schwarze_engel Escreveu:Duvido que não haja bilhetes à porta, no dia. Isto nunca esgotou.
Por outro lado, não sei com que fome a malta anda depois de 2 anos de deserto, e que vazão está a dar aos bilhetes, na realidade...
Zyklon Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Duvido que não haja bilhetes à porta, no dia. Isto nunca esgotou.
Por outro lado, não sei com que fome a malta anda depois de 2 anos de deserto, e que vazão está a dar aos bilhetes, na realidade...
Tambem não tenho essa ideia..aliás nas edições em que fui apenas um dia sempre comprei na bilheteira.
Sinceramente tambem não sei a razão..se MDB se mantivessem era na boa mas se acontece um stress qualquer não me é muito interessante levar com Cryptas e aqueles nomes para aquele dia....aquilo mete medo!![]()
Ás tantas é mais uma invasão espanhola....
schwarze_engel Escreveu:Eu por via das dúvidas, só comprava quando entrassem em palco...
aBisMo Escreveu:Espero que os Moonspell estejam disponíveis para substituírem os Emperor
Vooder Escreveu:Cuidado, eu quando soube que o Ozzy não vinha ao Restelo já estava lá dentro....
JekBanger Escreveu:Boas
tentei comprar bilhete no site do Vagos para 29/07 e está esgotado.
Só consigo online no bol.pt
é de confiança malta?
HFVM Escreveu:JekBanger Escreveu:Boas
tentei comprar bilhete no site do Vagos para 29/07 e está esgotado.
Só consigo online no bol.pt
é de confiança malta?
É
Voltar para “Arquivo 2021 e 2022”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes