2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa
Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa
Vooder Escreveu:RuySan Escreveu:Vooder Escreveu:se for cíclico deve estar a aparecer aí qq coisa novamente...
a ver se nos livra desta praga hip hop
Isso era o que pensava em tempos. Nos dias de hoje que venha o Hip Hop. Antes disso em vez de Reggaeton, Kizomba, ou Irmãos Carreira.
Sim já sei, há alguns projectos interessantes
Exacto. E achas que podes dizer a mesma coisa sobre o Reggaeton e kizomba?
E não, não gosto de hip-hop, mas o nível da música mainstream tem descido tanto que eu tenho saudades dos tempos em que Da Weasel, Boss AC e Sam The Kid dominavam.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
aetheria Escreveu:Quanto às condições do espaço... espera-se que a promotora tenha aprendido alguma coisa com o concerto de Metallica, senão estamos f*didos. E em versão longa.
#urinois
Problema resolvido.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
Boas. Não sei se será aqui que deveria colocar isto, mas vendo bilhete para o dia dos Slipknot por 35€.foi-me oferecido mas não vou poder ir. Quem estiver interessado que me contacte para o email "angelomagalhaes89@gmail.com.
- JaimeMetal
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mar 22, 2016 8:53 pm
aetheria Escreveu:JaimeMetal Escreveu:Se calhar em vez de darem opiniões (que até algumas delas são acertadas) acerca de temas que nada terão a ver com este Festival - VOA 2019, o melhor é começarem a falar das bandas que irão atuar neste evento e das condições do estádio do Restelo para receber o mesmo.
É a chamada fase de aquecimento, ou fase "a encher chouriços"... é que tanto de um tema como do outro já se falou e as bandas não são, propriamente, revelação.
Quanto às condições do espaço... espera-se que a promotora tenha aprendido alguma coisa com o concerto de Metallica, senão estamos f*didos. E em versão longa.
Apesar de não ter ido a este concerto de Metallica já me tinha constado quer por familiares e amigos que a questão das casas de banho foi uma vergonha. Inclusivamente a minha irmã (já na casa dos 60 aninhos) esteve uma hora para aceder à casa de banho das donzelas.
No VOA se a situação se mantiver estou a pensar comprar uma garrafa de água ou copo de cerveja de meio litro e resolve-se o problema

Quanto às meninas é que vai ser mais complicado...

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
JaimeMetal Escreveu:No VOA se a situação se mantiver estou a pensar comprar uma garrafa de água ou copo de cerveja de meio litro e resolve-se o problema.
Quanto às meninas é que vai ser mais complicado....
Leva-se saia...

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
aetheria Escreveu:JaimeMetal Escreveu:No VOA se a situação se mantiver estou a pensar comprar uma garrafa de água ou copo de cerveja de meio litro e resolve-se o problema.
Leva-se saia...
ou isto

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Ou então fazem como eu em Metallica e ficam às secas. Eles perdem guita e o vosso fígado agradece! ... Mas a alma fica mais pobre 

"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- firewalker
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
PeiXotO Escreveu:aetheria Escreveu:Quanto às condições do espaço... espera-se que a promotora tenha aprendido alguma coisa com o concerto de Metallica, senão estamos f*didos. E em versão longa.
#urinois
Problema resolvido.
Ou como se diz á gajo de Alfama "órinois"
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
p41nk1ll3r Escreveu:aetheria Escreveu:JaimeMetal Escreveu:No VOA se a situação se mantiver estou a pensar comprar uma garrafa de água ou copo de cerveja de meio litro e resolve-se o problema.
Leva-se saia...
ou isto
Credo! Prefiro a saia...
(ai as memórias de infância, quando vi uma mulher, tipicamente da aldeia, encostada a uma casa, a abrir as pernas e eu a ver aquela torrente lá a jorrar debaixo das saias... lembro-me do meu choque, ainda, vinha da escola. Primária. Sozinha. A pé. Ena! tantas coisas que já não acontecem hoje em dia! estou bueda velha

aetheria Escreveu:... lembro-me do meu choque, ainda, vinha da escola. Primária. Sozinha. A pé. Ena! tantas coisas que já não acontecem hoje em dia! estou bueda velha)
Por acaso não te acho primária, até te considero bastante inteligente.
Tens razão quando dizes que não andas sozinha, pois és goloriosamente

Também já não andas a pé desde que compraste o fatinhamobile! Mete mais Taake nisso!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
lang Escreveu:aetheria Escreveu:... lembro-me do meu choque, ainda, vinha da escola. Primária. Sozinha. A pé. Ena! tantas coisas que já não acontecem hoje em dia! estou bueda velha)
Por acaso não te acho primária, até te considero bastante inteligente.
Tens razão quando dizes que não andas sozinha, pois és goloriosamenteconhecida no mundo do metáu!
Também já não andas a pé desde que compraste o fatinhamobile! Mete mais Taake nisso!

Respeito no intlecto!
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Kustu Rica Escreveu:Já se sabem quais os horários e ordem de actuação das bandas?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Boas, alguem sabe como sao os preços\horarios de comboio? temos 30% de desconto mas so mesmo na bilheteira é que nos dizem ao certo, tar a ir la de propósito so para isso...
Porto - Lisboa
Thanks
Porto - Lisboa
Thanks

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
scorthyn Escreveu:Boas, alguem sabe como sao os preços\horarios de comboio? temos 30% de desconto mas so mesmo na bilheteira é que nos dizem ao certo, tar a ir la de propósito so para isso...
Porto - Lisboa
Thanks
Online, na CP, aparecem se têm parcerias específicas com determinados eventos, e dará para fazer a compra online, com o desconto.
Comprando com muita antecedência, também se encontram bilhetes a metade do preço (até com 60% já apanhei), nem é preciso ser enquadrado num determinado evento.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes