Compras de 2018 aka O Tópico do Mete Nojo!

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6878
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Compras de 2018 aka O Tópico do Mete Nojo!

Mensagempor aetheria » quarta jan 09, 2019 2:03 pm

Digo vários... Montes de cds, discos, vinhos e cervejas artesanais. Fucking elitista!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: Compras de 2018 aka O Tópico do Mete Nojo!

Mensagempor firewalker » quarta jan 09, 2019 3:26 pm

Costumam comprar albuns em outros locais para além dos mais comuns (FNAC, Amazon etc.)?

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Compras de 2018 aka O Tópico do Mete Nojo!

Mensagempor nagasakirecords » quarta jan 09, 2019 3:26 pm

aetheria Escreveu:Digo vários... Montes de cds, discos, vinhos e cervejas artesanais. Fucking elitista!


2018 não foi um ano muito forte em CDs :(
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: Compras de 2018 aka O Tópico do Mete Nojo!

Mensagempor nagasakirecords » quarta jan 09, 2019 3:34 pm

firewalker Escreveu:Costumam comprar albuns em outros locais para além dos mais comuns (FNAC, Amazon etc.)?


Infelizmente não consigo encontrar quase nada em loja para poder comprar qq coisa em mãos... Por cá, vou comprando na "Caverna Abismal" e na "Lusitanian Music". Em Lisboa zona onde resido costumo passar pela Glamorama. De resto é tudo via net, Discogs (pouca coisa) e a nivel de distros, High Roller, Osmose, Me Saco un Ojo e mais uma outra distro. Por fim algumas coisas é mesmo ás bandas e/ou em concertos.
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Compras de 2018 aka O Tópico do Mete Nojo!

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta jan 09, 2019 6:05 pm

firewalker Escreveu:Costumam comprar albuns em outros locais para além dos mais comuns (FNAC, Amazon etc.)?

75% do que compro é no Discogs. Por cá, vou usando os serviços da Lusitanian e da Analogic Order, entre outros. FNAC também é sítio de eleição.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: Compras de 2018 aka O Tópico do Mete Nojo!

Mensagempor RuySan » quarta mar 27, 2019 4:54 pm

GoncaloBCunha Escreveu:
firewalker Escreveu:Costumam comprar albuns em outros locais para além dos mais comuns (FNAC, Amazon etc.)?

75% do que compro é no Discogs. Por cá, vou usando os serviços da Lusitanian e da Analogic Order, entre outros. FNAC também é sítio de eleição.


Tenho começado a utilizar o Discogs ultimamente, mas a maioria dos portes de envio faz os cds ficarem muito caros. Portanto só valem a pena geralmente os vendedores portugueses.

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: Compras de 2018 aka O Tópico do Mete Nojo!

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mar 27, 2019 5:10 pm

RuySan Escreveu:Tenho começado a utilizar o Discogs ultimamente, mas a maioria dos portes de envio faz os cds ficarem muito caros. Portanto só valem a pena geralmente os vendedores portugueses.

Verdade. Tem sido um flagelo o aumento dos preços dos portes por esse mundo fora. Sempre que posso, recorro aos vendedores Portugueses. Quando não é possível, há sempre uma escolha exaustiva do vendedor com o melhor preço, o melhor estado do artigo e os melhores portes. :)
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]


Voltar para “Arquivo 2018 a 2019”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes