O tópico do Core

MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Re: O tópico do Core

Mensagempor MaD_DoG » quarta ago 29, 2012 12:49 pm

Kustu Rica Escreveu:http://www.change.org/petitions/bowery-presents-lift-the-no-recording-rule-at-your-venues

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Kustu, li isso por alto e não se concordo lá muito com a petição (e nem sei se isto será discussão para este tópico...)..
Nos últimos concertos de grandes bandas, se há coisa que irrita, é o pessoal dos telefones a filmar...para além de cortar a pica toda, por vezes até impedem o resto da malta de ver o que realmente pagou...Se for para as cenas mais "pequenas" e underground, ainda assim há pessoal que exagera...não queria estar também aqui a aprofundar o assunto, mas deixei só a achega 8)

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quarta ago 29, 2012 9:51 pm

I AM WAR (Alex Varkatzas of Atreyu and Brandan Schieppati of Bleeding Through)

curti :) A ver se dou também uma escutadela no de Suffer Well.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quinta ago 30, 2012 12:33 pm

MaD_DoG Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:http://www.change.org/petitions/bowery-presents-lift-the-no-recording-rule-at-your-venues

Kustu, li isso por alto e não se concordo lá muito com a petição (e nem sei se isto será discussão para este tópico...)..
Nos últimos concertos de grandes bandas, se há coisa que irrita, é o pessoal dos telefones a filmar...para além de cortar a pica toda, por vezes até impedem o resto da malta de ver o que realmente pagou...Se for para as cenas mais "pequenas" e underground, ainda assim há pessoal que exagera...não queria estar também aqui a aprofundar o assunto, mas deixei só a achega 8)

Dou-te o exemplo da Juicy Records que costumam gravar concertos e nem os vês, não atrapalham nada e usam câmaras de filmar bacanas, são pessoas que sabem estar num concerto a filmar sem atrapalharem, não me estou a referir a pitalhada com os Samsung e Iphones na mão a filmar. Mas se queres falar de ridículo, vamos falar dos parolos que ninguém fala que estão constantemente em cima do palco à frente dos musicos a fazer os cornos, ou daqueles que demoraram meia hora para o crowd surf e ainda vêm aqui a pedir fotos, mas porque são do metal já são bacanos. Aqui fala-se de HC DIY, e é para estes concertos/meio que a petição existe, portanto faz todo o sentido que seja neste tópico, se fosse para os metaleiros eu era o primeiro a assinar contra! Só assina quem quer!

E já para não falar das centas de videos que já vi de bandas que nunca passaram por este cantinho... Só tenho é a agradecer ao Hate5six e à Juicy.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » quinta ago 30, 2012 2:24 pm

@MaD_DoG Essa petição apareceu depois deste video http://vimeo.com/48271777 em que realmente estava a tapar a visão a todos... Mas se quiseres dar uma vista rápida no canal verás que ele não atrapalha a visão a ninguém e só lhe tenho/temos a agradecer pelos óptimos vídeos dele. Estamos a falar de gravações com qualidade, e não pessoas que passam um concerto com um telemóvel no ar para filmar e meter no youtube, vídeos sem qualidade, tudo a tremer e cheio de ruído, há diferenças, e para ele (ou outros do género) assinei e assino as vezes que forem precisas.

MaD_DoG
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » quinta ago 30, 2012 2:55 pm

Kustu Rica Escreveu:
MaD_DoG Escreveu:

Dou-te o exemplo da Juicy Records que costumam gravar concertos e nem os vês, não atrapalham nada e usam câmaras de filmar bacanas, são pessoas que sabem estar num concerto a filmar sem atrapalharem, não me estou a referir a pitalhada com os Samsung e Iphones na mão a filmar. Mas se queres falar de ridículo, vamos falar dos parolos que ninguém fala que estão constantemente em cima do palco à frente dos musicos a fazer os cornos, ou daqueles que demoraram meia hora para o crowd surf e ainda vêm aqui a pedir fotos, mas porque são do metal já são bacanos. Aqui fala-se de HC DIY, e é para estes concertos/meio que a petição existe, portanto faz todo o sentido que seja neste tópico, se fosse para os metaleiros eu era o primeiro a assinar contra! Só assina quem quer!

E já para não falar das centas de videos que já vi de bandas que nunca passaram por este cantinho... Só tenho é a agradecer ao Hate5six e à Juicy.

Boca pa porrada muahahaha!
Na boa....como te disse, li na diagonal e não vi os videos para opinar quanto à qualidade dos mesmos (até porque estou no trabalho e dá bué bandeira tar a ver isso). Em primeiro lugar, vai lá com calma e canaliza a agressividade para a casa de banho que isso até faz bem aos gases 8) . Em segundo, concordo plenamente contigo e também conheço a qualidade das gravações da Juicy, reconhecendo-lhes desde já o trabalho e o que têm feito na divulgação. Penso que o pessoal da OS-TV também vai fazendo algum trabalho excelente dentro do género e há que reconhecer esse esforço.

Seja metaleiro, seja punk, da street ou caralho k seja, esse parolismo realmente é frequente e, para além de causar transtorno tanto aos músicos (olha o badalado caso do Randy Blythe) como ao pessoal que está a ver e que pagou para isso, é triste e inunda o youtube quando queres ver algum video em condições de um concerto que, por alguma impossibilidade, não pudeste ir.

Se, de facto, é como vocês dizem, é de louvar a iniciativa e só espero que dê frutos em breve. Eu não assino porque não gosto de assinar petições (que agora estão muito em voga por todo o lado) e é, exclusivamente por isso. É uma cena minha e não estou, de modo a algum, a condenar quem assina...era só mesmo para ver a vossa reacção quanto a este assunto que é matéria de jeito neste fórum (coisa rara).

Abraço gente!! :cheers:

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Jorgetime » quinta ago 30, 2012 9:24 pm

Acho estúpido terem no kickado fora do concerto, mas uma coisa é gravar aqueles gigs underground hardcore e metalcore que constituem 99% do material que fui expreitar aí, outra coisa é gravar esse de Quicksand. Com isto não estou a dizer que sou contra ele estar a gravar o concerto, apenas acho compreensível não quererem que se grave com aquela qualidade um concerto daqueles assim à borliu .

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » sexta ago 31, 2012 2:22 pm

fuck the haters :headbanger:

Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta ago 31, 2012 2:42 pm

Gore Lover Escreveu:fuck the haters

Fuck the lovers :redneck:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Jorgetime » sexta ago 31, 2012 8:11 pm

Gore Lover Escreveu:

O album está um bocadinho para o fraquinho e genérico, descobri isso quando apresentaram Get Real. Mas fiquei com esperança quando mostraram esta It Starts Today, que acaba por ser a melhor faixa do album. Não apresentam nada de novo, tá enchido de clichés e acaba por ser repetitivo muito devido à produção. Continuo a dizer que neste espectro, acho os Stick To Your Guns os melhores.

Ainda bem que o Alex não fazia o mesmo tipo de abordagem nos DE que faz nos OTB.

The pleasure was all mine! wee wee wee wee weeeeee!wee wee wee wee weeee! One day when this curtain will fall wee wee wee wee bons tempos

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » sexta ago 31, 2012 9:56 pm

Foi pena terem terminado a carreira. Grande concerto que deram na Music Box.

miguelsk8
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm

Mensagempor miguelsk8 » sábado set 01, 2012 11:01 am

Jorgetime Escreveu:O album está um bocadinho para o fraquinho e genérico, descobri isso quando apresentaram Get Real. Mas fiquei com esperança quando mostraram esta It Starts Today, que acaba por ser a melhor faixa do album. Não apresentam nada de novo, tá enchido de clichés e acaba por ser repetitivo muito devido à produção. Continuo a dizer que neste espectro, acho os Stick To Your Guns os melhores.

Isto. Achei exactamente o mesmo... tava bastante curioso e quando ouvi foi uma desilusão! Redefiniu a palavra genérico pra mim... :hmmm:

Vou continuar a ouvir Despised Icon que era muito mais interessante!
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda set 03, 2012 12:21 am

Uforia Escreveu:Foi pena terem terminado a carreira. Grande concerto que deram na Music Box.

x2

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda set 03, 2012 11:53 pm

Uforia Escreveu:Shew no Music Box.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Jorgetime » sexta set 07, 2012 12:35 am

Produção :shock:

miguelsk8
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm

Mensagempor miguelsk8 » sexta set 07, 2012 10:43 am

Jorgetime Escreveu:
Produção :shock:

jawdrop! :awesome: aquelas melodias/grooves "apocalipticomeshugguescos" partem-me todo... que venha ele que já estou a salivar!
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes