
WE ARE THE DAMNED Escreveu:Só queremos deixar uma pequena nota em relação ao que falam sobre os WATD, existem sempre dois lados de uma história, mas como nós achamos que lavar "roupa suja" numa rede social (ainda para mais o nosso facebook oficial que serve para fins meramente informativos e divulgativos) é sinonimo de escárnio, não o vamos fazer. As pessoas que acreditem no que quiserem, histórias também conhecemos muitas, mas não as comentamos. A composição musical, conceptual e lirica do álbum "Doomvirate" foi um esforço COLECTIVO.
Vamos continuar a trabalhar arduamente como sempre o fizemos.

WATD - 2014
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Dante » segunda fev 24, 2014 12:55 pm

Não sabia que ele tinha saído entretanto, mas o que ouvi várias vezes, uma delas da boca do Ricardo, foi que o Mike compôs o disco enquanto eles andavam ocupados com as outras bandas.
Última edição por Dante em terça fev 25, 2014 12:32 am, editado 3 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda fev 24, 2014 12:56 pm

Espero que o Mike toque melhor do que escreve...jebus.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Brunhu » segunda fev 24, 2014 1:10 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Espero que o Mike toque melhor do que escreve...jebus.

:lol:
Foda-se... até dói!!

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Indigente » segunda fev 24, 2014 2:15 pm

(qlq erro gramatical é devido ao novo acordo ortográfico)

Errr... não.

Segundo o fantasma, saíram 2 gajos de WATD, entrou o Mike, compôs o álbum, trouxe um baixista, o vocalista também deu de frosques, voltou, o mike saiu, voltaram os outros dois gajos e tomaram os créditos pelo álbum. É isso?
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda fev 24, 2014 2:17 pm

:lol: :lol:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda fev 24, 2014 2:26 pm

Acho que saiu o guitarrista, entrou ele, trouxe um baixista, o vox disse que saia e não saiu, ele saiu, o baixista foi com ele e ficaram os outros dois que tinham andado em tour com outras bandas e por isso foi ele a escrever o álbum. Ou não :|
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Brunhu » segunda fev 24, 2014 2:39 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Acho que saiu o guitarrista, entrou ele, trouxe um baixista, o vox disse que saia e não saiu, ele saiu, o baixista foi com ele e ficaram os outros dois que tinham andado em tour com outras bandas e por isso foi ele a escrever o álbum. Ou não :|

Falta-te aí a parte mais importante pá....
Que os outros dois parecem ser fixes mas até podem parecer nas costas porque à frente não valem nada porque são uns cínicos e tratam a malta do som muita mal e... coiso

(Qualquer falta de vírgulas é devido ao texto em si poder ficar compreensível demais se as tiver).

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Zyklon » segunda fev 24, 2014 3:34 pm

Indigente Escreveu:
(qlq erro gramatical é devido ao novo acordo ortográfico)

Errr... não.

Segundo o fantasma, saíram 2 gajos de WATD, entrou o Mike, compôs o álbum, trouxe um baixista, o vocalista também deu de frosques, voltou, o mike saiu, voltaram os outros dois gajos e tomaram os créditos pelo álbum. É isso?

:lol:

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Brunhu » segunda fev 24, 2014 4:07 pm

Zyklon Escreveu:
Indigente Escreveu:
(qlq erro gramatical é devido ao novo acordo ortográfico)

Errr... não.

Segundo o fantasma, saíram 2 gajos de WATD, entrou o Mike, compôs o álbum, trouxe um baixista, o vocalista também deu de frosques, voltou, o mike saiu, voltaram os outros dois gajos e tomaram os créditos pelo álbum. É isso?

:lol:

Realmente, essa merda resumida é bem mais fácil de entender.


Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes