M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Francis » segunda fev 24, 2014 5:51 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Espero que o Mike toque melhor do que escreve...jebus.


Foda-se Lapeno, tão bom. Ia escrever a mesma coisa até começar a scroll downar e ler a tua intervenção e do resto do pessoal :cheers:

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Raddz » segunda fev 24, 2014 6:23 pm

Bom beef, 7/10.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor flipknot » segunda fev 24, 2014 7:10 pm

Bem agora estou curioso por ouvir esse cd de WATD. Por acaso sempre ouvi más histórias sobre o Ricardo, mas não ligo a isso e sempre curti as cenas que o gajo manda cá para fora.

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Jorgetime » segunda fev 24, 2014 9:47 pm

Mas o Mike Ghost está agora no MTAT a ocupar outra vez o lugar do Cabrita(que tb era guitarrista nos watd), o que faz dele um um sell-out e um poser de primeira! não? ok... :(

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Raddz » segunda fev 24, 2014 9:49 pm

Jorgetime Escreveu:Mas o Mike Ghost está agora no MTAT a ocupar outra vez o lugar do Cabrita(que tb era guitarrista nos watd), o que faz dele um um sell-out e um poser de primeira! não? ok... :(

?

Eu li os textos na diagonal, e alguém me corrija caso eu tenha lido mal, mas o Mike parece ter total razão naquilo que diz, caso seja verdade (o que, avaliando as circunstâncias, é bem provável). Escusava era de o ter feito no face, mas safoda

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Jorgetime » segunda fev 24, 2014 9:56 pm

Raddz Escreveu:
Jorgetime Escreveu:Mas o Mike Ghost está agora no MTAT a ocupar outra vez o lugar do Cabrita(que tb era guitarrista nos watd), o que faz dele um um sell-out e um poser de primeira! não? ok... :(

?

Eu li os textos na diagonal, e alguém me corrija caso eu tenha lido mal, mas o Mike parece ter total razão naquilo que diz, caso seja verdade (o que, avaliando as circunstâncias, é bem provável). Escusava era de o ter feito no face, mas safoda

Estava só a ser sarcástico, nestas situações nunca se sabe quem tem razão, e muito sinceramente também não me interessa. O novo álbum de WATD de certeza que deve estar entre o bom e o excelente.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor miguelsk8 » segunda fev 24, 2014 11:22 pm

Jorgetime Escreveu:
Raddz Escreveu:
Jorgetime Escreveu:Mas o Mike Ghost está agora no MTAT a ocupar outra vez o lugar do Cabrita(que tb era guitarrista nos watd), o que faz dele um um sell-out e um poser de primeira! não? ok... :(

?

Eu li os textos na diagonal, e alguém me corrija caso eu tenha lido mal, mas o Mike parece ter total razão naquilo que diz, caso seja verdade (o que, avaliando as circunstâncias, é bem provável). Escusava era de o ter feito no face, mas safoda

Estava só a ser sarcástico, nestas situações nunca se sabe quem tem razão, e muito sinceramente também não me interessa. O novo álbum de WATD de certeza que deve estar entre o bom e o excelente.


Ainda bem que trouxe este Beef praqui porque os comments já resultaram em boas gargalhadas! :lol:

A cena é, o gajo até pode ser um otário de todo tamanho mas continuo a curtir milhões os projetos em que esta envolvido por isso o ser arrogante/antipatico não me incomoda muito, até porque quando troquei palavras com ele num gig ele foi minimamente simpatico...
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Brunhu » segunda fev 24, 2014 11:26 pm

Há rumores que o avô cantigas está com receio de ser o próximo atacado.. Tem medo de ser acusado de andar a falar mal dele pelas costas por causa disto!!

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor joaonuno2009 » segunda fev 24, 2014 11:37 pm

essas atitudes já não novidade pra ninguém... basta lembrar o que aconteceu com Atentado que até estiveram para acabar.
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Zyklon » terça fev 25, 2014 12:08 am

Deixem de ser parvos que esses ataques de estrelismo parolo não são exclusivo deles, não vão por ai.
Concordo é com esta forma agreste de se chamarem os bois pelos nomes (embora não tome e acho que do vosso lado é a mesma coisa partido de ninguem), é que historias destas quem vai andando por ai vai apanhando algumas bastante hilariantes, tudo para se subir a todo o custo, mas mais vale ficar por aqui.
Apoiar o Metal? Ya e a putaquepariu...ainda bem que ainda vão estando por ai pessoas que realmente se interessam pelo que deveria ser o essencial ou seja a musica nos vossos ouvidos o resto é circo feito por palhaços com a mania que são uma especie de Dave Mustaine...

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Mak » terça fev 25, 2014 12:57 pm

Pfffff, underground tuga FTW :metal:

Avatar do Utilizador
Disintegrate
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 545
Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Disintegrate » terça fev 25, 2014 1:39 pm

tá fixe a novela

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Kustu Rica » terça fev 25, 2014 11:14 pm

Nada de novo portanto.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2657
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Localização: Porco

Re: M.U. Melhor Musico NACIONAL 2013

Mensagempor Brilhando » quarta fev 26, 2014 11:30 am

Alguém que ofereça uma gramática da língua portuguesa ao homem.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.


Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes