DOOM METAL - Topico exclusivo para assuntos relacionados (TAKE 2)
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Re: DOOM METAL - Topico exclusivo para assuntos relacionados (TAKE 2)
pois, andam ambas as reedições por ai, mas sem nada de novo.
"A number of people have contacted me recently about an alleged reissue of Thergothon’s Stream from the Heavens by Peaceville to occur in the near future. It came as a surprise to me, and I admit I find it rather annoying not to be informed about what’s happening to a part of my creative legacy. On the other hand, it is obviously good that the music remains available to those who want to obtain it.
Anyway. Finally, having made some effort I have managed to learn a bit about the situation, I can confirm that it is “official” news. There’s hope that the people responsible for the album’s creation will eventually see some royalties from this reissue, so yes, please go ahead and buy it from the nearest outlet once it’s available, and knock yourself out!"
NIKO SCORPIO
"A number of people have contacted me recently about an alleged reissue of Thergothon’s Stream from the Heavens by Peaceville to occur in the near future. It came as a surprise to me, and I admit I find it rather annoying not to be informed about what’s happening to a part of my creative legacy. On the other hand, it is obviously good that the music remains available to those who want to obtain it.
Anyway. Finally, having made some effort I have managed to learn a bit about the situation, I can confirm that it is “official” news. There’s hope that the people responsible for the album’s creation will eventually see some royalties from this reissue, so yes, please go ahead and buy it from the nearest outlet once it’s available, and knock yourself out!"
NIKO SCORPIO
Pleasure = Pain x 2
WARNING

Desconhecia esta pérola do doom britânico. "Comprei" num blog dedicado à sonoridade este álbum que é de 2006 juntamente com as demos. Fiquei de boca aberta com estes gajos. Altamente recomendado.
http://www.myspace.com/warningdoom

Desconhecia esta pérola do doom britânico. "Comprei" num blog dedicado à sonoridade este álbum que é de 2006 juntamente com as demos. Fiquei de boca aberta com estes gajos. Altamente recomendado.
http://www.myspace.com/warningdoom
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
^^
Isso é apenas um dos melhores albuns dos ultimos anos, daqueles em que eu não mudaria um segundo, está perfeito.
A banda acabou e o vocalista tem uma nova banda quase a editar um album, os 40 Watt Sun.
Isso é apenas um dos melhores albuns dos ultimos anos, daqueles em que eu não mudaria um segundo, está perfeito.
A banda acabou e o vocalista tem uma nova banda quase a editar um album, os 40 Watt Sun.
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Uma faixa do próximo álbum de October Tide, a ser lançado em Setembro deste ano. Pessoalmente gostei, mantém a mesma vibe melódica dos anteriores e não parece ter havido um grande distanciamento do que foi feito antes - tendo em conta que já se passaram mais de 10 anos. A ver como será no seu todo.
The solitary dark animal and the burning black Earth.
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Tenho ouvido bastante desde que saiu o disco de estreia de BRITON RITES
The Right Hand Of Doom
The Right Hand Of Doom

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
Já saiu o novo de Ophis - Withered Shades. É o segundo álbum. Death/Doom. Não, não é parecido com Swallow the Sun...
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Já saiu pela METAL ON METAL

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Tenho andado viciado nisto!
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Gloom-infested godfathers of funeral doom Esoteric are having their celebrated discography reissued on vinyl by the adept hands at Aesthetic Death Records. The albums will be released on an individual basis limited to 350 copies each. The series begins later this year starting with the 1994 debut Epistemological Despondency and once complete, a full box-set of 150 copies will be made available. You can pre-order Epistemological Despondency now, so keep a tab on the Aesthetic Death website for future announcements.
Ah, e o novo de The Wounded Kings está porreiro!
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Então e n ha por bandas novas do estilo Morgion?!?
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Onesolo Escreveu:Então e n ha por bandas novas do estilo Morgion?!?
Não são propriamente "novos", mas têm influencias deles...tenta Dolorian,Aldebaran,Abyssmal Sorrow ou The Funeral Orchestra talvez gostes...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Onesolo Escreveu:Então e n ha por bandas novas do estilo Morgion?!?
não me parece que siga o mesmo estilo, mas se calhar dustflow pode ser visto como pos morgion, é so ficar atento http://www.dustflow.com/ e se calhar para o ano venha ai um album.
Ouvi umas previews de EALDATH e apesar de não soar muito colado a Morgion tem la umas cenas que podem agradar, a tematica, algunspormenores no som, apesar de ver estes mais chegados a Asunder e a alguns grupos ingleses dos anos 90, pah no que tem saido nos ultimos anos para mim estes vão lançar um grande álbum.
http://www.myspace.com/ealdath
P:S: para a proxima mete a bitola mais baixa, pois bandas como Morgion so exite uma que são Morgion, hehehe, o mesmo se aplica a Mindrot por exemplo.
Pleasure = Pain x 2
Não diria parecidos com Morgion, mas podes tentar Ophis e Imindain, que são Doom/Death mais a descair no lado negro do que no lado épico que existe em Morgion. Agora dizer que Dolorian é inspirado em Morgion é um abuso porque Dolorian é das coisas mais originais que andam aí. BeforeTheRain e WhyAngelsFall também me parece que têm influências de Morgion, mas esses já deves conhecer.
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes