O tópico do Core

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: O tópico do Core

Mensagempor Kustu Rica » segunda dez 06, 2010 9:38 pm

Do que ouvi no çpç, é mui buenno.

HFVM Escreveu:Imagem

:beer:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » quarta dez 08, 2010 1:38 am

HFVM Escreveu:Imagem

:beer:

Muito bom!
Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » quarta dez 08, 2010 12:29 pm

Haste The Day RIP

American metalcore act Haste The Day has announced its decision to disband. The group has posted the following statement:

"This is a very difficult announcement to make, but Haste The Day will be doing its final tour February – March 2011. It has been an incredible 10 years and we want to thank all of our amazing fans who have stuck with us through all of our changes and growth as a band." ....
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » quarta dez 08, 2010 1:26 pm

ando algo colado nisto:

e sim, o the chariot tá do melhor!

BIOLENCE_URUK
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jan 09, 2009 2:19 am
Contacto:

Mensagempor BIOLENCE_URUK » sexta dez 10, 2010 12:08 am

Ima Escreveu:só mais um para assustar os puritanos: http://www.myspace.com/forthefallendreams

A sério porque que tanta gente curte isto...não percebo!ás vezes aparecem 1s riffs a sério que parecem metal e de repente vozes completamente ridiculas a cantar ridiculamente!
Ao menos façam a música toda ridícula, não tentem estragar metal verdadeiro, metal com balls!Ou não lhe chamem metal core,não usem a palavra metal, chamem-lhe tipo...sissy core ou kk coisa!
Misturar algumas cenas só estraga. Respect ao hardcore puro e grindcore.
Muitas das bandas que os putos hoje em dia consideram metal já nem são compostas por metaleiros típicos é só gajos armados em top model todos arranjadinhos...o metal sempre foi contra essas merdas,sempre foi revolta contra a sociedade "limpinha" e vozes de top model !!!
Pronto já tá, já libertei a raiva!Agora já sei que vou ser insultado mas é na boa!!
whatever! :angry: :red:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta dez 10, 2010 12:52 am

Ainda bem que odeio metaleiros :)

BIOLENCE_URUK
Contacto:

Mensagempor BIOLENCE_URUK » sexta dez 10, 2010 1:23 am

isso é estranho pk isto é um forum para metaleiros!e tu pareces gostar do forum tendo em conta o num de posts!
Esses novos cores e emos são tipo uma evolução ou imitação podre do que foi criado pelos verdadeiros! just saying...
Acho estranho cagar pos criadores.
Só pra confirmar...não tou a falar de harcore nem grindcore.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta dez 10, 2010 3:51 am

Sou metálico-supremo, não confundas com metaleiro :lol: Mas, desde quando é que uma banda por tocar metal tem que se denominar metaleira? Trolhas vestidos de preto, com calça a roçar nos tomates, casacos cheios de patches e sempre borracholas... dispenso. Quer dizer, há sempre a versão tarzan dos manowar (há que dar crédito à originalidade dos gajos). Qualquer estilo musical - Hardcore ou afins- não se reflecte nas roupas, mas sim na música e no sentimento. E uma prova disso é o chuck schuldner, que aparecia aos concertos de chinelos em vez de botas 8) Quanto à malta do novo core que se sabe vestir e usar perfume: aprovo (especialmente as gajas).

Imagem
Curto bué este visual dos CoL, praticantes de post-qualquercenacore

BIOLENCE_URUK
Contacto:

Mensagempor BIOLENCE_URUK » sexta dez 10, 2010 6:36 am

oh pah yah é a tua opinião,se calhar não vivemos a cena da mma forma nos tempos aureos! já agora não sei quem és tu para insultares dessa forma quem se veste todo de preto ou de forma mais "tradicional", eu só fiz algumas comparações bem mais soft !Mas tens balls pa insultar uma grande parte do forum assim!
Tambem eu admiro essa faceta do chuck, acho a tua comparação ridicula e acho que não se enquadra tendo em conta o que eu disse, o metal sempre teve uma filosofia própria que pelos vistos foi alterada e esquecida por muitos! whatever, respeito que alguns prefiram por base e pintar as unhas,o que interessa é a música e o sentimento tens razão, não misturem é estilos estragando os dois!Como é que death metal encaixa com vozes á backstreet boys??!!
Mas ok esquece ,por mim a conversa acabou aqui!
ta-se bem força aí! cheking out!

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » sexta dez 10, 2010 9:20 am

O mais importante é a musica... mas há sempre quem come com os olhos... uma banda de metal para os puristas tem de ser "completa", alias por vezes parece que o mais importante é look e o obedecer a determinados esteriotipos musicais, i.e. "Se tocas Death, não podes usar vozes limpas"... para mim isso é bull e completamente limitativo. No dia em que as pessoas perceberem que não é necessário "vestir" a musica que fazem/ouvem, que ouçam livremente sem qualquer tipo de preconceito o que muitas bandas fazem, o que vai prevalecer é a música, claro que isso vai expor algumas bandas pela mediocridade que são. Daí perceber e concordar em grande parte com o que o Converge disse.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta dez 10, 2010 9:53 am

O Sun_Crusher disse praticamente o que eu tinha para dizer.
:arrow:

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » sexta dez 10, 2010 1:49 pm

BIOLENCE_URUK Escreveu:Misturar algumas cenas só estraga. Respect ao hardcore puro e grindcore.

Mas desde quando que imitar a matança do porco é musica? A sério!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta dez 10, 2010 2:19 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
BIOLENCE_URUK Escreveu:Misturar algumas cenas só estraga. Respect ao hardcore puro e grindcore.

Mas desde quando que imitar a matança do porco é musica? A sério!

Isso também é parvo, tendo em conta aquilo que costumas defender.

Ouçam o que quiserem e one love para toda a gente.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » sexta dez 10, 2010 2:24 pm

É incrível como as "conversas" neste fórum são cíclicas, lá veio outra vez a treta do aspecto vs trveness e coisa e tal...

Neste humilde tópico ninguém curte o aspecto tradicionalmente metaleiro, tens milhares de outros tópicos onde podes bajular o mau aspecto old-school e o brutalgrindgorerapingdeath metal, por isso yah, foi um comentário inútil e perdeste o teu tempo...

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » sexta dez 10, 2010 2:30 pm

opinions are like assholes, everyone has one .
:jeroen:

on topic ando a curtir imenso de I THE BREATHER, novo album na bagagem "these are my sins"

fica o video "forgiven"

Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes