Vargrav - Netherstorm
E talvez tenha já o álbum do ano. Quanto mais o ouço maior a viagem. Fabuloso.
aetheria Escreveu:JANEIRO
Vargrav - Netherstorm
aetheria Escreveu:JANEIRO
Vargrav - Netherstorm
Enigma Escreveu:
Completamente de acordo!Mas o álbum não é de Dezembro?
aetheria Escreveu:Enigma Escreveu:
Completamente de acordo!Mas o álbum não é de Dezembro?
AHAHAHAHAHAHHA OH CATANO!!!
GANDA FAIL!!!....![]()
... mania de lançarem álbuns no fim do ano![]()
![]()
![]()
![]()
que a gente só ouve no ano seguinte (por acaso conheci-o no ano passado, mas tinha ideia que ia sair em janeiro, por isso não verifiquei)
pafg Escreveu:4 álbuns fabulosos a começar 2018: Tribulation, Watain, Sinistro e Portal. Vou ouvi-los mais uns dias antes de decidir qual o álbum do mês.
Enigma Escreveu:
Por acaso a versão CD saiu em janeiro, mas como o vinil já tinha saído em Dezembro, é o que conta.![]()
Outro fantástico álbum que saiu no final do ano foi o de Evilfeast. Aliás, entre os dois nem consigo escolher! Já ouviste?
aetheria Escreveu:Tribulation agradou-me... mas não me parece trazer nada de novo em relação ao que conheço (e gosto da banda). Terei de ouvir mais, mas inda ando vidrada naquele Vangelis do Black Metal!
Filipe Machado Escreveu:aetheria Escreveu:Tribulation agradou-me... mas não me parece trazer nada de novo em relação ao que conheço (e gosto da banda). Terei de ouvir mais, mas inda ando vidrada naquele Vangelis do Black Metal!
Ouve lá, quem esse Vangelis do Black metal no qual andas tão vidrada?
pafg Escreveu:4 álbuns fabulosos a começar 2018: Tribulation, Watain, Sinistro e Portal. Vou ouvi-los mais uns dias antes de decidir qual o álbum do mês.
aetheria Escreveu:Filipe Machado Escreveu:aetheria Escreveu:Tribulation agradou-me... mas não me parece trazer nada de novo em relação ao que conheço (e gosto da banda). Terei de ouvir mais, mas inda ando vidrada naquele Vangelis do Black Metal!
Ouve lá, quem esse Vangelis do Black metal no qual andas tão vidrada?
Vargrav. Não reparaste na sonoridade atmosféricas das teclas? Cabia bem num Blade Runner <3
Voltar para “Arquivo 2018 a 2019”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes