Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Alguém é capaz de me "orientar" este negócio?![]()
Jorgetime Escreveu:Não me parece, pelo tópico "o que estas a ouvir agora" vê-se que tu é que costumas ser o homem de "orientar" esse tipo de negócios
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
UnderØath Escreveu:oi tudo bem?
nao sei se interessa, pq isto cada um sente as suas cenas, mas para mim até agora 2012 tinha sido 1 ano meio do cócó, tirando aquela sra da limpeza do 3º piso nada me excitava, mas finalmente ouvi isto :
http://soundcloud.com/bridge9/the-selfl ... he-earth-1
e o album já anda ai...
GoncaloBala Escreveu:Entretanto já saiu o novo de The Ghost Inside, e como sou fanboy vim cá partilhar. Novo vídeo:
Jorgetime Escreveu:GoncaloBala Escreveu:Entretanto já saiu o novo de The Ghost Inside, e como sou fanboy vim cá partilhar. Novo vídeo:Spoiler: Mostrar
Por acaso não percebo o burburinho todo à volta dessa banda, até gosto da Unspoken o resto soa-me a mediocore. Prefiro Stick To Your Guns
GoncaloBala Escreveu:FEED THE RHINO, meus amigos. Hardcore do género de Everytime I Die mas mais fresquinho!
muito fixe isso!![]()
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes