Sludge/Doom
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Re: Sludge/Doom
Stumm não conheço, vou ouvir. Eibon não era um "super-grupo" de BM?
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Era. Com o Satyr, Oculto (?), Killjoy e Anselmo. Parecia porreirito pelas amostras.
Estes sao outros,esses de BM só gravaram um tema para uma compilaçao da Moonfog,a editora do mister Satyr.
Sim, estes Eibon são diferentes, mas o som é muito bom, a faixa de abertura é um portento e tem um trabalho de bateria verdadeiramente fantástico. Já Stumm é um estilo de sludge mais repetitivo, monótono e droniano, mas também bastante apreciável. Aliás, normalmente as bandas do catálogo da Aesthetic Death costumam ser todas relativamente decentes, pelo menos do que conheço.
Heraklyon Escreveu:Eibon - Eidolon
Tiveram direito a um Choice Cut na Terrorizer de Março:
Not the US/Norwegian supergroup (whatever happened to them?) but a French four-piece with a background in detah metal (Drowning) and doom (Astral Rising, Horrors of the Black Museum) who've decided to preach the apocalyptic gospel of extreme sludge on their Aesthetic Death Records self-titled debut EP.
"We picked up our name from Lucio Fulci's 'From Beyond' as we love the ambience of this movie, and of '70s/'80s Italian horror movies in general, which were extremely violent yet gloomy, something we strive to recreate with our music."
Though they reject the comparison, they're like Neurosis after crossing the Styx and are already working on their first proper full-length, said to be "more complex and aggressive, yet also melodic."
Should be quite a trip.
Mais à frente, na secção de críticas levaram com um 7:
Hailing from France, it's easy to see why Eibon have hooked up with Aesthetic Death, purveying a style of doom from the school of Eyehategod that is drenched in sludge, claustrophobic to the point of suffocation and hypnotically repetitive. 'Staring at the Abyss' might offer a touch of (light) variation but it is of the 'iron fist/velvet glove' variety.
Confiram:
http://www.myspace.com/eibonmetal
Me lieks!
LORDS OF BUKKAKE
Esta banda de Barcelona, faz uma interessante mistura de Sludge com Doom Metal, não é um tipo de som que me desperte muita curiosidade, mas fiquei rendido a esta banda.

LORDS OF BUKKAKE "LORDS OF BUKKAKE" CD

http://www.myspace.com/lordsofbukkake
Tópico no MU
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=44&t=21051
Esta banda de Barcelona, faz uma interessante mistura de Sludge com Doom Metal, não é um tipo de som que me desperte muita curiosidade, mas fiquei rendido a esta banda.

LORDS OF BUKKAKE "LORDS OF BUKKAKE" CD

http://www.myspace.com/lordsofbukkake
Tópico no MU

Última edição por Kustu [RIP 2010/01/14] em quarta abr 01, 2009 2:39 pm, editado 1 vez no total.
Kustu Escreveu:mas fiquei rendida a esta banda.
Busted!

j/k, mas vou dar uma vista de olhos no fim-de-semana, que os PCs aqui no IST não têm placa de som.
Heraklyon Escreveu:Sim, estes Eibon são diferentes, mas o som é muito bom, a faixa de abertura é um portento e tem um trabalho de bateria verdadeiramente fantástico. Já Stumm é um estilo de sludge mais repetitivo, monótono e droniano, mas também bastante apreciável. Aliás, normalmente as bandas do catálogo da Aesthetic Death costumam ser todas relativamente decentes, pelo menos do que conheço.
Stumm é fixe

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Di - Piggy
- Participante
- Registado: domingo abr 12, 2009 12:31 am
- Contacto:
Neurosis
Mastodon
Isis
Cult of luna
Opeth
... (...) ...
cheers
Mastodon
Isis
Cult of luna
Opeth
... (...) ...
cheers

" House of the rising sun "
" We shouldn’t let a sour hour lower our power "
" We shouldn’t let a sour hour lower our power "
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Sobral Escreveu:Kustu Escreveu:LORDS OF BUKKAKE
Greatest band name ever??
Penso que há uns chilenos chamados Satanic Cumshot, ganham a estes na boa.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
não tenho a certeza se se inserem totalmente neste género, mas é uma banda que curto mesmo muito, Jesu. especialmente o primeiro albúm...
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes