Grindcore
- RottenJay
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta fev 07, 2008 2:24 pm
Re: Grindcore
Regurgitate esta num nivel diferente das outras bandas de goregrind.
- a tua prima
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
- Contacto:
Mule Skinner é mui bueno, pero tá fodido de arranjar cópias do cd.E quanto a Regurgitate sou dos que ficam na duvida.Aquilo é mais gore para mim do que core, mas whatever.
O Still grind Attitude não me dá grande tusa.Depois de ouvir o whats the truht não á pai para aquilo.Esse cd saiu a poucos anos numa de pegarem nos fâs antigos da banda ja que eles agora são banda "muotipunk" como se diz na Finlandia.Tocam para sponsors tipo Vans, Carhart merdas assim.
Grind japonês é arranjarem a GrindBastards, compilação da GrindFreaks a label do Takato de UG.Mui mui bueno.
Repulsion, Cretin (whorship dos anteriores) Insect Warfare , Dahmer (nestes fico tipo regurgitate), Sakatat e Archagathus (duas top notch bandas de mincecore, uma turca e a outra canadá), Iron Lung e Spoonfull of Vicodin (numa toada mais pv) e para fechar os grandiosos Vomitorial Curpolence uma banda grindcore/gore CRISTÃ! Da austrália claro está...imaginem letras tipo " Faster for the master!".
Ah!também da austrália podem checar Warsore e EGROGSID.
Take care e cuidado com os picanços na net.
O Still grind Attitude não me dá grande tusa.Depois de ouvir o whats the truht não á pai para aquilo.Esse cd saiu a poucos anos numa de pegarem nos fâs antigos da banda ja que eles agora são banda "muotipunk" como se diz na Finlandia.Tocam para sponsors tipo Vans, Carhart merdas assim.
Grind japonês é arranjarem a GrindBastards, compilação da GrindFreaks a label do Takato de UG.Mui mui bueno.
Repulsion, Cretin (whorship dos anteriores) Insect Warfare , Dahmer (nestes fico tipo regurgitate), Sakatat e Archagathus (duas top notch bandas de mincecore, uma turca e a outra canadá), Iron Lung e Spoonfull of Vicodin (numa toada mais pv) e para fechar os grandiosos Vomitorial Curpolence uma banda grindcore/gore CRISTÃ! Da austrália claro está...imaginem letras tipo " Faster for the master!".
Ah!também da austrália podem checar Warsore e EGROGSID.
Take care e cuidado com os picanços na net.
praise satan praise satan praise satan praise satan
- RottenJay
Iron Lung e do caralho! Das melhores cenas de powerviolence que anda ai. Spoonfull tenho praqui umas cenas e apesar de não ter ouvido muito gostei do que ouvi.
Regurgitate na minha opinião tem a componente gore bem vincada mas como não se limitaram a seguir a cena de Carcass, e por seguirem a cena mais "punk" (por assim dizer) acho que se destacam das cenas goregrind. Tambem estou-me bem a cagar pra esses rótulos. Eu sei que gosto e muito
Ja agora seguindo a cena PV:
Hatred Surge: banda do baixista de Insect Warfare
Regurgitate na minha opinião tem a componente gore bem vincada mas como não se limitaram a seguir a cena de Carcass, e por seguirem a cena mais "punk" (por assim dizer) acho que se destacam das cenas goregrind. Tambem estou-me bem a cagar pra esses rótulos. Eu sei que gosto e muito

Ja agora seguindo a cena PV:
Hatred Surge: banda do baixista de Insect Warfare
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
Leng tch'e
primeiros albuns destes gajos estao brutais .... dp o sven (vocalista) saiu e a coisa perdeu-se um pouco mas msm assim ... kick ass grindcore
primeiros albuns destes gajos estao brutais .... dp o sven (vocalista) saiu e a coisa perdeu-se um pouco mas msm assim ... kick ass grindcore
Última edição por Gore Lover em terça fev 23, 2010 4:01 pm, editado 1 vez no total.
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha
- Gore Lover
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
- Contacto:
Rotten Sound
provavelmente a melhor banda de grindcore que aí anda, but hey ... opinions are like assholes, everyone has one
provavelmente a melhor banda de grindcore que aí anda, but hey ... opinions are like assholes, everyone has one
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
- RottenJay
Obligatorisk Tortyr:
http://www.myspace.com/obligatorisktortyr
Gadget:
http://www.myspace.com/gadgetgrindcore
http://www.myspace.com/obligatorisktortyr
Gadget:
http://www.myspace.com/gadgetgrindcore
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Gore Lover Escreveu:Rotten Sound
rotten sound nao penso que seja grindcore,é mais crust que outra coisa,tem muita pankalhada e hardcore,vozes gritaveis,em vez de guturais,eu gosto de grindcore,mas prefiro de longe o goregrind é muito mais puxado , tem voxes extrememente guturais e letras lindas
metalfreak Escreveu:pankalhada
Isso vem do Pank?
metalfreak Escreveu:letras lindas
Realmente tem...

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Desde quando é que o "Scum" tem guturais? O grindcore (grind hardcore, para quem não conhece o nome completo) vem do pank, já agora, e não do metalol.
Alguém está com pankada 

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Mas há muita banda que o som é bem mais extremo que o pank ar de côr , e que se aproximam de bandas de bdm.
Edit--------------------
Não é um estilo que conheça bem.
Edit--------------------
Não é um estilo que conheça bem.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
metalfreak Escreveu:rotten sound nao penso que seja grindcore,é mais crust que outra coisa,tem muita pankalhada e hardcore,vozes gritaveis,em vez de guturais,eu gosto de grindcore,mas prefiro de longe o goregrind é muito mais puxado , tem voxes extrememente guturais e letras lindas
Rotten sound é PURO grindcore
Para pseudo-grinds há outro tópico
por acaso os rotten sound até tinham bastante de crust/punk no início da carreira, até fizeram questão de o mencionar no título duma antologia que saiu há alguns anos.

na imagem não se percebe muito bem, o título é "from crust 'til grind".

na imagem não se percebe muito bem, o título é "from crust 'til grind".
Wine, women and song.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Lembro-me bem dessa edição 
Gosto muito da banda, também
Gosto muito da banda, também
grind Escreveu:metalfreak Escreveu:rotten sound nao penso que seja grindcore,é mais crust que outra coisa,tem muita pankalhada e hardcore,vozes gritaveis,em vez de guturais,eu gosto de grindcore,mas prefiro de longe o goregrind é muito mais puxado , tem voxes extrememente guturais e letras lindas
Rotten sound é PURO grindcore
Para pseudo-grinds há outro tópico
Mas tem pankalhada mene...
E não tem letras lindas!
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes