Leprous de regresso ao nosso país em 2020.
Hard Club no dia 28 de Fevereiro e Lisboa ao Vivo dia 1 de Março.
Bilhetes já à venda, 25€.
Victor Lima Escreveu:Depois de Clutch, outro nome que queria ver anunciado cá em Portugal este ano, ainda para mais com este novo cd. Curiosidade para saber quem fará a primeira parte. Quando os vi em Braga foram os Blindead e foi uma muito boa surpresa.
Brunhu Escreveu:Victor Lima Escreveu:Depois de Clutch, outro nome que queria ver anunciado cá em Portugal este ano, ainda para mais com este novo cd. Curiosidade para saber quem fará a primeira parte. Quando os vi em Braga foram os Blindead e foi uma muito boa surpresa.
No Cartaz da Tour têm os The Ocean e os Port Noire!
firewalker Escreveu:Se tiver The Ocean a abrir sou bem capaz de ir
Victor Lima Escreveu:Já daqui a 2 dias. Espero que a banda tenha sorte de conseguir uma boa casa nos dois concertos mas não cheira muito pelo último post do promotor no facebook.
Brunhu Escreveu:Victor Lima Escreveu:Já daqui a 2 dias. Espero que a banda tenha sorte de conseguir uma boa casa nos dois concertos mas não cheira muito pelo último post do promotor no facebook.
Desde que vi o cartaz que acho que foi um aposta muito arriscada. Não me parece que existam por cá muitos fãs das bandas que integram o cartaz.
Ainda por cima numa sala como a do LAV, que já tem uma tamanho considerável.
Brunhu Escreveu:Victor Lima Escreveu:Já daqui a 2 dias. Espero que a banda tenha sorte de conseguir uma boa casa nos dois concertos mas não cheira muito pelo último post do promotor no facebook.
Desde que vi o cartaz que acho que foi uma aposta muito arriscada. Não me parece que existam por cá muitos fãs das bandas que integram o cartaz.
Ainda por cima numa sala como a do LAV, que já tem um tamanho considerável.
firewalker Escreveu:Brunhu Escreveu:Victor Lima Escreveu:Já daqui a 2 dias. Espero que a banda tenha sorte de conseguir uma boa casa nos dois concertos mas não cheira muito pelo último post do promotor no facebook.
Desde que vi o cartaz que acho que foi uma aposta muito arriscada. Não me parece que existam por cá muitos fãs das bandas que integram o cartaz.
Posso entrar em mais detalhe num topico de rescaldo, mas posso dizer que o LAV estava bem preenchido. Não esgotou mas teve uma boa casa.
Victor Lima Escreveu:firewalker Escreveu:Brunhu Escreveu:Desde que vi o cartaz que acho que foi uma aposta muito arriscada. Não me parece que existam por cá muitos fãs das bandas que integram o cartaz.
Posso entrar em mais detalhe num topico de rescaldo, mas posso dizer que o LAV estava bem preenchido. Não esgotou mas teve uma boa casa.
No Hard Club também teve uma boa casa. E o concerto em si foi fenomenal. Boa aposta da promotora.
firewalker Escreveu:Brunhu Escreveu:Victor Lima Escreveu:Já daqui a 2 dias. Espero que a banda tenha sorte de conseguir uma boa casa nos dois concertos mas não cheira muito pelo último post do promotor no facebook.
Victor Lima Escreveu:No Hard Club também teve uma boa casa. E o concerto em si foi fenomenal. Boa aposta da promotora.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes