2009.09.26 - BLEEDING DISPLAY + DECREPIDEMIC + HACKSAW + SEVEN STITCHES - Side B

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

2009.09.26 - BLEEDING DISPLAY + DECREPIDEMIC + HACKSAW + SEVEN STITCHES - Side B

Mensagempor Dr.Mortys » segunda set 28, 2009 12:00 pm

BLEEDING DISPLAY + DECREPIDEMIC + HACKSAW + SEVEN STITCHES - Side B

Um agradecimento especial a todas estas bandas que alinharam neste cartaz, a simpatia e disponibilidade de todos os musicos, sem esse contributo não seria possivel esta grande noite.

Foi concretizado o objectivo, juntar: "do melhor que se faz no Norte", como, "do melhor que se faz no sul", e," do melhor que se faz no centro", dentro do estilo :) , juntar um grande grupo de amizades de longa data, convívio entre musicos, amigos, fans, no geral uma boa noite de convivio.

Outro agradecimento especial também "à massa" de povo que apareceu neste evento, (no geral cerca de 130), que apoiaram desde a primeira à ultima banda em palco, e pelo esforço que fazem em deslocar-se até Benavente, apoiar as bandas, e a casa, precisamos de voces para "manter/crescer", e cada vez mais se tem vindo a verificar o apoio de cada um. :) Obrigado!

Quanto às actuações/criticas etc... Deixo essa matéria para quem lá passou :)

Cheers!!

Side B - Lounge Live Club
Notredame productions

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Re: 2009.09.26 - BLEEDING DISPLAY + DECREPIDEMIC + HACKSAW + SEVEN STITCHES - Side B

Mensagempor N.H. » segunda set 28, 2009 1:18 pm

Foi uma excelente noite, todas as bandas estiveram muito bem.
Bom som, excelente local e por acaso "bastante" pessoal, coisa que me surpreendeu.
Ver se é a partir de agora que o Side B dá um "salto" em relação a aderência.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Lady_Misha
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mai 31, 2009 9:13 pm
Contacto:

Re: 2009.09.26 - BLEEDING DISPLAY + DECREPIDEMIC + HACKSAW + SEVEN STITCHES - Side B

Mensagempor Lady_Misha » segunda set 28, 2009 2:16 pm

Foi altamente, grande concerto de todas as bandas.
Só uma notinha para Hacksaw que não percebi se a voz estava baixa demais ou se o vocalista tava com problemas de voz, a verdade é que se ouvia bem kd ele falava mas às vezes qd cantava n se ouvia...

Mais uma grande noite no Side B :) E casa CHEIA :)

Em breve review em: http://twilightcaress.blogspot.com/

Bjs

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » segunda set 28, 2009 3:57 pm

grande ambiente que se viveu no side-b no passado sábado!Amigos,copos,festa,cowboyada etc...para a proxima ver se o sono não xega tão cedo para ficar + tempo com o pessoal...Em relação ás bandas: dentro do estilo de cada 1...a nivel nacional são do melhor que há!por isso não á muito mais a dizer...

QUE VENHA O PRÓXIMO! :headbanger:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda set 28, 2009 7:48 pm

infelizmente não consegui ir :|

mas ainda bem que estava bem composto!
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda set 28, 2009 9:59 pm

Grande noite de Death Metal.

Seven Stitches - Apesar de não achar a banda nada de especial. Deram um bom concerto e foi bastante bem executado.

Hacksaw - Finalmente os vi com calma! Gostei bastante! Death Metal old school do bom! A voz não se ouvia muito, mas como estava lá à frente sempre ouvia algo. Fiquei surpreendido com este trio, parecem estar num óptimo caminho. Só senti falta de uns solos à lá Entombed.

Decrepidemic - Ainda me lembro quando os vi em 2006 no Butchery pela 1ªx(senão me falha a memória). Mudaram para melhor! Talvez a banda mais rápida da noite e mais técnica. Até dava vontade de ouvir uma cover de Pestilence. A única "falha" para mim é só não variarem mais, existir mais contraste e variarem um bocado nos tempos. Contudo convém lembrar que a banda só lançou o seu 1º álbum faz uns meses, tem muito espaço para andar.

Bleeding Display - A meu ver a melhor banda de Death Metal Nacional. Têm o seu groove e estão em grande forma. Para mim eles têm o melhor guitarrista(lead) e vocalista de Death Metal em Portugal.

E sim é verdade, aconteceu mesmo. Uma noite só com bandas nacionais que acabou por encher o Side-B. Gostei de ver e acho que eles merecem, após tanto empenho num sitio tão arriscado.

Goretesque
Participante
Registado: terça abr 08, 2008 2:03 pm
Contacto:

Mensagempor Goretesque » terça set 29, 2009 9:53 pm

Ena pá! Que bela noitada.
Da parte de bleeding foi um imenso prazer participar neste evento que foi claramente um sucesso.
No entanto não podemos deixar passar sem três agradecimentos:

Ao Carlos e todo o staff do Side B, pelo convite e pelas excelentes condições que nos proporcionaram! Fica o desejo que tudo corra pelo melhor para esta grande casa.

Aos nossos companheiros de guerra, Seven Stitches, Hacksaw e Decrepidemic. Já nos conhecemos todos faz anos e fodasse..Estão cada uma das bandas num ponto de perfeição que é uma coisa parva!

E finalmente, ao público que compareceu. Foi demente ter este cartaz "apenas" com bandas nacionais e termos a casa cheia! Muito bom mesmo! Obrigado pelo apoio e companhia.

Foi a nossa primeira investida pelos lados de Benavente, e seguramente voltaremos.
Da nossa parte fica um até Sábado em Braga.
BLEEDING DISPLAY
Site | Myspace

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » quarta set 30, 2009 8:00 pm

É caso para dizer...que brutalidade! (a todos os níveis...bandas, copos, pessoal, festão, etc)

Obrigado (em nome de Decrepidemic) ao Carlos, João e restante staff do Side B. Não faltou NADA. (Obrigado mais uma vez pela cena da mochila Carlos eheh!) Ao público/amigos/etc que se deslocaram lá e proporcionaram uma excelente noite! Sempre tinha ouvido dizer que nunca havia muita gente no Side, devido à localização...fiquei agradavelmente surpreendido. E last, but not least...Seven Stitches, Hacksaw e Bleeding.
Os primeiros surpreenderam-me (ou talvez não, conhecendo alguns dos elementos da banda) com uma descarga bem coesa de Death Metal mais "modernaço".
Hacksaw deram para mim o melhor gig deles que já vi...foi bem brutal! Toni, tás a ficar uma besta do caralho nessa guitarra!
Bleeding...para mim, a melhor banda de DM nacional do momento. São grandes amigos, são nossos "labelmates", mas isto não é para aqui chamado. Nem que fossem uns cabrões de merda...Que puto de concertaço. A entrada de um segundo guitarrista (do caralho, por sinal) só veio dar ainda mais peso e coesão a estes homens. Estão fodidos no sábado meus amigos!

Este gig só veio mostrar que o Death Metal/Brutal Death está de boa saúde em Portugal.

DechristianizeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 10:40 pm
Contacto:

Mensagempor DechristianizeR » quarta set 30, 2009 8:32 pm

Local brutal, som brutal, concerto brutais!
Só uma nota para Hacksaw, foi bom claro, mas já vi melhor da parte deles, bem melhor. Eles estiveram no dia anterior numa warm up organizada por eles no norte até ás tantas, e o Luis Lisboa não estava no seu melhor. Mas é sempre bom rever esta banda e estar com eles. Quando ao resto nada de novo a dizer ao que já foi dito. Decrepidemic foi a 1ª vez k vi e curti muito ao vivo.

Para se repetir noitas destas!

Goretesque
Participante
Registado: terça abr 08, 2008 2:03 pm
Contacto:

Mensagempor Goretesque » quinta out 01, 2009 11:38 am

Alastor R. Escreveu:Estão fodidos no sábado meus amigos!

Lindo! Lá estaremos e vai ser do caralho mesmo. Até lá suas badalhocas
BLEEDING DISPLAY
Site | Myspace

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta out 02, 2009 1:36 am

Depois de algumas atribulações e uma passagem por outro concerto, durante a tarde, consegui chegar ao Side B mesmo a tempo do início. Inspirei para enfrentar a esperada sala vazia, típíca de inícios de concertos no nosso país, e qual não foi o meu espanto ao deparar com uma sala já bastante bem composta. E mais gente foi chegando, fazendo deste concerto algo de memorável.

As bandas já vão dispensando apresentações, e acho que este cartaz, por si só, era bastante apelativo. Não só pela música, mas também pela atitude das bandas e seus membros.

A apontar:

Seven Stitches - Cada vez me soam melhor. Desde as primeiras vezes que os vi, nota-se que estão mais imponentes e a veia Death Metal se destaca cada vez mais. E nem parecia que estiveram uns tempos parados, em termos de concertos.

Hacksaw - Não estavam na sua melhor forma, também porque estavam a sofrer com o calor no palco mas, por outro lado, poder ouvi-los com um som melhor do que em muitas outras vezes e poder prestar mais atenção aos músicos, compensou inteiramente. Se já os tinha em grande consideração, subiram muitos pontos nesta noite.

Decrepidemic - Estão em pico de forma. Como alguém dizia, repetidamente, ao meu lado: "Foda-se, os gajos tocam bué!"

Bleeding Display - Já são uns senhores. Andava o outro à procura das "weapons of mass destruction" e eles aqui caladinhos... :ninja:

Obrigado aos Seven Stitches por terem dado boleia à chata que queria ir para Lisboa. Permitiram-nos ficar em Benavente para uma noite mágica.

Obrigado aos Hacksaw pela paciência enquanto eu e o Lisboa nos entregávamos a longos momentos de militância profunda, em nome da Causa.

Obrigado aos Decrepidemic (e ao Carlos) pelo abrigo e, particularmente, ao Banjo pelo doce perfume...

Obrigado aos Bleeding Display, só para não ficarem esquecidos. :cheers:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sexta out 02, 2009 10:13 am

nao pude ir com muita pena a esta noite! ainda bem que tudo correu pelo melho..

Ò Fred, entao tu tivestes a falar com o karia e com o neto ( baixista e guitarrista de switchtense ) a pensares k eles eram de seven stitches? ahaahhahaha
" Epah, disseram-me que voces eram tipo Switchtense, mas nao tem nada a ver...nao tem aquelas cenas de hardcore"
AHAHAHHAHHA....

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » sexta out 02, 2009 8:45 pm

Switchtense Escreveu:Ò Fred, entao tu tivestes a falar com o karia e com o neto ( baixista e guitarrista de switchtense ) a pensares k eles eram de seven stitches? ahaahhahaha
" Epah, disseram-me que voces eram tipo Switchtense, mas nao tem nada a ver...nao tem aquelas cenas de hardcore"
AHAHAHHAHHA....

:shock: Owned!

Fds Hugo! Pede desculpa aos homens...eu já estava tão "cego"! Estavamos a fumá-las e a beber vinho...e o pessoal estava todo junto...os S.S. , o Karia e o Neto. E depois é tanta gente e tanta banda que o meu cérebro queimado já não processa a info toda haha. E eles também foram bem "evils", podiam ter dito qq coisa caralho! Pelo menos não passava por esta vergonha! :x

Ah! E a cena do hardcore não foi nenhum insulto lol! Eu é que sou demasiado "true metal" muahahaha. Um abraço!

Beastlike Escreveu:particularmente, ao Banjo pelo doce perfume...
Foi a forma que esse cabrão arranjou de não ter de partilhar a cama com ninguém...Já agora...obrigado André pela noite maravilhosa de amor...os nossos corpos em boxers a dormir na mesma cama foi algo de memorável. Estou apaixonado por ti, queres ser a minha puta? hehe

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » sexta out 09, 2009 3:34 am

Aqui vai o meu rescaldo, que ainda não o tinha feito...
Cartaz com o de melhor se faz em Portugal...
Bem chegamos a Benavente tava os Seven Stitches a tocar, ficamos ca fora a ouvi-los e a beber o resto do vinho,
pelo que se ouviu estava bom o som, o death metal modernaço deles é bem fixe...
Entramos estava Hacksaw mesmo a começar, a voz do Lisboa não estava no melhor, mas bom concerto a mesma, a sala ja tava bem composta...
De seguida Decrepidemic, e mais um concerto do caraças, eles não devem saber dar maus concertos...
Depois viemos ate a rua beber o resto do vinho :mrgreen:
E perdemos o concerto de Bleeding Display, mas ouviu-se, e esteve bem fixe...
Depois uma boa "bucha" numa relote que se encontrou la, calhou que nem ginja, pois o estado ja não era o melhor :mrgreen:
Boas noite de Death Metal e de amigos, todos no degredo :metal:
Venham mais destes...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes