Bah, "eu" tenho isso tudo num único disco
A minha em quantidade deve andar por aqui, ainda tenho de comer muita papa

Anne Escreveu:Cerca de 180 CD's Originais. 20 Tapes e alguns alguns vinils.
, já me deparo com a dificuldade do espaço. Alguém me pode sugerir onde/e o que comprar para guardar cd's e dvd's? Não esquecendo os digipacks que são sempre uma dor de cabeça para guardar. dred_666 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=2j7F_4S2lgM
Brunhu Escreveu:Opuskulo Escreveu:Brunhu Escreveu:A minha colecção ainda vai muito curta, cerca de 110 cds.
Isto, porque durante largos anos, não comprei CDs para que pudesse rebentar o dinheiro todo que tinha na modalidade que pratico. (desportos caros e de desgasto rápido do material dá nesta merda)
Durante esse tempo limitei-me a ir fazendo uma lista das futuras compras de cds.
Agora, que lá resolvi atirar-me a essa lista, até tem estado a crescer consideravelmente, já que este ano já devo ter comprado mais de 50 cds.
Só por curiosidade, posso saber que modalidade era essa? É que também padeço do mesmo problema, chegando mesmo ao ponto de pôr um travão na coisa e ponderar realmente no que valeria a pena gastar o meu dinheiro!
A modalidade é o Kayak-polo (uma vertente da canoagem).
Para praticar esta modalidade preciso do seguinte material:
Um kayak - entre €1000 e €1700
Uma pagaia, mas convem ter duas - €350 cada
Um Saiote - €60
Um Capacete - €60
Um Colete - €100
A isto acrescenta-se o valor gasto em equipamento de vestir e as deslocações para as respectivas competições (nacionais e internacionais)
Há que referir que tanto o kayak como o saiote têm uma duração média de 2 anos e as pagaias é sempre a partir (às vezes duram meses).
Isto tudo somado dá uma bela despesa anual!!
dred_666 Escreveu:
respect!Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes