Teclista/Guitarrista com Experiência e Equipamento procura Músicos. Apenas Zona do Barreiro.

Moderador: GoncaloBCunha

Guerreiro
Turista
Registado: quarta out 02, 2013 4:35 pm

Teclista/Guitarrista com Experiência e Equipamento procura Músicos. Apenas Zona do Barreiro.

Mensagempor Guerreiro » segunda mar 24, 2014 6:57 pm

Teclista/Guitarrista da margem sul do Tejo - Barreiro - 38 anos de idade, com experiência e equipamento (teclas, guitarra, gravador digital, etc..) procura músicos/bandas/projectos só de originais, dentro do género Metal ou Rock, apenas na zona do Barreiro.

Pretendo encontrar músicos que sejam pessoas com experiência, equipamento, regras, método, criatividade, que sejam sérias e humildes, com espírito de entreajuda e de equipa, que tenham noção do que é respeito, educação, empatia.

Pessoas que abusem de drogas e álcool ou que tenham comportamentos desviantes agradeço que não me contactem pois não tenho tempo nem paciência para desperdiçar com pessoas falhadas e redundantes.

Contactos:
93 479 95 60 » Guerreiro
Oxygen690@msn.com
http://www.facebook.com/guerreiro.banda

Ideias/Músicas/Esboços:
soundcloud.com/guerreiro-banda
reverbnation.com/guerreirobanda

doomlord
Participante
Registado: domingo fev 24, 2013 8:17 pm

Re: Teclista/Guitarrista com Experiência e Equipamento procura Músicos. APENAS ZONA DO BARREIRO.

Mensagempor doomlord » quarta abr 02, 2014 10:15 pm

venho por este meio me perguntar q raio de merda voces procuram com tanta regra nao sei se a musicos q queiram trabalhar convosco , vao procurar musicos para o tibete looool

Reese
Turista
Registado: sábado mar 16, 2013 7:38 pm

Re: Teclista/Guitarrista com Experiência e Equipamento procura Músicos. APENAS ZONA DO BARREIRO.

Mensagempor Reese » quinta abr 03, 2014 10:04 pm

Já vejo este anuncio á uns 8 anos pela net.
Quem está 8 anos á procura não devia de chamar falhados a outros que tenham problemas com dependencias.

Just my 2 cents.
Boa sorte.

Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes