Ajuda para identificar BANDA e Canção.

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Ajuda para identificar BANDA e Canção.

Mensagempor Paulo » segunda set 14, 2015 11:50 pm

Boa noite a todos e todas !


Venho aqui pedir ajuda para a identificação de uma BANDA, julgo que de Hard-Rock porque os riffs são + pesados que o Rock, e de uma das suas CANÇÕES, mas o problema é que só consegui apanhar aquilo que é o refrão e é algo assim "I wear an x-ray race..." , e que julgo ser uma declaração a uma mulher e não uma corrida de motos ou carros.


Eu ouvi esta canção num programa de rádio na região de Lisboa (não posso divulgar o nome da Rádio devido a discriminação contra mim) , uma rádio que só passa música rock e hard-rock dos anos 70, 80 e 90, tanto no modo analógico (rádio tradicional, telemóvel,leitor mp3) como no modo "online", e cujas "playlists" 90% das vezes nunca acertam com as BANDAS nem com as CANÇÕES das mesmas porque desconfio que é tudo programado no computador e que depois a máquina faz o resto, tanto que algumas vezes houve falhas no próprio programa no computador e houve canções que ficaram a tocar durante uns 30 minutos.


Quando eu refiro que houve discriminação contra mim foi devido ao facto de, através da página da Rádio no Facebook, eu escrevi a perguntar que BANDA e CANÇÃO tinham sido passadas à hora "X" porque a "playlist" tinha os AC/DC nesse mesmo momento e o resto da "playlist" não acertava uma única banda, nunca obtive resposta.
Depois ouve 1 outro ouvinte que perguntou quem esteve a passar música ente a hora "X" e a hora "Y" , e eu, na brincadeira porque quem passa música naquela Rádio não percebe nada daquilo ou não quer ter trabalho, respondi que era 1 Dj "asiático", não uma pessoa asiática mas sim uma máquina, o computador.

A partir desse momento deixei de conseguir contactar a Rádio mesmo através do e-mail, isto quando passam uma CANÇÃO que me agrada, porque de resto estou-me nas tintas para a Rádio!


Por isso peço ajuda a quem conheça esta CANÇÃO pelo pequeno dado que estou a dar.


Obrigado a todos !


:beer: :headbanger: :jam: :metal:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes