Guitarrista procura banda
Moderador: GoncaloBCunha
Guitarrista procura banda
Boas,
Tenho 21 anos e toco guitarra a cerca de 6, as minhas influencias vao do rock ao metal.
qualquer cena dentro dentro do rock e bem vindo,
sou da zona de lisboa.
Qualquer duvida enviem PM ou joaoint09@gmail.com.
Abraço
Tenho 21 anos e toco guitarra a cerca de 6, as minhas influencias vao do rock ao metal.
qualquer cena dentro dentro do rock e bem vindo,
sou da zona de lisboa.
Qualquer duvida enviem PM ou joaoint09@gmail.com.
Abraço
Última edição por jrpr em quinta out 10, 2013 9:26 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Turista
- Registado: terça set 10, 2013 12:57 pm
Re: Guitarrista procura banda
OLA VI O TEU ANUNCIO QUE PROCURAS BANDA DE METAL,
ESTOU A FAZER AUDIÇOES E PROCURAR NOVO LINE UP,
BAIXISTA,GUITARRITA E BATERISTA QUE GOSTE DE METAL,É PARA GRAVAÇAO DE UM CD
SOU GUITARRISTA/VOCAL.E PROCURO GUITARRISTA PARA SOLOS E ME ACOMPANHAR NOS RIFFS,
TENHO TEMAS PARA 2 ALBUMS,PROCURO COM GRANDE ESPIRITO DO METAL,
NAO PARA HOOBY,MAS SIM A SERIO,SE TENS GARRA E ESTAS INTERESSADO CONTACTA ME OK,
AGUARDO A TUA RESPOSTA 1 SIM OU 1 NAO.
SAUDAÇOES
MIKE ANGEL
ESTOU A FAZER AUDIÇOES E PROCURAR NOVO LINE UP,
BAIXISTA,GUITARRITA E BATERISTA QUE GOSTE DE METAL,É PARA GRAVAÇAO DE UM CD
SOU GUITARRISTA/VOCAL.E PROCURO GUITARRISTA PARA SOLOS E ME ACOMPANHAR NOS RIFFS,
TENHO TEMAS PARA 2 ALBUMS,PROCURO COM GRANDE ESPIRITO DO METAL,
NAO PARA HOOBY,MAS SIM A SERIO,SE TENS GARRA E ESTAS INTERESSADO CONTACTA ME OK,
AGUARDO A TUA RESPOSTA 1 SIM OU 1 NAO.
SAUDAÇOES
MIKE ANGEL
Boa noite. Tenho um projeto que talvez te possa interessar. Sou baterista e estou à procura de membros. Eu compus os temas todos deste projeto e preciso de pessoal para formar a banda. Tenho musicas e videos para veres caso estejas interessado.
http://www.youtube.com/watch?v=TWRT-UaJu_g
Podes ir também à pagina oficial wordsoftruth.pt ou ao fecebook.com/wordsoftruthband
Tenho sala de ensaio em São Marcos (perto do Cacém). Se for necessário transporte consigo ir buscar-te a Lisboa.
Agradecia noticias!
Abraço
Pedro Correia
http://www.youtube.com/watch?v=TWRT-UaJu_g
Podes ir também à pagina oficial wordsoftruth.pt ou ao fecebook.com/wordsoftruthband
Tenho sala de ensaio em São Marcos (perto do Cacém). Se for necessário transporte consigo ir buscar-te a Lisboa.
Agradecia noticias!
Abraço
Pedro Correia
Checka as PMs man...
Boa tarde.
Faço parte de uma banda já com a formação praticamente completa, a necessitar só de Vocalista, e talvez de mais um Guitarrista.
Isto é tudo pessoal com alguma experiência e idade, sem paciência para brincadeiras de mau gosto.
Deixo aqui o anúncio actual de procura de Vocalista, que serve para os interessados terem uma ideia.
Se te interessar diz qualquer coisa:
BANDA SÓ DE ORIGINAIS ROCK ALTERNATIVO EM PORTUGUÊS, DA ZONA DE ALMADA, PROCURA VOCALISTA.
Somos uma banda só de originais de Rock Alternativo, cantado em Português, que ensaia todos os Sábados das 10h da manhã ás 13h, no Almada Estúdios, antigo Floyd.
Neste momento a banda já tem 4 membros fixos: Baterista, Baixista, Teclista, Guitarrista lead/solo.
Estamos á procura de Vocalista para fechar a formação da banda.
Maior de 18 anos de idade, Que saiba ser estar e fazer, que saiba cantar e seja versátil, tenha uma voz decente, que seja uma pessoa séria e humilde, com boa apresentação, com atitude, criatividade para letras em Português sem soar a azeiteiro/pimba/tony carreira, disponibilidade para ensaiar conosco, dinheiro para pagar os seus ensaios, e de preferência transporte próprio.
LER COM MUITA ATENÇÃO:
Isto NÃO é um "Bando" mas sim uma BANDA! Quem quiser integrar este projecto fica a saber que isto NÃO é um mero "hobbie"/"passatempo" mas sim um grupo de pessoas que trabalham e se esforçam dedicadamente com objectivos de ir o mais longe possível, Criar pelo menos 10 Músicas Originais Decentes em Português, Gravar, Tocar ao Vivo.
Portanto, dito isto: Pessoas que, no âmbito da banda, não tenham dedicação nem tempo nem paciência nem dinheiro, que sejam infantis, que abusem de drogas/álcool, que faltem ao respeito e boicotem a banda constantemente, que sejam desleixadas, inconsistentes, incumpridoras de horários/regras/objectivos comuns a todos os membros da banda, mais vale procurarem outras bandas/projectos que se ajustem á vossa filosofia!
CONTACTOS:
Telemóvel: 93 479 95 60 » Guerreiro
Para ouvir as Músicas e Contactar:
Facebook: https://www.facebook.com/guerreiro.banda
SoundCloud: https://soundcloud.com/guerreiro-banda/ ... ual-guitar
Faço parte de uma banda já com a formação praticamente completa, a necessitar só de Vocalista, e talvez de mais um Guitarrista.
Isto é tudo pessoal com alguma experiência e idade, sem paciência para brincadeiras de mau gosto.
Deixo aqui o anúncio actual de procura de Vocalista, que serve para os interessados terem uma ideia.
Se te interessar diz qualquer coisa:
BANDA SÓ DE ORIGINAIS ROCK ALTERNATIVO EM PORTUGUÊS, DA ZONA DE ALMADA, PROCURA VOCALISTA.
Somos uma banda só de originais de Rock Alternativo, cantado em Português, que ensaia todos os Sábados das 10h da manhã ás 13h, no Almada Estúdios, antigo Floyd.
Neste momento a banda já tem 4 membros fixos: Baterista, Baixista, Teclista, Guitarrista lead/solo.
Estamos á procura de Vocalista para fechar a formação da banda.
Maior de 18 anos de idade, Que saiba ser estar e fazer, que saiba cantar e seja versátil, tenha uma voz decente, que seja uma pessoa séria e humilde, com boa apresentação, com atitude, criatividade para letras em Português sem soar a azeiteiro/pimba/tony carreira, disponibilidade para ensaiar conosco, dinheiro para pagar os seus ensaios, e de preferência transporte próprio.
LER COM MUITA ATENÇÃO:
Isto NÃO é um "Bando" mas sim uma BANDA! Quem quiser integrar este projecto fica a saber que isto NÃO é um mero "hobbie"/"passatempo" mas sim um grupo de pessoas que trabalham e se esforçam dedicadamente com objectivos de ir o mais longe possível, Criar pelo menos 10 Músicas Originais Decentes em Português, Gravar, Tocar ao Vivo.
Portanto, dito isto: Pessoas que, no âmbito da banda, não tenham dedicação nem tempo nem paciência nem dinheiro, que sejam infantis, que abusem de drogas/álcool, que faltem ao respeito e boicotem a banda constantemente, que sejam desleixadas, inconsistentes, incumpridoras de horários/regras/objectivos comuns a todos os membros da banda, mais vale procurarem outras bandas/projectos que se ajustem á vossa filosofia!
CONTACTOS:
Telemóvel: 93 479 95 60 » Guerreiro
Para ouvir as Músicas e Contactar:
Facebook: https://www.facebook.com/guerreiro.banda
SoundCloud: https://soundcloud.com/guerreiro-banda/ ... ual-guitar
-
- Turista
- Registado: domingo jan 26, 2014 12:28 am
Td bem ? o meu nome e Bruno , neste momento a banda onde estou procura um guitarrista para fechar formação ... o estilo e rock , e temos local de ensaio próprio , embora algumas vezes ensaie-mos em estúdio ...
Fica aqui o meu contacto - brunosilva.0854@gmail.com
Abraço e rock on !!!
Ja agora o meu numero de telemóvel -915824534
Qualquer cena manda mensagem .
Fica aqui o meu contacto - brunosilva.0854@gmail.com
Abraço e rock on !!!
Ja agora o meu numero de telemóvel -915824534
Qualquer cena manda mensagem .
-
- Turista
- Registado: sábado mar 08, 2014 4:56 pm
banda Ascendance procura guitarrista e vocalsita para fechar a formação.
A nossa sonoridade pode ser descrita como Progressive Melodic Death/Thrash, sendo que as nossas influencias principais são Keith Merrow, Obscura, The Faceless, Revocation, Opeth e Death. Temos estúdio próprio (24/7) na zona de Sintra e um produtor a trabalhar connosco. Estamos em fase de composição, temos quase 4 temas terminados, mais mais 3 no princípio. Em breve vamos começar a gravar para por na nossa página do FB (ainda por oficializar).
Procuramos um guitarrista com o seguinte perfil:
- mais de 18 anos
- disponibilidade para ensaiar aos fins-de-semana e, menos frequentemente, durante a semana
- que queira melhorar-se enquanto músico
- material proprio (amp não é relevante)
- se tiver 7cordas, é um plus
Contacto:
ascendancemetalband@gmail.com (contacto geral)
johnny: joaopsfer@gmail.com (baterista).... 918 581 189
coelho (guitarrista) 918 676 222 - 961 819 254
A nossa sonoridade pode ser descrita como Progressive Melodic Death/Thrash, sendo que as nossas influencias principais são Keith Merrow, Obscura, The Faceless, Revocation, Opeth e Death. Temos estúdio próprio (24/7) na zona de Sintra e um produtor a trabalhar connosco. Estamos em fase de composição, temos quase 4 temas terminados, mais mais 3 no princípio. Em breve vamos começar a gravar para por na nossa página do FB (ainda por oficializar).
Procuramos um guitarrista com o seguinte perfil:
- mais de 18 anos
- disponibilidade para ensaiar aos fins-de-semana e, menos frequentemente, durante a semana
- que queira melhorar-se enquanto músico
- material proprio (amp não é relevante)
- se tiver 7cordas, é um plus
Contacto:
ascendancemetalband@gmail.com (contacto geral)
johnny: joaopsfer@gmail.com (baterista).... 918 581 189
coelho (guitarrista) 918 676 222 - 961 819 254
Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes