Teclista/Guitarrista da margem sul do Tejo - Barreiro - 38 anos de idade, com experiência e equipamento (teclas, guitarra, gravador digital, etc..) procura músicos/bandas/projectos só de originais, dentro do género Metal ou Rock, apenas na zona do Barreiro.
Pretendo encontrar músicos que sejam pessoas com experiência, equipamento, regras, método, criatividade, que sejam sérias e humildes, com espírito de entreajuda e de equipa, que tenham noção do que é respeito, educação, empatia.
Pessoas que abusem de drogas e álcool ou que tenham comportamentos desviantes agradeço que não me contactem pois não tenho tempo nem paciência para desperdiçar com pessoas falhadas e redundantes.
Contactos:
93 479 95 60 » Guerreiro
Oxygen690@msn.com
http://www.facebook.com/guerreiro.banda
Ideias/Músicas/Esboços:
soundcloud.com/guerreiro-banda
reverbnation.com/guerreirobanda
Teclista/Guitarrista com Experiência e Equipamento procura Músicos. Apenas Zona do Barreiro.
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Teclista/Guitarrista com Experiência e Equipamento procura Músicos. APENAS ZONA DO BARREIRO.
venho por este meio me perguntar q raio de merda voces procuram com tanta regra nao sei se a musicos q queiram trabalhar convosco , vao procurar musicos para o tibete looool
Re: Teclista/Guitarrista com Experiência e Equipamento procura Músicos. APENAS ZONA DO BARREIRO.
Já vejo este anuncio á uns 8 anos pela net.
Quem está 8 anos á procura não devia de chamar falhados a outros que tenham problemas com dependencias.
Just my 2 cents.
Boa sorte.
Quem está 8 anos á procura não devia de chamar falhados a outros que tenham problemas com dependencias.
Just my 2 cents.
Boa sorte.
Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes