2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor pafg » quarta jul 10, 2019 4:24 pm

Passenger Escreveu:Watain e Satyricon são as principais razões de eu ir lá, gostava de ver Candlemass mas já não deu para pôr férias nesse dia, vai ter de ficar para uma próxima (se houver). O que deu foi só para sexta e sábado, e no domingo vou ter de voltar para casa para ir trabalhar na 2.ª feira. Mas de domingo é o menos, tinha curiosidade de ver Stratovarius mas não é grande perda, Napalm Death já vi mais que uma vez e Vltimas provavelmente vão haver outras oportunidades para os ver.
Epah, de facto, não sou adepto de Primal Fear, se calhar confirmo ser um desses casos de falta de adeptos. Não é que a banda seja má, mas nunca me motivou interesse, estou na expectativa que a banda me surpreenda pela positiva.
Não sei porquê tinha a ideia que Death Angel tocavam no domingo, fui eu que vi mal ou houve alguma troca? Esses pelo menos já vou ver e matar o borrego, que já os perdi mais que uma vez, uma delas num Hellfest porque... estava a carregar o telemóvel. A razão mais estúpida de sempre para perder um concerto.
De resto, tirando as que já referi só tenho curiosidade para ver Six Feet Under e Necrophobic, confesso que as restantes bandas vai ser surpresa. Alguém recomenda alguma banda em particular?


Também só vou os 2 primeiros dias por Candlemass e Watain.

Se gostares de thrash alemão é ouvir os Exumer. Tyr também não é mau.




Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor Passenger » quarta jul 10, 2019 4:26 pm

PeiXotO Escreveu:
Passenger Escreveu:Alguém recomenda alguma banda em particular?


Olha vê Midnight Priest!

Por acaso é daquelas que quero ver sim :)

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor Passenger » quarta jul 10, 2019 4:27 pm

pafg Escreveu:Também só vou os 2 primeiros dias por Candlemass e Watain.

Se gostares de thrash alemão é ouvir os Exumer. Tyr também não é mau.




Estava neste preciso momento a ouvir Tyr. Não é mau... Esses Exumer não conheço, vou checkar.

Avatar do Utilizador
zeplin43
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 106
Registado: quarta jun 25, 2008 8:37 am
Localização: Coimbra

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor zeplin43 » quarta jul 10, 2019 8:36 pm

Esta mudança de Death Angel para Sábado resulta num dia mais interessante.
O facto de ser 4 dias dispersa muito as bandas interessantes.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor Soulforged » quarta jul 10, 2019 10:25 pm

Passenger Escreveu:
PeiXotO Escreveu:
Passenger Escreveu:Alguém recomenda alguma banda em particular?


Olha vê Midnight Priest!

Por acaso é daquelas que quero ver sim :)


Excelente escolha, sim. Tanto que em Agosto vou vê-los 2 vezes. :jam:

Não faço a coisa por menos... :mrgreen:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor Soulforged » quarta jul 10, 2019 10:44 pm

firewalker Escreveu: É um pouco esquesito ver a banda agora só com 1 membro original, mas ambas as versões dos Rhapsody lançaram albuns este ano e ambos os albuns são bastante bons. De uma forma meio estranha talvez os fãs não tenham ficado a perder.



Por acaso encontrei o álbum dos Rhapsody de Turilli/Lionne, ouvi umas malhas e agradou-me bastante. Não soa muito colado aos "originais", fez-me lembrar Kamelot um pouco.
Já os actuais Rhapsody of Fire, vi o videoclip do álbum e... não. De todo. Muito genérico, soa-me a uma banda nova em início de carreira tentando soar parecida a Rhapsody. A "perda" de um vocalista tão único como o Lionne sem ser substituido por outro que se tenha sequer aproximado do nível dele também não ajuda nada.

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor firewalker » quinta jul 11, 2019 9:52 am

Soulforged Escreveu: Por acaso encontrei o álbum dos Rhapsody de Turilli/Lionne, ouvi umas malhas e agradou-me bastante. Não soa muito colado aos "originais", fez-me lembrar Kamelot um pouco.
Já os actuais Rhapsody of Fire, vi o videoclip do álbum e... não. De todo. Muito genérico, soa-me a uma banda nova em início de carreira tentando soar parecida a Rhapsody. A "perda" de um vocalista tão único como o Lionne sem ser substituido por outro que se tenha sequer aproximado do nível dele também não ajuda nada.


Sim os Rhapsody of Fire continuam claramente a aplicar sempre a mesma formula, lançaram alguns albuns que me soavam iguais a tudo o resto e não me interessavam muito. Este tem algumas musicas que me lembram os "velhos" Rhapsody pelas melhores razões como a "Rain of Fury".

A versão Turilli/Lione parece-me mais na onda de um trabalho a solo que o Turilli tinha feito "Prophet of the Last Eclipse", tem uma onda mais prog e sci fi. É bom ve-los a desbravar terreno. Dos dois albuns prefiro o Turilli/Lione.

memmartins
Participante
Mensagens: 29
Registado: quarta set 30, 2015 5:42 pm

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor memmartins » quinta jul 11, 2019 9:59 am

A minha recomendação vai para os Chepang - Grindcore do Nepal com duas baterias.

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor RuySan » quinta jul 11, 2019 1:37 pm

Tanta conversa sobre alternativas de boas bandas de power metal de 2ª linha em vez dos Primal Fear e ninguém falou dos Falconer. :evil:

Se for ao Vagos é só para ver Candlemass. Alguém quer ir e dividir custos? Partida de Almada ou Sesimbra, e regresso no dia a seguir. Também posso fazer um pequeno desvio se for caso disso.

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor schwarze_engel » sexta jul 12, 2019 7:49 am

memmartins Escreveu:A minha recomendação vai para os Chepang - Grindcore do Nepal com duas baterias.

Estou bastante curiosa para ver esses, por acaso.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1416
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor Ulfilanis » quarta jul 17, 2019 10:14 am

Alestorm cabe em qualquer lado e vende muitos bilhetes. Gostei muito de os ver (se é que vi qualquer coisa no meio daquele pó todo) há uns anos na Quinta do Ega e, há mais anos, no Hellfest (este foi dos concertos mais memoráveis; dificilmente consigo tirar aquela hora do TOP 10 das mais divertidas em qualquer festival).

Quanto ao estilo... é o que é. :jeroen:

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor Passenger » quarta jul 17, 2019 10:17 am

Alguém tem ideia de quando é que costumam sair os horários para os concertos? Na página do festival ainda não está lá nada...

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor Vooder » quarta jul 17, 2019 11:12 am

já foi anunciado pela organização que está para breve, deve ser o próximo anuncio
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor Passenger » segunda jul 22, 2019 11:27 am

memmartins Escreveu:A minha recomendação vai para os Chepang - Grindcore do Nepal com duas baterias.

Acabei de ver no facebook que os Chepang foram substituídos pelos Okkultist, a banda nepalesa não obteve os vistos necessários para a entrada em Portugal. E entretanto já saíram os horários no site do fest.

Avatar do Utilizador
nekronos
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2768
Registado: sexta nov 10, 2006 9:36 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2019.08.8-11 - VAGOS METAL FEST '19 - Vagos, Aveiro

Mensagempor nekronos » segunda jul 22, 2019 12:02 pm

Fonte: https://songs4deaf.blogspot.com/2019/07 ... JIsnRStw7Q

Imagem

A Amazing Events informou que os nepaleses Chepang terão de cancelar a sua actuação no Vagos Metal Fest 2019. Os membros do grupo asiático não conseguiram os vistos que autorizariam a sua viagem para Portugal, obrigando assim a banda a adiar a sua estreia no nosso País.

Imagem

Apesar de todos os esforços levados a cabo pela banda na tentativa de evitar o cancelamento, não foi possível contornar esta contrariedade. Para colmatar a ausência dos Chepang no Vagos Metal Fest 2019, a Amazing Events anuncia a banda nacional Okkultist.


Hoje foram também revelados os horários para os quatro dias de festival:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Nekronos Promotion Hell :
Site oficial: http://nekronospromotion.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/nekronospromotionhell
Supporting the Underground... Above Ground!


Voltar para “Arquivo 2019”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes