Ouve Pustulated que também é muito bom
Tópico de "Brutal Death e Grind" (Slamming e derivados Grind)
Re: Top de "Brutal Death"
E são nossos vizinhos.
Posso estar enganado, mas arrisco-me a dizer que daqui por uns tempos não ouves metade das bandas que recomendas neste tópico.
Porquê?
Tudo o que recomendei até agora já ouvi no passado algum álbum ou demo ou split. Há é montes de coisas que não ouço há muito e quando encontro aqui no meu media player venho logo recomendar aqui porque recordo-me se gostei ou não. Se ainda está no portátil é porque é bom, pelo menos para mim.
Tudo o que recomendei até agora já ouvi no passado algum álbum ou demo ou split. Há é montes de coisas que não ouço há muito e quando encontro aqui no meu media player venho logo recomendar aqui porque recordo-me se gostei ou não. Se ainda está no portátil é porque é bom, pelo menos para mim.
Na minha opinião, falta conteúdo a algumas das bandas. Por vezes querem ser tão brutais e in your face que se esquecem de compor um bom conjunto de músicas.
mnl-stl Escreveu:Na minha opinião, falta conteúdo a algumas das bandas. Por vezes querem ser tão brutais e in your face que se esquecem de compor um bom conjunto de músicas.
Até podes achar isso, e nem percebi se estas a falar de algumas recomendadas ou se estavas a falar só das que eu recomendo. Mas por muito más que tu ou vocês achem algumas bandas que eu recomendo aqui, não tenho vergonha de admitir que gosto, e tudo o que tenho recomendado são coisas que ouvi muito, agora ou no passado e são coisas que gosto muito.
BDM Addict

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
ya,ja ca canta ha bastante tempo
uma banda porreira tb sao os hybrid viscery,com membros de enthroned,gajos de black metal numa banda de grindcore ?
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
metalfreak Escreveu:Ele Escreveu:...gajos de black metal numa banda de grindcore ?bué de estranho,mas é bem real
ya é memo bué weird man:
http://www.myspace.com/sublimecadavericdecomposition
Os Hybrid Viscery de facto têm um ex-Enthroned,mas que ja saiu de banda...há 13 anos 
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ele Escreveu:Os Hybrid Viscery de facto têm um ex-Enthroned,mas que ja saiu de banda...há 13 anos
o ex enthroned saiu dos enthroned a 13 anos certo?pk os hybrid viscery so teem apenas 3 albuns e um split
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
Não sei se ja foi postada ou não, mas da muito trabalho procurar.
Human Rejection

aqui fica uma banda de brutal death da Grécia relativamente recente (2007) e até a data editou 2 albums fantásticos:
Torture of Decimation (2007)
Decrepit To Insanity (2009)

http://www.myspace.com/humanrejection
Human Rejection

aqui fica uma banda de brutal death da Grécia relativamente recente (2007) e até a data editou 2 albums fantásticos:
Torture of Decimation (2007)
Decrepit To Insanity (2009)

http://www.myspace.com/humanrejection
Excelente banda, Human Rejection, acho que já os tinha referido aqui, e que já foram referidos 2 ou 3 vezes, mas para a potencia que emana do som destes senhores nunca é de mais referir. E nem sabia que tinham um novo álbum 
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
MidgardsormR Escreveu:Excelente banda, Human Rejection, acho que já os tinha referido aqui, e que já foram referidos 2 ou 3 vezes, mas para a potencia que emana do som destes senhores nunca é de mais referir. E nem sabia que tinham um novo álbum
ja o tenho esta bem brutal
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
para kem goste de old school death metal genero incantation ou immolation ca esta uma banda do genero,mas mais pesadona um pouco 
-ingurgitate
-ingurgitate
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes