lindemann Escreveu:Firewind, Primal Fear, Dream Evil, Powerwolf, Thunderstone, Hammerfall
Metal Church
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Não sou grande fã do estilo, mas considero Blind Guardian não só a melhor como uma das melhores bandas que há. Já os anunciavam como o 3º cabeça de cartaz.
Sacred-Steel Escreveu:Blah blah blah
Se Manowar é Power, então escolho Manowar.
Se Manowar não é Power escolho Helloween.
Se Helloween não é Power escolho Iced Earth.
Se Iced Earth também não é Power....
Como dizem os espanhois: Id todos a tomar por el culo!
O que a mim me parece é que as bandas vão sendo ou deixando de ser Power de acordo com a conveniência de cada um, para não ser acusado de ouvir o estilo de metal proibido... Ou não ouvindo para dizer que até ouvem power metal...
Depois o: eu só gosto da banda x....
Para mim é Metal. Ou é bom ou não é. Ou gosto não gosto. Quero lá saber se os Helloween são speed metal ou power metal. Se os Manowar são power ou true fuckin' metal. Gosto e pronto.[/i]
O que a mim me parece é que as bandas vão sendo ou deixando de ser Power de acordo com a conveniência de cada um, para não ser acusado de ouvir o estilo de metal proibido... Ou não ouvindo para dizer que até ouvem power metal...
Para mim é Metal. Ou é bom ou não é. Ou gosto não gosto. Quero lá saber se os Helloween são speed metal ou power metal. Se os Manowar são power ou true fuckin' metal. Gosto e pronto.[/i]
MrChrist Escreveu:Harvester Escreveu:Em tempos gostei de alguns trabalhos de Rhapsody. Com o passar dos anos tenho vindo a achar Powermetal um tanto ou quanto patético, mas conheço muita gente que gosta. Não compreendo.
Mas eu não gosto de música alegre e joviale powermetal assenta muito sobre isso... também não curto Maiden e afins.... sou uma beca deficiente vá.
Hoje em dia só gosto de DragonForce porque dá para rir.
Best youtube clip ever!
http://youtube.com/watch?v=MIleK5CRcjo
Pá, pera lá... 1º gostaste de Rhapsody, depois nao compreendes o pessoal que curte esse estilo?
Não gostas de música alegre e jovial mas ouvias rhapsody que até pífaro usam?
Enfim!!!![]()
Gamma Ray é a melhor banda power metal, na minha opinao claro.
Inmist Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Não sou grande fã do estilo, mas considero Blind Guardian não só a melhor como uma das melhores bandas que há. Já os anunciavam como o 3º cabeça de cartaz.
Das poucas que não me repugna e que até consigo achar gostar de algumas coisas.
Não conheço a discografia toda, mas dos que conheço, o "Follow the blind" e o "Nightfall in Middle-Earth" são bastante bons.
"A Night at the Opera" é que me pareceu mais fraco e "irritante"
Nightwish é Power Metal? Se for, não tenho dúvidas
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante