Está porreiro, sim senhor
O tópico do Core
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: O tópico do Core
Chimaira é fixe, até. Vi-os no garage em 2004 de graça (ganhei um passatempo qualquer).
Assez lent, si vous le voulez bien.
Ainda me lembro do Antonio Freitas cascar nos Chimaira no 1º album na Loud e passado uns anos ja eram a "nova sensaçao do Metal Americano".
- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:Isso foi porque nunca ouviste Between the Buried and Me, embora BTBAM nada, mas mesmo nada tenha a ver com metalcore a meu ver. Rótulos parvos, enfim...
Chimaira não oiço há anos, embora quando tenha saído o The Impossibility of Reason até tenha curtido umas coisas.
Por acaso não, nunca ouvi.
Ele Escreveu:Ainda me lembro do Antonio Freitas cascar nos Chimaira no 1º album na Loud e passado uns anos ja eram a "nova sensaçao do Metal Americano".
Eu curto todos os álbuns deles do primeiro até ao Resurrection, e desconfio que também vou gostar muito deste novo.
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
bem ,falando do novo álbum de Chimaira...primeira audição = meus ricos The Impossibility Of Reason e Chimaira...não me soou lá muito bem isto
principalmente as primeiras músicas...a partir da "Impending Doom" as coisas parece q melhoram um bocado mas mesmo assim...curti da última song, mas enfim..para primeira impressão, não gostei do álbum. parece-me ter partes bastante forçadas. sempre curti do som destes tipos por ter ganda groove e garra, mas parece que isso foi um bocado posto de lado...vou-lhe dar mais umas audições, também não me quero estar a precipitar, mas para já...desilusão
a ver se cresce com mais umas audições...

principalmente as primeiras músicas...a partir da "Impending Doom" as coisas parece q melhoram um bocado mas mesmo assim...curti da última song, mas enfim..para primeira impressão, não gostei do álbum. parece-me ter partes bastante forçadas. sempre curti do som destes tipos por ter ganda groove e garra, mas parece que isso foi um bocado posto de lado...vou-lhe dar mais umas audições, também não me quero estar a precipitar, mas para já...desilusão

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm
NeurIsis Escreveu:bem ,falando do novo álbum de Chimaira...primeira audição = meus ricos The Impossibility Of Reason e Chimaira...não me soou lá muito bem isto![]()
principalmente as primeiras músicas...a partir da "Impending Doom" as coisas parece q melhoram um bocado mas mesmo assim...curti da última song, mas enfim..para primeira impressão, não gostei do álbum. parece-me ter partes bastante forçadas. sempre curti do som destes tipos por ter ganda groove e garra, mas parece que isso foi um bocado posto de lado...vou-lhe dar mais umas audições, também não me quero estar a precipitar, mas para já...desilusãoa ver se cresce com mais umas audições...
Eu ainda não o ouvi...tenho que ouvir isso, Chimaira era ganda malha

andre__pereira Escreveu:Ele Escreveu:Antonio Freitas
É a idade.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Triste vida. Com a mudança do estágio de quarta para sexta, é 99% certo que não poderei assistir a

e pior que isso é ver esta menina no palco a contorcer-se

e pior que isso é ver esta menina no palco a contorcer-se

-
- Participante
- Registado: domingo mar 15, 2009 3:07 am
Também perdi esse grande concerto, se bem que ia mais por Death Before Dishonour. Mas WoJ é lindo e adoro a voz dela no Redemption

EDIT:
Cada vez gosto mais destes:
Última edição por Fencewalker em domingo abr 19, 2009 8:57 am, editado 1 vez no total.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
bem como o topico do gig ja está locked e como acho que não vale a pena abrir 1 topico para o rescaldo aqui vai:
que bela matiné de amizade e hardcore se viveu ontem em lafões, o publico , os novos e velhos conhecidos e as 4 bandas simplesmente fantastico! o unico senão foi o pulmão me ter faltado em FTG, mas pronto fiquei no convivio (e nas minis).
ainda deu para chegar a casa e visionar a grelha cultural da RTP1.
para os que ficaram em casa ou simplesmente falharam na vida.... estudassem....
que bela matiné de amizade e hardcore se viveu ontem em lafões, o publico , os novos e velhos conhecidos e as 4 bandas simplesmente fantastico! o unico senão foi o pulmão me ter faltado em FTG, mas pronto fiquei no convivio (e nas minis).
ainda deu para chegar a casa e visionar a grelha cultural da RTP1.
para os que ficaram em casa ou simplesmente falharam na vida.... estudassem....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Uma grande tarde
A Casa dos Lafões cheia, foi bonito de se ver
Props para o people do MUHC
, e para um outro que não é do HC mas também foi
FTG brutal, se eu não usasse óculos, tinha acompanhado o under na sua falta de ar
Os fails da tarde/noite:
Tenho o pulso cheio de marcas, parece que me tentei cortar.
Na estação de entrecampos, com a pressa de apanhar o comboio, subi por umas escadas rolantes que estavam paradas, ao chegar a meio começam a bombar no sentido contrário, e o comboio ali.

A Casa dos Lafões cheia, foi bonito de se ver

Props para o people do MUHC

FTG brutal, se eu não usasse óculos, tinha acompanhado o under na sua falta de ar

Os fails da tarde/noite:
Tenho o pulso cheio de marcas, parece que me tentei cortar.
Na estação de entrecampos, com a pressa de apanhar o comboio, subi por umas escadas rolantes que estavam paradas, ao chegar a meio começam a bombar no sentido contrário, e o comboio ali.
uma boa tarde
um som bacano...grankapo rockou imenso ahahah
da proxima vez...: mais minis
cheers to u all
um som bacano...grankapo rockou imenso ahahah
da proxima vez...: mais minis

cheers to u all

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Eu era para ter ido para fazer companhia a 3 amigas minhas, mas uma acabou por não querer ir e fiquei a fazer-lhe companhia fora.
Pelos vistos perdi o degredo do MUHC.
Pelos vistos perdi o degredo do MUHC.

Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes